quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Bom dia!!!

Ai, ai, ai, ai, aiii!! rsrs

22:00 
Amor: - Amor vamos dar aquela caminhada?!
Eu: -Cof, cof, cof. Acho que se eu for posso piorar dessa maldita tosse, cof, cof, que não passa.
Amor: - Tá bom então...


23:00 (acabou o jogo)
Amor: - Sabe, eu tô com fome!! (cara de caim haim)
Eu (burra): Você quer sair para tomar açaí cremoso?!
Amor: - Mas você vai ficar legal?! (leia-se você não vai ficar na vontade e depois comer e depois ficar se odiando e me odiando por ter comido?!)
Eu: - Não, vou ficar bem. (ai céus!!!)

23:30 (no lanche)
Amor: - Você quer?!
Eu: - Não, obrigada!
Amor: _ Tem certeza?!
Eu: - Sim!
passa um tempo..
Amor: - Tem certeza?! Tá tão bommmmm
Eu: >:(
Amor: Acho que tem rabada.. você quer?!
Quase que eu caí em tentação, mas aí a mulher disse que tinha acabado o arroz.
Eu: Senhor, obrigada!!

Saí ilesa, mas o final de semana está chegando e eu vou fazer de tudo para que seja light! Porém, sábado vai ter rabada no tucupí que eu AMOOOOOO!!

Eu não sei se é pela tosse que nunca para., mas eu não estou conseguindo beber muita água essa semana, tem dias que eu fico em apenas 1 litro por dia e mais, por causa dessa bendita tosse eu não estou caminhando também, parece uma coisa, quando a gente decide e ainda mais que o Amor ta tão disposto a me legar para caminhar...

Mas tudo bem, estou tomando remédio direitinho e assim que amenizar eu volto a caminhar!
E vocês, o qeu estão fazendo para enganar a vontade de comer?!
Bjkas!!


18 comentários:

  1. Dani aproveita que tens tosse e bebe chá de limão ou chá de casca de cebola ... Ajuda na saúde e na ingestão de líquidos.
    Abraços e tenta não pecar muito.

    ResponderExcluir
  2. OI DANI,AMIGA TEM HORA QUE É DIFICIL ENGANAR A FOME(OU A VONTADE DE COMER?,NEM SEMPRE EU CONSIGO.MAS AS VEZES TOMO ÁGUA,SUCO,COMER UMA FRUTA.AFF É SUPER COMPLICADO.HOJE NO ALMOÇO POR EXEMPLO ALMOÇEI E CONTINUEI COM FOME,ESPEREI UM POUQUINHO E COMI MENOS DE MEIA MAÇA.QUAERIDA 1000BJS E SE CUIDE VIU?MELHORE LOGO ESSA TOSSE.

    ResponderExcluir
  3. RSRSR
    QUERIDA EU ESCOVO OS DENTES
    UM DIA MARAVILHOSO PRA VC
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns por resistir e espero que melhore logo da tosse, bj

    ResponderExcluir
  5. Melhoras da tosse amigaa
    depois a AF fica mais fácil!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    melhoras ai com a tosse
    bj flor

    ResponderExcluir
  7. eita Dani, mas ainda bem que conseguiu escapr da rabada graças á falta de arroz.
    olha vou ser sincera, eu num guento muito ficar olhando meu marido comer coisa gostosa e eu não...vc tá bem forte!parabéns!
    pra enganar minha fominha eu tomo água, como gelatina, masco um trident.quase sempre fucniona!
    melhoras aí da tosse!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. heheheh,
    Parabéns pela perseverança em não comer, é isso aí: resistir até o final.
    Mas como é difícil néh?! aja determinação!!!
    No meu caso se estou em casa como uma fruta, na rua quem sabe um suco ajudaria.
    Bjs e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  9. AMIGA, QDO CHEGA AQUELA FOME (OU VONTADE DE COMER) SE TIVER UMA FRUTA EU COMO. MAS, NORMALMENTE EU BEBO AGUA E TENTO FICAR NO MEU QUARTO OU DÁ UMA SÁIDA. AÍ, ACABO ESQUECENDO.
    OUTRA COISA QUE FUNCIONA É LER UM LIVRO. TB COSTUMO FAZER ISSO.
    FICA BOA LOGO TÁ.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,

    Eu costumo enganar a fome ou me destraindo com outra coisa, ou tomando muita água!!
    E sobre água , agora que está calorzinho, consigo beber mais água, pq no frio eu estava uma negação!!

    beijos e melhoras, amiga!!

    ResponderExcluir
  11. Eu mal acabe uma refeição vou logo lavar os dentes.
    Fico logo sem vontade de comer mais...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ontem tive que me segurar pra nao atacar o doce de leite ... é terrivel né , tem dias que nao da pra segurar de jeito nenhum né ...boa sexta fiera ..bjus

    ResponderExcluir
  13. Ontem tive que me segurar pra nao atacar o doce de leite ... é terrivel né , tem dias que nao da pra segurar de jeito nenhum né ...boa sexta fiera ..bjus

    ResponderExcluir
  14. Poooutz, verdade, para enganar a fome, é dificil uhauhauhauh
    Tem horas que apelo para os legumes ou frutas ponto zero.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Putzzz.. resistir açaí é demais.. vc é mega vencedora.. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  16. oi amiga
    uau, resistiu bem heim rsrsrs
    meu namorado é mestre em ficar insistindo tb
    rsrsrs, tem que ter força pra negar

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. quando me começa a dar a fomo eu como fruta muita fruta ando no ginásio, tomar café com as amigas e tentar estar o menos tempo possivel em casa mas tem sido dificil porque não tenho saido muito!!

    bjinho

    Juh

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani! obrigada pela visitinha e pelo apoio, viu. Estou te seguindo e adorei teu bloguinho. Bjo :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g