quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Bom dia gente linda do meu coração!!
Ontem eu estive ausente porque não vim trabalhar, e como vocês já sabem eu não tenho computador em casa (ainda!). Pois bem, ontem meu marido chegou do trabalho com a minha feira light refeita, foi ótimo porque ele sabe exatamente o que eu gosto, o que eu preciso e isso me deixa muito mais motivada a continuar. Essa semana eu me pesei, foi tão traumático (rsrsr) que eu nem me lembro o dia certo, mas eu estava com 60,25 (+ 850 gramas) e para quem não sabe, meu maior peso foi 60,7, isso é horrível.

E sabe o que é pior, não sei se isso acontece com vocês, mas quando eu digo que estou de dieta, parece que todos os olhos se voltam para mim, não para ajudarem, mas para ver se cometo falhas, fico na mira de quase todos a minha volta, minha família, marido, amigos e etc. Isso só não acontece com as pessoas que trabalham diretamente comigo, mas outras pessoas.

Ex: Quando estou com os meus parentes (tios, primos, pais, avós, etc) normalmente é porque tem almoço, churrasco e outras coisas, se vou comer qualquer coisa lá vem um e diz:
" Você não estava de dieta?!" ou
"Essa tua dieta hein?!" ou
"Pra onde foi a tua dieta?!" aff é horrível!!!

E tem mais, teve um dia que uma pessoa de outro setor chegou pra mim e perguntou:
- "Dani, você ainda está de dieta?!"
como eu ví maldade na pergunta, respondi:
- "Mais ou menos, daquele jeito, tu sabe né?!" (menti)
ela logo jogou: " Ah tá, porquê eu não tô vendo diferença alguma em você."
Gente pra quê isso?!

Entre outras coisas, estamos com gerente novo já faz 3 meses, ele é bem legal, é ex gordo, ele já fez redução de estomago a muito tempo e tem uma alimentação controlada, já virou hábito, mas desde o dia que disse que estou de dieta ele compra brigadeiro, bolos, pizza, refri zero (di\ que não é para estragar a dieta rsrs), pão de queijo, pão manual, etc. ele não come nada, só compra pra gente, e depois diz: "Essa dieta dessas meninas.." kkkkkk Pode isso?!

E com vocês, isso acontece?! Beijos

17 comentários:

  1. Sempre tem as pessoas que gostam de fazer isso... comigo acontence a mesma coisa...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. / acontece o tempo todo por isso gosto tanto do blog, aqui somos unidas, ficamos felizes, puxamos orelha mas tudo sem maldade, não nos conhecemos pessoalmente e nos unimos em um fim comum, falamos a mesma língua, por isso eu evito falar com conhecidos sobre dieta, digo que já estou em manutenção e continuo no meu processo de emagrecimento / a gente se empolga e gosta de comentar mas a maldade impera na cabeça dos fracos, que não conseguem e por esta razão torcem pelo nosso insucesso, mas DEUS está conosco / bj. e fique com DEUS /

    ResponderExcluir
  3. Dani, todas nós temos ao nosso redor pessoas que não querem nos ver vencendo, esse é o caso.
    Mas você é mais forte que isso, e tomara que resista bem às tentações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahh, tcc é correria mesmo ;~~~

    adoro suas tirinhas do garfield!! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha chará...Isso tbm acontece comigo, mas procure mentalizar qual é o seu objetivo e ó, outra dica: Comece à responder à altura de quem te faz coisas assim.
    Eu fiz isso com um tio meu e ele nunca mais falou que eu estou gorda, muito pelo contrário agora (sendo mentira ou falsidade) ele sempre quando me vê diz que eu emagreci.
    Tudo isso pq um dia ele me encontrou (num velório, olha só) e disse nossa essa menina tá cada vez mais gorda hein? (falando pra minha mãe) Daí eu respondi e o senhor tá cada vez mais velho né?

    Daí minha amiga, NUNCA MAIS ELE MEXEU COMIGO!

    Vale a pena, não é ser sem educação, é não guardar mágoas hauhauha


    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... é bem assim mesmo, em volta ficam oferecendo coisitas purpurinadas e esperando a gente cair em tentação .... Resista colega... Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Dani é assim mesmo. Isso acontece muito comigo. Sabe o que eu faço falo que tenho alergia a comida que eles estão oferecendo. Dai eles desistem de ficar empurrando comida na nossa guela.
    beijinhos
    Licia

    ResponderExcluir
  8. nao saia dizendo que ta de dieta. pessoal nao ajuda. beijos

    ResponderExcluir
  9. eXISTEM PESSOAS MESMO Q GOSTAM DE NOS JOGAR PRA BAIXO
    AMOR TENTE NÃO COMENTAR SOBRE ISSO COM A FAMÍLIA E PESSOAS Q VC SABE Q SÃO MALDOSAS, ACHO Q ASSIM VC NÃO SE SENTIRÁ COBRADA
    E ESSA COBRANÇA ACABA COM A GENTE NÉ?
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  10. Não dê bola para estas pessoas que te colocam para baixo. Fique em silêncio e vire as costas. É assim que faço todas vez que tentam fazer eu comer carne :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tô chocada que gente maldosa!!!!Credo!!!!!! Sabe o que eu faço, Dani eu não digo a ninguém que estou de dieta eu simplesmente vou recusando o que me oferecem digo que não quero e pronto, eles tendem a diminuir as tentações quando tem festa churrasco eu pego pouco e fico com aquele prato comendo a festatoda assim pensam sempre que eu estou comendo e me deixam em paz, as veses chego a dizer que não tô legal e não quero!!!Jamais digo que não posso, senão aí vira aquela confusão!!!!!Beijoca e fica firme aí liga pra eles não o que importa é o que vc quer!!!!Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, obrigada pela visita!
    é verdade, isso sempre acontece, pessoas mal amadas kkkkk.
    O importante é tentarmos não dar bola, será que conseguimos?
    Um abração!

    ResponderExcluir
  13. Dani, esse povo é demais mesmo né?! Comigo é a mesma coisa, parece que as pessoas ficam esperando vc cometer uma falha para pegar no pé, fala sério .... esse seu colega de trabalho que falou que não estava vendo nenhuma diferença é horrível!

    Não vamos desistir apesar dos "urubus"
    beijos lindona , vou vir aqui sempre !

    ResponderExcluir
  14. Dani,
    retomando o blog com força total! Acredita que minha irmã teve bebê há 45 dias e teve uma vizinha filha da p@#$%! que disse nossa por que você tá com essa barriga toda? ela tem só 45 dias de parida! e eu te pergunto..pra quê isso gente?!
    Beijo e força!
    Nós vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  15. Oi! O blogger tá de sacanagem comigo e tive que refazer o meu outra vez. Então, infelizmente, tá tudo novo por lá...hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi dani
    Sobrea pizza...eu coloco molho pronto mesmo, tipo pomarola e depois muzzarela, no caso aquela é só de muzzarela com azaeitonas, assim não pesou tanto na consciência, mas coloque o quiser, como palmito, calabresa(aiaiaiai), presunto e não esqueça do orégano hein!!
    Me diz com ficou tá?
    E espero q vc consiga se organizar aê tá?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Passei p/te desejar boa semana...

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g