terça-feira, 26 de julho de 2011
Querido diário, antes de qualquer coisa preciso dizer que estou na TPM, desta forma, qualquer coisa que eu lhe diga hoje, posso me arrepender amanhã, ou na semana que vem, ou nem me arrependa, mas posso rir muito de como transformei algumas coisas pequenas em enormes.

Agora, querido diário, que o recado foi dado, preciso lhe dizer que hoje eu pensei que não tinha mais jeito, nem sei pq pensei nisso, aliás, não engordei, mas por mais esforço que eu faça a balança não abaixa e isso me deixa louca, louca mesmoooo.

Eu estava aqui pensando, faço tantos sacrifícios, passo tanta vontade e mesmo que eu chegue a minha meta final (-6kgs) eu vou sempre passar por isso, sempre terei que estar me policiando, pois a manutenção é tão difícil quando a fase emagrecimento. Aí querido diário, eu te pergunto: Porque eu?? Porque eu não posso simplesmente comer bem e não ficar obesa?? Será que eu quero ficar a vida inteira assim?? 

Se eu quero ficar a vida inteira assim eu não sei, o que sei é que não quero passar a vida inteira gorda, isso eu tenho absoluta certeza.

No mais a minha vida está um caos, estou triste, chateada, preguiçosa,(e quando não fui?!!) e ainda ouvi algumas coisas que me deixaram mais tristes ainda, mas sinceramente não importa, há decisões na nossa vida que é para toda vida (infelizmente).

É isso diário, hoje eu escrevi pra ti, pois se escrevesse para as meninas do blog podia até desmotivá-las aff, repreendo isso!!!! Fui.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Bom dia meninas!!

Mais uma vez estou com meu peso estancado e não é para menos, esses dias estou ganhando a doidada chocolates, biscoitos, salgados e etc. Claro que nem tudo eu como, ou até como, mas bem pouquinho, mesmo assim está me atrapalhando, não engordei, mas também não emagreci e como vocês sabem a minha 2ª meta era chegar na casa dos 58 até o final do mês.

Com a academia de vento em polpa e dando um UP nesses dois dias (hoje e amanhã) eu creio que vou ficar mais animada para seguir. Gente, não tem coisa pior que se esforçar (ou pensar que estar se esforçando) e não vê os resultados na balança, desanima total.

O que farei hoje e amanhã?? Simples:

Vou beber 2 litros de água;
Comer de 3 em 3 horas regradas;
Não consumirei carboidratos de nenhum tipo;
Não comerei doces;
Não tomarei refrigerantes;
Não ficarei beliscando;
Darei prioridade a frutas e iogurtes light
Na refeição principal comerei proteína magra e salada 

Eu sei que parece muito duro, mas posso lembrá-las que nas quintas e sextas eu não vou a academia, e que essa exclusão do carboidrato será apenas em 2 dias, não mais que isso. Depois reintegro os carboidratos integrais.

Ah, talvez eu tome ração humana a noite nesses dias, para que meu organismo colabore comigo!
É isso aí gente, faltam 165 dias para minha viagem, se eu perdesse ao menos 100 gramas por dia eu entraria em desnutrição hahah, por isso não sei pq é tão difícil perder esses 6 quilos que estão faltando ainda.

E ae, alguém vai ter coragem de encarar essa?? rsrsr
Bjim
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Meninas, reparem que eu mudei o layout do meu blog (como se fosse possível não notar a diferença hahah). Acontece que eu sempre ameiiii o meu antigo, mas levando em conta a minha nova fase, uma fase de muitas mudanças, onde emagrecimento leva a auto estima, auto estima leva a mudanças ara melhor e novos objetivos, eu pensei em mudar, mas queria muito que vocês opinassem sobre esse novo e se acham melhor o antigo.

Meu coração está na mão!!! rsrsrs
Volto para saber!!
Bjokas
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Oi gente linda!!!

Antes de falar qualquer coisa, eu vou dar uma ótima notícia: Eu mudei de casa, saí da casa dos 60 e me mudei para essa casa aqui abaixo e dela eu não me mudo nunca mais!!!! :D


Espero que as meninas que disseram que estão junto comigo no  projeto "-1kg em 1 semana" estejam seguindo firme e forte, porque eu minhas flores ahahahah já segui mais que minha meta!! :D 

Peso inicial: 61,3
1ª meta: -1kgs, ou seja; 60,3
Peso Atual: 59,7 (-1,6kgs!!! :D)

Claro que eu não posso esquecer que o que vai contar é a pesagem de segunda feira, mesmo assim a vitória ta sendo ótima!

Ontem foi aniversário do meu marido e eu continuei com minha R.A, mas não fui a academia ontem. A noite fomos a célula e lá tinha salgadinhos de festa e refrigerantes, como eu sabia que isso aconteceria, antes de sair de casa eu comi 8 uvas. Na hora de comer os salgadinhos eu não me senti atraída por eles, mas pensei em experimentar 2, sem refrigerantes. 

Acontece que antes de eu chegar na mesa minha irmã e outras pessoas me disseram: "Daniii como tu emagreceu, a tua barriga ta bem menor!!" hahaha Todos comentaram e na mesma hora eu desisti de experimentar, passei pela 1ª prova ilesa. :)

Preciso dizer que estou na minha melhor fase, e digo o que falei hoje para uma amiga minha. Para emagrecer você precisa estar preparada para isso, precisa estar realmente motivada e firme. Gente eu sei como é isso, não adianta tomar remédios e outras coisas se você não tiver motivada. Conheço pessoas que até compraram Herbalife e outros produtos e fizeram foi engordar, isso pq não estavam motivadas.

Se você se motivar, com toda certeza sem remédios você vai emagrecer. Vejam a Gê, ela nem Atividade Física fez e emagreceu 16kgs!! No meu caso, eu comprei um modelador e estou fazendo R.A e 200 abdominais por dia, até pq o meu foco é minha barriga, quero muito "parir esse filho de 5 anos!!!" É gente, desde que ganhei meu filho, a minha barriga não diminuiu, e todos sempre me perguntam se eu estava grávida.

Gente é isso, vamos seguir firme e forte!!!
Bjus e até segunda, na pesagem oficial que eu espero conseguir minha 2ª meta, que estava estipulada para a meta da semana que vem!!
Bjim!!
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Bom dia gente linda!!!

Nossa o tempo ta passando correndo, fico impressionada com isso. Faltam 5 meses para o final do ano e para as minhas férias!!! \o/ 

Lembro que no começo do ano eu entrei na academia e a única coisa que aconteceu é que perdi 2 quilos, desde então estou paralisada, sem nenhuma grama a menos, isso me deixa fula da vida, mas fula da vida comigo mesma pois eu sei que só eu posso fazer algo por mim!! Ontem a noite eu decidi que realmente vou emagrecer, tenho 5 meses e 7 quilos (no mínimo) para emagrecer, é possível?! C-L-A-R-O. é mais que possível, é real!! 

Claro que para que isso aconteça eu preciso mudar essa cabeça de gorda e buscar fazer sempre o melhor para mim, sem isso nada vai acontecer. Gente eu não quero ir para a praia com toda a minha família (vamos em 14) e ouvir comentários maldosos rsrsrs.

Então, hoje eu acordei super animada e fui logo me pesar, coloquei um papelzinho com a data de hoje e tirei foto, lutei para conseguir tirar essa foto e no final esqueci a câmera em casa (ah, ódio!!!). O post vai ficar sem a foto mesmo, mas quando eu chegar em casa, se a net tiver funcionando eu coloco a foto.

Peso atual: 61,3
1ª Meta (04.07): -1 quilo nessa semana
2ª Meta (até o final do mês): chegar aos 58 quilos.

Por enquanto vou me concentrar na minha 1ª meta: Emagrecer 1 quilo essa semana!! Como?! Com o básico de sempre!!

» Comer de 3 em 3 horas.
» Academia pelo menos 4 vezes na semana.
» Diminuir nas refeições principais (almoço e janta)
» Lanche apenas iogurtes lights e frutas
» Beber pelo menos 2 litros de água!

E ae, acham possível?! Então vem junto!!! =D
Depois que eu conseguir minha primeira e segunda meta, eu penso eu outras!!
Obrigada meninas por sempre estarem aqui!! Bjão!!

RECADO: Meninas não esqueçam de acessar o blog Mulheres & Desafios, tá ótimo!! www.mulheresedesafios.blogspot.com/

sexta-feira, 1 de julho de 2011
Bom dia gente linda!!!

Eu estava com muitas saudades do meu blog e de todas vocês, mas como sempre aqui no meu trabalho as coisas as vezes dão a doida e pra piorar meu ai não está com internet, antes eu pedia a dele emprestada todos os dias, mas agora tá forte.


A situação é tanta, que eu tenho uma vizinha que tem internet sem fio, ela me passou a senha dela para que eu possa acessar pelo meu netbook, e a internet dela é ótima e ela sempre fica o dia todo em casa e sempre com a internet ligada, ou seja, sempre que eu queria acessar a net em casa eu tinha 2 opções, ou eu pegava a do meu pai ou só acessava a dela, mas a coisa tá tão braba que até a minha vizinha viajou e nem a dela eu posso contar!! :(  Aqui no trabalho, estou aproveitando que o gerente foi a uma reunião e vou descansar esses minutos em quanto atualizo o blog.

O meu marido tinha ido para o município passar 15 dias a trabalho e eu tinha ficado desesperada, afinal eu sou totalmente dependente dele (que feio Dani), não financeiramente, mas emocionalmente e outras coisas. Mesmo com todo o apoio dele para que eu seja uma pessoa mais independente, eu sou muito insegura, mas por outro lado a viajem dele tinha em deixado feliz porque eu iria ter 15 dias para emagrecer, mas aí meu filho teve uma crise alérgica e aqui no trabalho a coisa apertou e tudo junto eu não consegui fazer nada em relação ao emagrecimento, nem ir a academia todos os dias eu fui. Mesmo assim o meu peso continua no mesmo ponto 60,4 claro que não é ruim, mas eu queria estar pelo menos com 2 quilos a menos.

Estou com mais um aliado para meu corpo: O Modelador, sim meninas pense numa coisa que faz toda a diferença!! Eu estou amando usar, me arrependo tanto de não ter usado uma cinta quando tive meu filho, estou até hoje com a barriga de grávida, que horror!!

Em relação a casa, creio que já mudei bastante, principalmente pela crise alérgica que meu filho teve eu estou tendo muito mais cuidado com tudo, fico eternamente esfregando a casa, mas já não é tão cansativo como antes. Mesmo assim meninas, mesmo querendo ser uma boa dona de casa, uma ótima esposa, mãe e filha, mesmo assim eu quero me cuidar, não quero ser aquela imagem de esposa, dona de casa mal cuidada e corda, nãooo eu quero ser lindona!!

Essa imagem eu tirei do blog da menina que a criou, anotei o blog dela e perdi, mas por favor, quem souber me avisar para eu por os créditos!!

Ah sim, eu aproveitei essa ausência do meu marido para sair sozinha e resolver algumas coisa, me senti até gente grande kkkkkkk, sério eu sempre vou com ele até para comprar minhas roupas, credo eu tenho que mudar isso.

Sim, eu fui comprei roupas para mim, para meu filho e AMEIII, maridão chegou e mesmo assim eu vou sair hoje de novo sem ele. kkkkkkkk Sério gente, só para vocês saberem eu tenho carteira de motorista e não dirijo, mesmo ele exigindo que eu dirija para perder o medo. Pois é, estou renovando meu guarda roupa meninas, ainda não diminui o nº da minha calça, mas ainda me lembro que a 42 já tinha modelos que não davam em mim e eu me recusava a comprar uma 44, agora a 42 me serve como uma luva!! Iupiiiii, rumo a calça 40!!

Aviso importante: Hoje começa a pesagem do Desafio de Natal, que estiver participando da 1ª fase, não esqueça de acessar o blog Mulheres & Desafios e preencher o formulário da pesagem!!
É isso meninas e meninos!! Obrigada por sempre estarem presente!!
Bjim!!

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g