quarta-feira, 25 de novembro de 2009
O Shake é horrível, isso agora é fato. Como já disse ele não tem consistência de shake, é mais um suco de morango que nem tem gosto de morango arghhhh.. Hoje é meu 3º dia e eu já estou empurrando guela abaixo. Ontem a noite eu nem tomei, mas não não comi nada, não dá vontade. A minha cunhada me deu tbm o Fiber & Herb, são fibras em cápsulas que tenho que tomar 2 antes de cada refeição, três vezes ao dia e ele queima as parace que 50 % da gordura dos alimentos ingeridos (é o que promete o produto que tbm é do herbalife). Eu realmente não sinto mais fome.

O meu cardápio está sendo seguido bem direitinho:
06:30 - Shake
09:30 - frutas
12:30 - Salada e 1 pedaço de carne
15:30 - frutas
18:30 - Shake
21:30 - Nada (sei, sei, tenho que colocar algo no estomago, mas não tenho vontade)

Gente eu vou ser sincera, mesmo com meu cardápio bom, eu não estou achando que o resultado vai ser melhor do que com a R.A, e pior a diferença é que com o shake eu tenho restrinções e com a R.A não. Segunda me peso e se não emagrecer + de 1kg por semana eu termino o shake e aí adeus essa história, pq com R.A eu estava emagrecendo 900 gramas, então quero conseguir mais, não é?!

Eu estou percebendo que temos várias opiniões sobre o assunto e fico muito feliz, não quer decepcioná-las!! E mais, estou fazendo fechamento de mês, por esse motivo não estou conseguindo retribuir visitas, mas semana que vem eu coloco todas em dia! Não me deixem!!!
Beijos

23 comentários:

  1. Nussa ai não sei como você consegue tomar Herbalife, nussa eu fosse depender disso estava ferrada ..rsrs.
    Seu desempenho está excelente 900 g por semana. Parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. . eu ainda prefiro a RA, vc emagrecerá não por causa do shake e sim pela averção que terá dele, com isso comerá menos ou nem comerá, tamanha rejeição pelo sabor.
    . contando calorias pelo menos vc come o que quer, dentro dos limites e não passa vontades.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    falo por mim, eu não te deixo.
    Apenas não tenho tido muito tempo para fazer visitas como fazia, pois estou acabando uns trabalhos para entregar até ao fim deste mês e ainda vou a meio da finalização.
    Pois, não comer mais nada, mesmo sem vontade, parece muitas horas sem comer...que tal 3 bolachas light, ou copo de leite?
    Mil bjs de carinho e boa RA e principalmente, paz no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga 900g tava bom, não sei esses herbalife não me seduzem mas faça o que achar certo ta...beijão linda!

    ResponderExcluir
  5. Xii Dani, será que esse shake é uma boa mesmo? Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OI Dani.
    Eu to tomando whey protein já ouviu falar ? Menina não aguento mais nem o cheiro... rsrsr O ruim destes shakes emagrecedores é que eles enjoam mesmo e você não vai conseguir tomar eles pra sempre né.

    Beijos e boa sorte.
    Licia

    ResponderExcluir
  7. Eu já tomei mto herbalife, bate com uma fruta q fica bem melhor....
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Michele Medeiros
    meu perfil no orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7342372353786579388
    Eu adoro os produtos da Herbalife, já perdi 9 kg com os produtos, e agora ganhei 3 kg de massa magra com a proteína de soja.
    Veja como preparar um sheke bem gostoso com a pessoa que te acompanha, existe várias formas de preparar, mas nunca esqueça de colocar bastante gelo, duas colheres de pó nutricional, leite e proteína, se preferir adoçante.

    Bom, com relação ao shake em si, ele é completo tem tudo que vc precisa para nutri suas células. Nossa equipe de cientistas são de médicos renomados em todo o mundo.
    Bjussssssss e se quiser trocar algumas ideias me add no orkut.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, é realmente o Shake de morango, tem um gosto horrível e o de chocolate tbm num gostava, o de baunilha é o unico melhorzinho, mas mesmo assim não tomo mais, pq depois voltei a jantar e mesmo que pouco me engordava... hunf!


    Boa sorte aí pra vc...
    Estou aqui acompanhando e torcendo muito!


    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  10. Ainda sou a favor da R.a., os shakes vc enjooa logo logo, vc já tá enjoando no 3°dia, imagina daqui a 1 mês..rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, entao, eu sou a favor da RA, da conta de calorias ou notas, sem restringir nenhum alimento, mas sempre procurando optar pelo mais saudável. Ja tomei shake de proteina, batia com agua pra ficar bemm leve, mas nao tomava pra emagrecer, era só pra fortalecer os musculos depois de fazer musculacao pesada, oq n é meu caso atual. Larga isso... tome se gostar. As vezes eu tomo "Muscle Milk" ou shake da "Slim Fast" mas é pq eu gooossstooo do sabor abessa! E qndo enjoo largo na hora... nem me perturba! Quero é o natural... rsrs Otima quarta pra ti... acho realmente q - 900 g em uma semana é sucesso total!!! BEIJOS, K.

    ResponderExcluir
  12. Oiii, é o Herbalife ajuda. Mas com certeza não é mais saudavel do que a R.A. Estou tomando o diet shake, mas quando o substituo por uma fruta como hoje, me sinto bem melhor!!!

    beijos pra você

    ResponderExcluir
  13. oi linda sabe se fosse vc trocaria ou shake ou voltaria para a ra pq o processo de emagrecimento tem q ser acima de tudo um prazer boa sorte bjinhos

    ResponderExcluir
  14. menina ve se comeeeee!senao o metabolismo fica lento e assim nao perde peso um bj otima semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Shake da Herbalife é uó.. nossa, é horrivel! Com RA os resultados serão muito mais definitivos que com restrição.

    Se quiser um shake de vez em quando compre os mais baratos que tem o mesmo efeito.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani..
    Tudo bem?
    Shake é muito bom,mas pode tornar-se uma refeição repetitiva demais e logo você vai enjoar...
    Se você achar que os resultados são melhores que a RA continue, dou todo apoio..

    Beijo..

    ResponderExcluir
  17. Menina, de vez em quando eu tomo; quando eu preciso de resultados rápidos, como agora, que eu preciso emagrecer até a formatura. Mas se você não tem nenhuma necessidade de urgência, sugiro que continue com a R.A. porque é definitivo. Ninguém consegue se manter tomando shake durante anos; e, acredito eu, não é nem saudável fazer isso. Enfimm, força na dieta!! Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  18. COMPRA O DE FRUTAS TROPICAIS E MESTURE COM O SUCO CLAYTE FICAUMA DELICIA..BJKSSS

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga... assim vc vai eliminar mais, mas será que consegue aguentar o shake 2x ao dia? Olhe, tente então fazer isso por uns dias, dê um up na sua dieta e depois volte pra RA que o resultado é mais lento mas é garantido...
    Ri com seu comentãrio de borboletas nervosas no estômago eheheheheh Acalme elas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. . amiga querida! deu certo mesmo, hoje vi os 55, obrigada pelo apoio.
    . UM DIA DE CADA VEZ, o que vc fez hoje para contribuir com seu emagrecimento? pense nisso durante o dia, fica menos tentada para o momento de dar a resposta.
    . domingo fui à uma chácara com piscina, fazia mais de 18 anos que não entrava em uma, foi gostoso embora eu não saiba nadar, fiquei com marquinhas.
    . hj estou mega feliz, estou com 55,800kg, êbaaaaa!
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  21. Dizem que dá resultado, mas dá tanto trabalho, não?
    Desde que haja empenho e se vejam resultados...
    Boa sorte!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. Se tá se sentindo tão mal joga fora e pronto, tomar a contragosto vai fazer tudo ficar pior, eu tomo o shake a mais de 5 anos, ele é nutrição, comida em pó nada tem ahaver com essas reações, quanto ao fiber erb, é uma cápsula de fibras, que tb não tem relação nenhuma com suas palpitações, agora a verdade é que se vc não gosta será pior ficar tomando, diz pra cunhada quetomou joga tudo fora e fala acho que pra mim não deu muito certo ,o shake é só um substituto de refição não faz milagre se vc perdeu 300g em 4 dias já é um resultado mais não vai adiantar se não mudar outros hábitos tb, fatalmente quando parar poderá engordadr de novo!!!!
    Joga fora e continua com o que faz vc se sentir bem, é uma pena podia mandar pra mim que adoro kkkkkkkk!Bjoca e um ótimo final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vc acha ruim, o shake? Eu Adoro! Humm batido com uma fatia de abacaxi... não sei ode morango, nunca tomei, mas o de frutas tropicas e o de baunilha é mara! Querida, não importa o que vc prefere o shake ou o ra.. o importante énão desistirrr..

    bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g