segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Bom dia pessoal, hoje me pesei e mesmo com o descontrole do final de semana eu perdi - 600 gramas então, peso atual 59.3!! Amei!

Apesar de ter me descontrolado, percebi que me descontrolei com as coisas certas, ou seja, escolhi as coisas certas! Acho que isso fez toda a diferença. Ex: Ontem teve churrasco, e eu estava morta de vontade de passar o dia todo comendo, então resolvi comer apenas tabule (salada) com carne e comprei suco de uva Lafrut para levar, porque a gente sabe que nesses cantos só tem refrigerante.
Não comi arroz, nem macaxeira, nem toscana, nem refri, nem sobremesa. Mas passei o dia comendo carne com tabule ehehe.

Sobre o refri, já faz tempo que não tomo nem um golinho sequer, maravilha! Hoje já comprei minhsa coisinhas para passar o dia, e será assim:

06:30 Não tomei café (aff)
09:30 2 torradas viscont light com 1/2 café.
12:30 1 miojo light (pq vou ficar no trabalho)
15:30 Actívia light
18:30 Não sei..
21:30 Nao sei..

Desafio Pessoal, 1 mês de perfeição!

Resolvi fazer um desafio para mim mesma. Eu já fiz de uma semana perfeita e já vi o resultado e amei, agora quero fazer um desafio de 1 mês perfeito e ver o quanto posso perder com isso. Começo hj com 59.3 kgs, o que acham?!

E vcs, o que estão fazendo para chegar na conquista?

17 comentários:

  1. Parabéns viu? Estou adorando sua determinação.
    Pra que eu consiga emagrecer eu organizo antes as refeições e mentalizo o que e quanto eu vou comer. Tem dado certo rsrsrs


    Beijos querida, fique com Deus e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo peso perdido!!! adorei seu blog, vou te seguir viu? bjus!! uma semana light pra ti!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeee
    parabens!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, sábado tbm chutei o balde com Tabule!!!ADORO!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei querida!!! ao contrário de vc errei e tomei refri e o almoço lá de casa tava tenso de carboidratos.

    Agora e recuperar o tempo perdido comndo besteiras e eliminar Kg.

    Uma ótima semana.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  6. Parabéns miga...mais um passo para a vitória!!!

    ResponderExcluir
  7. 1 mês na perfeição, acho optimo!
    Só mesmo com desafios é que chegamos lá.
    Boa Sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela eliminação.
    Tenha um lindo dia light.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  9. Aí, Dani! É nóis na fita, rsrsrs. As escolhas certas fazem a diferença mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Dani querida,
    Obg pela visita de sempre e pelo seu carinho.
    parabéns pela elinação e continuamos na luta, claro!
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela vitória,vc merece!! Aqui deixei lá no meu blog um selinho pra vc,passa la´e pega ele..
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabens, parabens, parabens.
    QUE MULHER DETERMIANDA
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela determinação, tbm estou na luta contra a balança e já perdi 5kg sem precisar de remédios, sem lipo, sem nada desses métodos agressivos, dolorosos por sinal e que só iludem, o fundamental é ter ATITUDE e determinação e seguir uma dieta balanceada !!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. eliminar é sempre bom, parabéns tenha um ótimo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi

    não consigo responder no post de cima..
    Eu ja tomei herbalife, ajuda muito mesmo, e é uma delicia...

    Tomara que voce goste..

    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Gata estou te seguindo agora ;)
    Qual a sua altura???

    ResponderExcluir
  17. a minha altura é 1,65. Pouca diferça ..rsrsr.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g