sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu ainda não me pesei, porém eu me sinto obesa!! Talvez já esteja com o maior peso que já pude ter, ou seja, mais que 60,7. Eu estava indo muito bem, mas acho que alguns problemas me afetaram, faz 3 meses que não recebo, meu contrato vai acabar em Dezembro, além de que eu estudo para concursos até de madrugada, e não sei por que "cargas d'água" o meu filho está acordando entre 4 a 5 da manhã, ou seja, fico literalmente indisposta!

Amei os comentários, todos, mas teve 2 especiais: o da Aninha que me indicou mudar um pouco para sanduíches integrais lights, amei!!! Posso tbm fazer um suco, uii vai ficar uma delícia!! e o da Maya, aliás ela já havia me dito do cybercook, e eu até tinha pego várias receitas, mas não sei pq esqueci!

Outra coisa, eu já lí vários comentários sobre o sódio, eu não sabia que tinhamos que ter cuidado com isso, nem sei o que é rsrs. Desculpem a ignorância, mas ainda sou leiga nessas coisas. Mas e ae, então quando fomos comprar as coisas temos que observar além das calorias, os sódios também?! E o que mais?! E o que o sódio afeta na alimentação?!

Gente eu AMO esse mundo, a gente aprende muito, além de todas as amizades que fazemos!! Como eu dizia, eu me descontrolei feito uma doida, feio mesmo, sei lá, era como se por eu ter emagrecido eu merecia folgar um pouco mais. Só que eu tenho que colocar na minha cabeça que assim como tenho que estudar não para passar, mas até passar num concurso, da mesma forma tem que ser a Dieta, até emagrecer tudo, e ter uma Reeducação Alimentar para a vida toda!!

Amanhã vou comprar o liqidificador e começar com o Herbalife, não vou esperar segunda, vou começar imediatamente, apenas vou me pesar e começar! Assim, tem como ver os resultados!!
Agora, vou por minhas visitas em dia!!
Amo vocês!!

Beijos no ♥

20 comentários:

  1. Oi! O sódio não afeta na questão de gordura ou calorias...apenas na retenção de líquidos.
    Sódio é sal e, bom, sal faz a gente reter líquidos. Podemos ingerir uns 2000mg de sódio por dia...mas pra ele afetar mesmo, e fazer a gente reter líquidos, só consumindo bem além disso.

    Meu tio, que é medico, me explicou uma vez que o rim precisa estar muuuito sobrecarregado pra nós começarmos a reter uma quantidade significativa de líquidos, ou seja: precisamos exagerar na dose vários dias seguidos! Um dia ou outro não tem problema ;)

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. O que interessa é parar para pensar de vez em quando e seguir com força. O que vem ainda se pode mudar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    È eu sempre cuido o sódio nas minhas alimentações, uma coisa que comeceia a comer menos foram aquelas sopinbhas de minuto sabe?? São carregadas em sódio. A aquarius e h2o por exemplo tem a mesma qtdade de sódio que a sprite... e não se dizem refirgerantes
    , vai entender!!!
    Aiii essa vida de concurseira um dia via acabar amiga!! Não aguento mais estudar, estudar, estuda aff... me add no msn pra conversamos mais : anevidor@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Então.... sódio é sal não é? rsrsr
    Li que o sal faz mal por causa da retenção de líquidos, isso causa, inclusive, inchaço.
    Descobri isso hj tbm rsrssr. Fui procurar saber pq eu tava inchada e acho que é isso :D

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. O sódio faz mal por causa da retenção de líquidos e também para quem sofre de pressão alta.
    Também estudo para concurso e esse é nosso lema: estudar até passar!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oiieee, também estava desanimada e estou voltando a dieta como vc, tenho certeza que vc chegará lá, se bem que o q eu quero vc já pesa rs, q são 60 kgs!!Mas deve ser pela altura né??? Bom, fica um beijão e força nesse recomeço! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, to super anciosa pra saber se o shake funciona mesmo. Me deixe avisada, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Amigaa, to super anciosa pra saber se o shake funciona mesmo. Me deixe avisada, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Então, o 'problema' do sódio e´q ele está em quse todos os alimentos industrializados, então vc tem q controlar o sal da comida, da salada, da pipoca.. pq ele está em tantos lugares, até nos doces viu!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. / Dani querida, o sódio está presente em praticamente todos os alimentos lights e ele retém líquido / não fique triste, ficar sem receber por mais de 3 meses realmente não deve ser fácil, mas Deus proverá, acredite / conte comigo se quiser desabafar / excelente final de semana / bj. e fique com DEUS /

    ResponderExcluir
  11. COMECE MESMO LOGO,2 DIAS FAZEM A DIFERENÇA

    ResponderExcluir
  12. / sou eu sim, enviei o e-mail ontem / por aqui não dá pra dar maiores explicações / bj.

    ResponderExcluir
  13. / ps: enviei nesse e-mail sim, dá uma olhada nele porque aparece como antigamente, risos /

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!!!
    Sei como é essa nova vida de aprendizados, as vezes cansa mesmo, sem falar que da vontade de jogar tudo pro alto, mas a nossa vontade de vencer vem em primeiro lugar né!
    Vamos la linda, vc é mais que vencedora!
    Te desejo uma linda noite e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  15. Oi linda...força miga...que tudo passará e dará certo,pensamento positivo sempre ...um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Vi q vc segue meu blog e resolvi fazer um visitinha
    Gostei do seu cantinho, estarei sempre aqui tá?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  17. o sódio nada mais é que o sal, ou seja, muito sódio faz reter muito liquido e traz outros problema que não to lembrando agora, mas um deles é pressão alta e tal... bjus um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  18. Ai credo! Eu nao vou procurar nada nao viu, nao quero nem ler sobre essas coisas! Fico mal só de saber que existem pessoas que se maltratam tanto... é um absurdo... sinceramente... magreza não esta acima de tudo!! É preciso VIVER! Saudavel e feliz! Peloamor... qdo li a reportagem fiquei pensando "qtos anos essa mulher vai viver tratando tao mal assim o seu corpo?" pq agora ela pode ter melhorado um pouco seus habitos, mas isso tem consequencia... imagina!! Nao ha creme que de jeito no que esta por dentro... lembro tb q tempos atras ela estava gravida e perdeu o bebe... aí eu imagino... q ambiente esse bebe tinha encontrado para viver... ja pensou??? Triste né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani... obrigada pela visita... eu admiro quem consegue tomar shakes e afins... eu não consigo... rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g