segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Bom dia gente linda do meu coração!! Como vão?!

Gente minha vida está de pernas para o ar!! Minha empregada me deixou na mão, meu contrato aqui na Secretaria acaba em dezembro, não estou conseguindo me concentrar para estudar para concursos, nem para emagrecer, minha casa está cheia de movéis pois eu tenho um cunhado viciado em drogas que está roubando tudo da minha sogra, então ela resolveu pegar as coisas que ela ainda tem e ditribuir nas casas dos filhos. O único detalhe é que eu moro num aPERtamento e agora está mais apertado do que nunca. Minha sinusite está a mil, a TPM nem se fala!!

Bom.. como eu dizia, ô coisa difícil!! O difícil não é emagrecer, pelo menos para mim, mas permanecer emagrecendo. Eu sei exatamente como chegar lá, mas falta a persistência. Ainda não comprei o liquidificador, ainda não recebi o mês de setembro etc, etc, etc.


***
Gente eu tô amando receber tantos comentários e saibam que eu respondo TODOS!! Além disso eu sempre visito as pessoas que eu estou seguindo e, claro, sempre comento. Acho os comentários essenciais para nossa motivação, aprendizado e conquistas!! Por isso, não deixem de comentar.

Preciso achar um Norte para minha vida, me organizar, arrumar uma empregada porquê tenho um bebê de 3 anos e não posso deixá-lo só, me organizar para estudar, até porquê é aí que tudo vai mudar. É aí que tudo vai acontecer, quando eu passar em um concurso público. Pq?! Simples.
Quando eu passar no concurso vou poder assinar e pagar integral uma empregada, vou poder fazer contas a prestação então vou comprar meu carro, posso fazer um financiamento para construir minha casa, e o principal: VOU PODER DAR UMA VIDA MELHOR PARA MEU FILHO. Esse é o principal! Além de entrar numa academia e várias outras coisas!!

Gente é isso! Beijokas!

20 comentários:

  1. Menina, fica tranquila vida sem esses atropelos não é vida, rs... Priorize as coisas e principalmente confie em Deus. Ele é bom e escuta nossas orações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, não desista não!
    Olha o que me motivou agora foi ler o livro Pense Magro. Sei que seu dia deveria ter 48 horas, pelo que vc escreveu no post, mas tente fazer uma coisa de cada vez.

    Não desista de vc não!
    E espere, reze pra Deus que só Ele sabe a hora certa de todas as coisas.

    Fique com Deus minha linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É miga, as vezes nós passamos por momentos dificieis mesmo. Mas nao desista nao, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... tem momentos na nossa vida que são assim mesmo, mas força amiga, tudo passa e tenho certeza que vc vai superar tudo,...
    Ah, o assado de brócolis, quando tomo café na padaria é um salgado com massa integral e o recheio é de brócolis e ricota, troquei pelo pao frances diário de antes eheheheh
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Que situação hem amiga, não é facil mais temos que levar a vida.
    Vamos que vamos. Porque passar por isso agente aguenta, o ruim é quando não vemos saida. Isso sim é ruim.
    Beijos e força
    Licia

    ResponderExcluir
  6. Relamente nada na vida é muito fácil, mas com fé tudo podemos!Esse momento está sendo difícil, mas logo você irá tirar tudo de letra, pode acreditar!
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. O amore relaxa Deus vai por tudo em ordem.
    Florzinha, muito estranho seu blog não está atualizando no meu painel, vou vir sempre aqui verificar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    vim lhe agradecer a visita!!
    Não deve ser fácil passar pelo que você está passando!! Mas você vai superar tudo!!
    Confie em Deus e o Mais ele fará!!
    É só dar tempo ao tempo!!

    Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Puts mulher mais q dificuldade hem....

    Mas fica calma q td se ajeita...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, vim agradecer as visitinhas!!

    Eu tbem acho os comentários essenciais, ajudam demais mesmo!!
    Vou dar uma lida nas postagens anteriores!!
    Vou te seguir tbem, obrigada mais uma vez pelo carinho.

    Beijos e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. oi obrigada pela sua visita passamos aqui pra te desejar mt sucesso em sua ra e se Deus quizer tudo vai entar no eixos e so vc confiar nele bj esperamos ser amigas de blog!

    ResponderExcluir
  12. Logo tudo irá se resolver. Não desanima não.
    Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. "Eu sei exatamente como chegar lá, mas falta a persistência"

    Falou tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Calma que tudo vai se resolver e vc tem sonhos tão forte, poder dar uma vida melhor pra sua família é uma coisa que move mesmo a gente, tô torcendo e sei que vai dar tudo certo!!!!!Amiga excelente semana tá!

    ResponderExcluir
  15. Dani, fica calma, tem horas que nossa vida parece ficar de cabeça para baixo né ?! Mas tudo vai se acalmar e vc vai conseguir se organizar para estudar para os seus concursos e também para se esforçar na dieta.

    Beijos linda! E bom dia =)

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, é um prazer vir visitar o seu cantinho que está lindo por sinal!!
    Fique tranquila que td vai melhorar, com fé e persistência vc vai consegui!!!
    Sempre vou dá uma espiadinha aqui!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  17. Tbm adoro comentários....

    Logo vc arruma uma empregada :D

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  18. Dani,
    Obrigada pela visita!
    Olha adorei seu cantinho, não conseguia para de ler seus post antigos.
    Os comentários sobre dieta são fogo mesmo eu sempre ouço e tb algumas pessoas ficam me oferecendo bolo, sorvete, doces e eu sou uma formiguinha, as vezes acabno comendo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, obrigada pela visita.
    Eu não falo pra ninguém que estou fazendo RA, dieta, regime..., pq as pessoas parecem que tem o prazer de ver vc cair em tentação, ou como vc disse, acham que vc não pode comer nada, tem que acordar e dormir sem nada no estomago, ficam te controlando, e medindo vc como se tivessem fita métrica nos olhos, sem ao menos te consultarem se podem ou não fazer isso, essa situação me atinge muito, por isso não falo mais pra ninguém, a não ser meu marido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, bom dia!! Muito obrigada pelo comentário. Já está nos favoritos, ok? Estava dando uma lida por seu blog e me identifiquei com o post onde vc conta sobre os doces calóricos q seu chefe levava... Comigo é a mesma coisa. Só que meu chefe come também, rs. Ele é indiano e vive levando coisas pra gente provar. Esses dias ele me apareceu com sorvete lá e eu "re-lembro" ele quase todo dia q to de dieta (RA). Aí eu disse pra ele comer por nós 2 pq eu n ia querer, e pronto. Tomou na cara um NÃO de todo tamanho. Da uma raiva, fica oferecendo chips, biscoito recheado, bombom, barra de chocolate ele abre e fica querendo me dar metade. É uma figura!!! Mas ele não vai me atrapalhar não. E esse povo q faz comentário maldoso quando vc ta em dieta mas eles te pegam comendo algo q eles "julgam" errado, são uns idiotas né? Bando de desocupado, gente q nao tem oq fazer e q provavelmente nao eh nem feliz com seu próprio ser. Ainda bem que aqui em casa ninguém faz isso. Mas meu marido já me viu em outras tentativas de emagrecer e aí ta meio desacreditado q agora eu vou conseguir, rs. E EU VOU! ;D Vi também q em sua ultima pesagem vc praticamente voltou pra linha de partida né? Mas estou feliz por ter decidido retornar à RA e melhor ainda se fizer uns exercícios, já já atingiremos nossa meta. Tenha uma ótima quarta-feira, e a gente se fala. BEIJOS, K.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g