quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Bo dia povo!!!
Hoje me pesei, e como já havia previsto, do meu 1ª quilo perdido recuperei 300 gramas!!! Não vou dizer que é inchaço da mestruação, pq ainda faltam 8 dias para que ela venha. Eu sei onde está o erro: Não planejei a minha alimentação antecipadamente, como antes, e não comi nos horários certos. Ok! Erros cometidos e assumidos é hoje de CONTINUAR e não de recomeçar, pq perdendo ou ganhando eu estou aprendendo e é isso que importa! Não importa quanto tempo leve, desde que eu aprenda o suficiente para ter uma manutenção equilibrada.

Existem algumas verdades no mundo light que eu mesma tive o prazer de vivenciar, e são elas:
  • Disciplina é tudo!
  • Comer de 3 em 3 horas realmente funciona.
  • Linhaça, torrada, faz maravilhas no seu intestino, se ingerida regularmente.
  • Perder poucas calorias é melhor que nada.
  • E... Planejar diariamente, e antecipadamente, a alimentação ajuda muito.
Sei que ainda tem muita coisa a aprender e aos poucos eu coloco aqui para que eu mesma não esqueça, e para auxiliar quem necessita. Vou colocar meu cadápio de hoje, aliás, agora, como antes, está tudo planejado e não fugirei disso!

06:00 - Meio mamão, do pequeno.
09:00 - 1 pct de torrada lihgt com 7 und (86 kcal o pct)
12:00 - Se comer no trabalho vai ser um miojo de carne light (261 kcal). Se for em casa, será salada de alface, tomate, cenoura crua ralada com 2 colheres de arroz + 1 pedaço de carne.
15:00 - 1 Actívia light de morango (59 kcal)
18:00 - 1 Vono de Abóbora c/ carne desfiada (77 kcal)
21:00 - A outra metade do mamão.

Não sei quantas as calorias do mamão nem do almoço, se for em casa, mas creio que vou ficar num limite bom. O que vocês acha?!

UP: A partir de hoje não vou perder quilos, vou eliminá-los, para não ter perigo de recuperar! rsrsr
Beijos no

15 comentários:

  1. dani, cv recupera. podemos recomeçar sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo, o importante é essa força de vontade que vc tem de continuar, mesmo depois de tropeçar.
    Mas me diga como vc consegue jantar apenas uma Vono? Eu não consigoooo!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Isto é mesmo uma "droga", tem que ser um dia de cada vez e cada um que passa é uma vitória.
    Força

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... segue certinho sua ra que essas graminhas vão para o espaço...
    Bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  5. Se olharmos para um horizonte mais distante, esse gramas que se recupera vez por outra faz parte de uma variação sistêmica do peso, que é algo que sempre vai existir - é matemático. (Ai, baixou a Estatística que vez por outra me domina, rrsrs).
    Agora, eu com pique prá faxina, pirou, né? rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi flo...estou te isitando e vou te seguir tá!Se puder me faz uma visita!
    Estamos na mesma luta contra a balança então vamos unir forças!
    bjo*

    ResponderExcluir
  7. Isso aí Dani :D
    Foça de vontade é tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. É só nao desistir, caiu?? levanta e sacode a poeira. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani...força amiga...e na próxima semana tenho certeza de que perderá muito mais...ah..maravilhosa sua dieta...um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Passando para te agradecer o carinho@

    E boa sorte neste recomeço.
    Eu também estou recomeçando pela milésima vez. E revendo onde errei.
    Vamos nos reeducar.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani, até 15 dias antes tem pessoas que incham, então pode ter relação sim com a chegada da menstruação. Porém, temos variações de peso durante o mês, para cima e para baixo,por isso a pesagem mensal é a mais fidedigna.
    beijcoas e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. hauhsuahsauh essa charge é a melhor...
    é isso ai querida antes pingar doq secar como diria meu pai...
    melhor emagrecer gradativamente que emperrar a balança =D

    ResponderExcluir
  13. Ola

    O shake é bom mas tem que vir com a Ra né.
    se não depois que voce parar de tomar fica como...

    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Eu acho shake uma boa opcao, mas é enjoativo, no 3 dia vc nao suporta mais..
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi. lindinha,..
    Tbm fico pensando nos finais de semana...Mas vamus vencer...
    Nao podemos desistir da gente...
    Bjus....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g