terça-feira, 21 de setembro de 2010
Bom dia meus amores!!!

Estou super feliz, o amor eu eu fomos caminhar/correr ontem a noite, é incrível como a cada dia a gente vai melhorando, eu consegui correr bem mais que antes!

Quero agradecer infinitamente pelo carinho de vocês, fico muito feliz ao acessar o blog e ver tanta demonstração de carinho!! Amo demais!!

Ontem eu tive o prazer de ver pessoas queridas no Twitter, eu tô começando a gostar da coisa. kkkkk A Dani me achou por lá e eu amei!!! Pra quem tem twitter e quiser me seguir rsrsrs O meu é @danipascoa!!

Hoje é o meu 1º dia da 4ª Fase do Desafio Superação, a terceira eu nem coloquei aqui porque não vale a pena! Eu preciso ultrapassar os 11 dias consecutivos da 1ª fase, ô coisinha difícil. 

Eu estava conversando com algumas pessoas e percebi que preciso acrescentar algo para dar um UP na dieta, á faz um mês que eu estou entre 61 e 60, faz muito tempo que não vejo os meus 59 aparecerem, acho que vou colocar metas mais simples e tentar conquistá-las aos poucos, para mim tá sendo meio frustante não conseguir alcançar nenhuma meta.

Hoje eu já tomei minha ração humana, as torradas light, iogurtes e as laranjas já estão prontas para serem consumidas, mas mesmo assim, além da caminhada eu preciso acrescentar algo. Eu estava pensando no chá de 30 ervas que me ajudou a perder 4 quilos em 1 mês na época que eu tomei, porque o chá verde não me entra!!

Quero também tornar o blog mais aconchegante, mas familiar, quero torná-lo agradável de se ler! Vou colocar mais fotos minhas e do meu dia a dia, nada exagerado para não pesar a página. Só para que vocês possam me conhecer mais.

Vou também colocar aqui ao lado meu e-mail, msn e twitter para que a gente possa estar sempre em comunicação. Acho que ajuda muito!!!

Amanhã conto como foi o meu primeiro dia do Desafio.

***


Mudando de assunto..

Eu estou sentido falta de algumas meninas que sempre estavam por aqui, e que não estão mais nem atualizando os blogs, por outro lado tem muita gente nova no pedaço precisando de incentivo! Vamos nos ajudar porque, pelo menos eu, tenho muitas amigas virtuais que me ajudam e que eu tenho um carinho enormeeee.

Beijos

15 comentários:

  1. Oi minha xará! Tô aqui pra te dar uma força! Voltei no meu blog, pra ficar :)

    Boa sorte pra vc viu|?
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A amizade virtual desta malta é mesmo fantástica... Boa sorte para a tua nova etapa.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é alessandra e estou tentando emagrecer tbm ! rs rs rs
    visito vários blogs afim de me alto ajudar com as palavras q vcs escrevem, vi q vc toma chá de gengibre com canela, é bom, ajuda?? e como vc faz?? bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    caminha e correr com o amor é tudo de bom...
    eu tb sinto muita falta das meninas antigas, sumiram...
    mais as novas tb são demais...
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. Amiga ja experimentou o cha de hibisco???È otimo para dar uma acelerada no emagrecimento viu!!
    E isso mesmo amiga, caminhe, corra, so nao vale fikar parada!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi. Acho bem legal a ideia de vc por fotos. Esse chá de 30 ervas é tão bom assim? Não conheço. Ontem também fui caminhar/correr com meu marido, também, depois do exagero do final de semana, estava precisando.
    Vc consegue sim, força no desafio, bj

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida. nçao sei se você reparou, que eu já estava te seguindo no twitter, o meu @vane_butterfly. Venha oparticipar do desafio, toda semana tem uma meta para você ir se adaptando a RA e AF, é muito interessante.
    Eu tenho uma página de contato no meu blog, com msn, e-mail direto, pelo formulário, twitter etc. Acho legal a gente ir se aproximando, uma dando força para as outras e perceber que somos apenas humanas e que até os nossos erros não são os únicos.
    Estou pensando em agendar um bate papo ao vivo, um dia desses pelo chat. O que você acha?
    Fique com Deus. Bjoks

    ResponderExcluir
  8. oi flor
    passando pra deixar meu carinho pra vc
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro teu blog mas é legal postar sim algumas fotos irei fazer isso no meu tb e com certeza eu como nova neste grupo afirmo que é muito bom ter apoio de que já esta neste "mundinho" a mais tempo.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Lindaa, nossa qto tempo nao passo por aqui. Sabe que eu nao consegui me adaptar ao Twitter?
    Se vc nao tiber nenhuma restrição, tenta a dieta da proteina por uma semana, vai dar o up que vc quer. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! olha, quando quero dá um up, geralmente, eu tomo muito chá de hibisco e chá verde e reduzo os carbo à noite. Tem funcionado comigo... um bjão linda :*

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,
    Poxa, me desculpe... mas você sabe como é... tivemos quase 80 inscritas no total mas só 68 foram classificadas...
    Vou fazer outro sorteo em breve... tá bom??
    Como está a tosse? Melhorou??
    Eu também estou precisando dar um UP na minha R.A.... estou jacando demaissssssssssss... affff!!
    Tenha uma ótima semana!
    Super beijo,
    Kika

    ResponderExcluir
  13. Amiga, eu acho é que para conseguires conquistar esse desafio SUPERAÇÃO, tu tens de acabar com essa ansiedade e viver um dia de cada vez!

    Foi por isso que o 1º desafio foi fácil, tu nao sabias quantos dias ias aguentar e a cada dia ias tentando ficar na linha mais um dia... Agora tu pensas que tens de ficar 11 dias direitinho e é muita coisa de cada vez!

    Se calhar devias começar do zero em cada fase, sem te preocupares em superar o numero de dias da fase anterior.... Foi um dia menos bom, então o contador volta ao zero e vamos ver quantos dias aguentamos desta vez.. se for mais que antes melhor ainda, mas se forem so 8 ou 9 dias, ou mesmo 4 ou 5, já é BOM!

    E desencana do peso que ele vai descer logo!

    Um beijão **

    ResponderExcluir
  14. Oi Querida
    Estou começando a blogar agora, e gostaría muito de amigas firmes de ideais como vcs. Se tiver um tempinho pasa no meu bloguinho.
    Bjos
    Elis

    ResponderExcluir
  15. Opss.
    Desculpe pelo "pasa", dedinho mais rapido que a cabeçinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g