quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Boa tarde meu povo!! rsrs

Gente, hoje quero falar sobre como estou me sentindo 4º dia de Herbalife, mas claro que não posso associar tudo a ele afinal, na segunda tbm comecei com outro anticoncepcional o Triquilar (acho que é assim q escreve).

Acontece que hoje fiquei com palpitações no coração, que me deu uma moleza e quase não conseguia falar, estou me sentindo péssima, a pressão ta doida! Cheguei até a orar e pedir perdão pra Deus com medo de morrer e ir pro inferno (ta repreendido) rsrs. Sei lá, eu não posso associar ao Herbalife ou as capsulas dele o Fiber&Herb, até pq eu hj tomei apenas 1, mas tbm pode ser esse novo comprimido ou minha má alimentação OU TUDO JUNTO! kkkkkkk

Hoje eu tomei o shake, depois um activia light, almocei Vono com Brocolis e vou lanchar 1 maçã. Gente o que pode ser?!
Sem contar que estou decepcionadíssima, me pesei e se alguém lembra quando eu comecei a R.A em 4 dias eu havia perdido até 600 gramas e com o Shake perdi apenas -300 gramas. Peso atual: 59.200.

Estou pedindo a Deus que o shake acabe e o fiber tbm para tudo voltar ao normal. Sabem pq eu não paro logo agora? pq morro de pena da minha cunhada que quiz investir em mim.

Gente o que eu faço?!

Beijokas
UP: Desde o shake e o Fiber quando passa a hora do almoço não sinto mais fome, tanto que teve 2 dias eu não comia mais nada depois do almoço, ele inibe a fome, nem memso o shakle.

17 comentários:

  1. Oi amiga!

    Olha só pode ser do anticoncepcional viu amiga, eu não me dou com pílulas, se tomo passo mal, eu uso injeção mensal, a Mesigyna, tudo bem que ganho várias espinhas mas tirando isso não tenho nenhum outro sintoma.

    Não pode ser do shake, a não ser que tenha alguma medicação junto, mas acho que o Herbalife é natural né, então continuo achando que pode ser a pílula mesmo.

    Beijos e ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Vim agradecer a visita,e dizer que - é um prazer acompanhar histórias de pessoas vitoriosas como você,e poder aprender com elas...
    Sobre as reações aconselho você a procurar um médico..
    Com a saúde não se brinca...
    Boa sorte...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona.
    Eu penso assim: Espera mais uns dias, para de tomar e vê se os sintomas continuam. Melhor você ficar bem do que agradar sua cunhada né. Fala pra ela o que esta acontecendo ela vai entender, já que pelo visto gosta muito de você.

    Quando ao Monovin. Eu li que não faz mau nenhum,já que o que entra no couro cabeludo é bem pouquinho. Mais não pode exagerar, 5 gotinhas no máximo quando for falar o cabelo. Eu to Adorando os resultados.
    Beijos e boa sorte

    Licia

    ResponderExcluir
  4. Aii gata nossa sei lá herbalife não me dece, se você estivesse se dando muito bem nem falaria não, mais está reclamando a um tempão.
    Sei lá reavalia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    quem sabe pode ser o anticoncepcional!!
    Quem sabe você podia perguntar para um médico, acho que até um clinico geral. Pois ele pode ver o que contem na formula de cada um, e ver se tomando os dois, não gera este tipo de reação!!
    Espero que você melhore amiga...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. dani, vc disse: "Hoje eu tomei o shake, depois um activia light, almocei Vono com Brocolis e vou lanchar 1 maçã. Gente o que pode ser?!"
    ah amiga, ta aí. nao tem nada de anticoncepcional nao. ta na cara, vc tomou o shake, depois almocou VONO?
    vono n serve de nada, pouco valor nutritivo. teu corpo deve ta pedindo alimentos.
    vc juntou o shake, que é industrial (embora tenha um valor nutricional bom, é industrializado) com vono...
    come alguma coisa no lugar da vono.

    toma cuidado. beijos

    ResponderExcluir
  7. Não creio que tenha sido o Shake em si que deu essas reações em vc, mas talvez a alimentação que não esteja 100%.
    Pelo que sei o shake tem vitaminas e tal..mas vc sabe q o ideal sempre é consumir com orientação médica.
    Minha dica é vc suspender, mesmo que sua cunhada investiu e tal, o que vale mesmo é sua saúde! Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. olha vai pro medico com a saude nao se deve perder tempo pode ser o anticoncepicional ou outra coisa nao sabemos mais nao deixe de se alimentar bem e importante pra seu emagrecimento e saude um bj vamos orar pra vc melhorar!

    ResponderExcluir
  9. Oi é a Musa.
    Nunca tomei herbalife, mas conheço muita gente que usou e nunca sentiu nada, minha mãe e irmãs são exemplos.
    Acho que deve rever oq ue tá comendo, vono eu só uso em último caso e à noite, acho muito pouco nutritivo pro almoço.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Dani, presta atenção na sua alimentação, ela tá mto desregrada, cuidado, querer perder peso rápido pode ser uma armadilha. Olha já tomei mto herbalife e conheço mta gte q já tomou e ainda toma e nunca fez mal a ninguém... já as pílulas, leia a bula pode ser ela.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Dani, vc vai ter pena da sua cunhada q investiu em vc (com Herbalife) depois de ter um piripaque também? Ou vc ta só aguardando o pior acontecer pra se arrepender? Joga essa coisa no lixo logo! Volte a ter refeições normais de RA para sentir-se forte e firme. Pois quando estamos fracas dá até desanimo de emagrecer. Mude enquanto há tempo! BEIJOS, K.

    ResponderExcluir
  12. Credo, Dani ... abandona isso! Explica prá cunhada (ou finge que tomou, rsrsrs).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Já tomei herbalife e nunca tive nenhum sintoma. Acontece que eu não uso da forma recomendada: substituir 2 refeições por dia. Acho exagero para um produto industrializado. Na minha opinião, nosso corpo precisa de verduras, frutas e alimentos saudáveis. Tirando que você tá comendo muito pouco, carboidrato quase zero. Não sei! Pode ser o anticoncepcional, pode ser sua alimentação... veja direitinho isso aí pra não ter uma fraqueza! Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. oi meu bem... olha se vc está se sentindo mal deve analisar a situação com calma, talvez procurar ajuda médca ou profissional. não vale a pena emagrecer colocando em risco a saúde. Tenho certeza que se estiver te fazendo mal a sua cunhada vai entender se vc parar com o shake...
    Se cuidaaaaaaaaaaa!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  15. Amiga, que loucura é essa, acho que se vc parar de tomar oshake e explicar para a sua cunhada que ele não esta te fazendo bem ela vai entender, afinal vc não pode ficar sacrificando sua saúde....

    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Eu ja experimentei os shakes da herbalife... mas achei muito caro e decidi nao comprar. Tem outras opcoes no mercado mais baratas.
    Estou tentamdo substituir a janta por uma vitamina de fruta com racao humana... tb da resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu tentei tomar herbalife duas vezes. Adoro o shake, mas infelizmente não consegui. Tive crises de depressão severas, apos tomar alguns dias. E minha mãe também começou a tomar e foi para a cama e queria morrer de tanta tristeza e mal estar. Acredito que exista algo nele que faça potencializar o humor deprimido. Deviam avisar pois muitas pessoas podem estar pensando que a vida acabou, e se trata apenas de reação a este alimento.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g