segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Olá povo!!!

Gente, bom dia!! Hoje eu me pesei e resultou em - 100 gramas. Claro que fiquei trsite, mas como mesmo digo, melhor perder pouco do que nada! Não sei o que tá acontecendo, mas eu ja deveria ter saído dos 59. Talvez seja pq minha mestruação chega quinta, não sei. Mesmo assim, sem desanimo!!

Ah, meu amor encontrou um amigo que perdeu 6 kgs em 1 mês com shake, ele disse que vai comprar para mim! O que vcs acham?!
Beijos

14 comentários:

  1. Hum, então.. eu não sou muito a favor desses shakes que substituem refeições não, pelo menos pra mim funcionam assim: em 1 semana emagreço pra carambe (eqto estou tomando), depois que páro (não dá pra tomar a vida toda, certo?) eu engordo tudo outra vez... espero ter ajudado!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não consigo tomar shake, acho bem difícil substituir refeição por algo não mastigável, cia bem difícil pra mim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu já pensei em todas as alternativas, tratamentos, cápsulas, etc...mas de uma coisa eu tenho a certeza: com boa alimentação, exercicio e água é certo e saudável, não há duvida.
    É preciso é disciplina (pois...)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, já tomei shake tbm... E claro que emagrece pq vc troca uma refeição por uma bebida... Mas o duro é tomar sempre, se vc conseguir é com muito esforço...

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. oi...tbm tomei Shake por 5 meses emagreci uns 8 kilos....que voltaram rapidinho qdo parei...mas é uma alternativa...só não dá pra fazer sempre ....esperimente e depois nos conte...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai Daniiii.... eu não consigo tomar shake, vai me enjoando. Tenta e depois conta aqui :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. acho shake ruim, nao mata minhas vontades e depois? será que nao vai engordar de volta?
    eu sempre adapto minha ra com coisas que posso sempre manter, entende?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Huuuum.... 6kg em 30 dias? Que shake é esse? Deve ter pó mágico...rs...rs...rs... Eu ainda sou mais da boa e velha reeducação alimentar! Demora um pouco mas a gente aprende a se alimentar! Obrigada pela visita! Bjks Tetê - totalmente Sem Neuras!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!

    :-)

    http://jovemparasempre.pt.vu/

    ResponderExcluir
  10. Linda, com certeza é por causa da tpm. depois seu peso despenca..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani, está para receber a visita da Dona M, e isso influencia até 2 kilos a mais,depedendo da pessoa, então está no lucro.
    Quanto ao shake, não acredito que o resultado irá durar muito tempo, até porque ele terá que aprender a comer e isso vai ter consequências.beijcas amiga

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela força...
    Eu acredito nos shakes... mas não todo dia porque acaba enjoando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie, com certeza antes emagrecer 100gr do que nada, eu nem sei o que é emagrecer 100 gr tem tempo, mas já já saberei novamente. Quanto ao shake é válido sim, mas é bom ter pelo menos dois sabores pra variar, eu quando entrar na dieta líquida pra valer agora tenho que tomar proteina em pó, tipo um shake mas tenho em dois sabores justamente pra nao enjoar, pq é enjoativo sim. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. oie sou nova aki na blogesfera e gostaria q vc visitasse o meu blog bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g