terça-feira, 3 de novembro de 2009
Bom dia gente linda!!
Meu feriadão foi maravilhoso, não jacaquei horrores como de costume, aliás, jaquei mas com coisas certas. Me atolei em frutas, iogurtes light etc. Não me pesei ontem como de costume, mas acho que o estrago não foi tanto. Creio que estou numa nova fase da minha vida.

Estou mais atenta a qualidade das coisas que como, prefiro frutas, lights, integrais, desnatados e verduras do que qualquer outra coisa. Definitivamente me desprendi dos refrigerantes e dos salgados fritos, alias, de todos os salgados, o único que ainda me entrego é o pão de queijo e mesmo assim como pouco.

Estou me preocupando bem mais com meu cabelo, pele e unhas, bebo muita água e procuro me movimentar mais. Como não tenho como ir a academia, virei uma verdadeira dona de casa rsrsr. Gosto de toda essa mudança, mesmo não vendo resultados no espelho, mas gosto de como as coisas estão acontecendo.

Eu já havia desistido de tomar shake, pois eu ví que com a Reeducação Alimentar eu venho aprendendo muito, pode demorar o resultado, mas estou aprendendo mesmo, mas ontem eu ganhei da minha cunhada um Shake do Herbalife e claro, não vou deixar essa oportunidade passar. Então vou adiar o meu desafio pessoal e passarei para o desafio do Shake! rsrsr Só não vou começar essa semana pois, quando se tem uma secretaria do lar, só quando você precisa das coisas é que vê que estão quebradas, elas não falam isso para você, pelo menos a minha não falou. Quando fui usar o liquidificador estava quebrado, aff!

Então é isso, preciso que vocês me contem o que acham do Herbalife, se funciona, se usaram, o que aconteceu?! Preciso muito da ajuda de vocês, porquê confio no que me dizem!
Beijos enormes

23 comentários:

  1. Eu acho que herbalife ajuda a nutrir e consequentemente emagrecer tb, mas como não gosto de shake não posso te dar uma posição tão concreta.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não consigo substituir refeição direto, dia ou outro acho que até vai. Já provei uns shakes da herbalife, não gostei não. Não vi resultado também, mas não me disciplinei como mandava o figurino.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha já usei herbalife, mas é aquela coisa: É claro que vc vai emagrecer trocando a janta por um shake, isso nem precisa ser da herbalife. Então acho essas coisas meio lorotas. Quando eu fiz, senti que emagreci, mas tb gastei horrores.

    Beijos querida... acho que a R.A. é bem melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... conheci teu cantinho e te linkei...
    Sobre o shake, eu tenho em casa o de baunilha, substituo algumas vezes o café ou a janta, mas tb tomo ração humana. Olhe eu acho o shake bom, é caro, mas é bem nutritivo e não engorda. Mas prefiro fazer minhas batidas por causa do valor do shake.. eu gosto da proteína tb da Herbalife...
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... conheci teu cantinho e te linkei...
    Sobre o shake, eu tenho em casa o de baunilha, substituo algumas vezes o café ou a janta, mas tb tomo ração humana. Olhe eu acho o shake bom, é caro, mas é bem nutritivo e não engorda. Mas prefiro fazer minhas batidas por causa do valor do shake.. eu gosto da proteína tb da Herbalife...
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. oi linda...tbm já usei herbalife
    emagreci mas não consegui continuar pois quem aguenta viver de shake??..eu não aguento..que é bom? sim..é.....mas é como já disseram troca as refeições por um shake qualquer e vc tbm emagrecera...herbalife é um estilo de vida se vc esta disposta vá em frente e boa sorte!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaaa, amei o comentario que vc deixou pra mim... fiquei emocionada...
    Obrigada,viu!!
    Olha, eu conheço muitas pessoas que começaram a tomar o shake da herbalife, mas nenhuma que foi ate o fim e conseguiu emagrecer...
    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani...força no shake e depois nos conte os resultados...conheço pessoas que disseram que é muito bom...mas tem que ter grana...beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Hummm, essa vou ficar te devendo, pois não coheço nada da Herbalife. Mas, a cavalo dado não se olha os dentes, rsrsrs. Toma e depois conta o que achou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda adorei sua visitinha.

    Ah se foi só um, tem problema não, eu que comi uns três, veja que não coloquei a quantidade, hehehe.
    Olha já tomei um shake da Nutriday, por 10 dias, gostei e emagreci, mas é caro e não comprei mais.
    Nos primeiros dias a gente sente falta da comida para mastigar, mas depois se acostuma.
    Toma e depois nos conte o resultado.

    bjos lindona!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga... custou 419,00... parcelou em 10x41,90... rsrsrsrsrs
    Acho ue os dois valem a pena... mas o remo é bem mais eficaz..pois trabalha várias partes do corpo.
    uanto à herbalife... acho os produtos caros demais e não são gostosos.. pelo menos eu não gostei. Diet shake é bem melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oi linda! tomei um período da minha vida. emagreci horrores, porém gastei mais ainda... quando eu parei engordei tudo rapidinho. naquela época não sabia nada de reeducação alimentar e por isso atribuo o ganho de peso a isso. o maior inconveniente acredito ser o preço... Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o shake da Herbalife tomo todos os dias, só que tomo só de manhã, aliás virou o café da manhã de toda minha familia, me sinto bem tomando isso, meu marido e filho tb tomam, agora a noite eu gosto de comer alguma coisinha, O shake faz parte da RA é um composto de proteínas que tem uma pá de vitaminas importantes e é feito de soja e agora saiu um sabor que eu adorei cookies e crem uma delícia! Bom, sou suspeita, não uso esse shake pra emagrecer uso porque tenho mais saúde com ele, mais vc vai encontrar muita gente que não suporta nem o cheiro, como tudo na vida!!!Beijoca e boa sorte aí!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, ja ouvi muito sobre este shake , mas nunca tomei, ele é caro pra chuchu, pelo menos no meu orçamento de hoje não tem como, mas quem toma ou ja tomou só fala maravilhas dele. Aproveita que ganhou, que nem gastou nada e aproveita a oportunidade.
    Flor uma otima quarta para ti
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá flor!!!
    Nunca tomei dessa marca, mais o meu peso despencou com o shake, e de vez em quando é bom né!
    Que bom que vc não liga mais pra salgados, isso faz um bem danado.

    Te desejo um lindo dia e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  16. oiii! obrigada pela visitinha! vou te seguir!!

    eu nunca tomei herbalife...também não conheço ngm que tenha usado :(

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Menina que orgulho, parabens.
    Adoro quando a pessoa APRENDE, o fato nao é só emagrecer e ser feliz e sentir bem com oque aprendeu e seguir.
    PARABENS
    Eu ja ouvi falar da herbalife e bem, mas nunca tomei.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda... vc me perdoa??? Mas confesso que fique cheia d emim... tantos comentários e vc snetiu falta do meu... fiquei feliz...
    Menina é verdade que temos quase o mesmo peso e o mesmo objetivo... tem muita gente que fala que vou ficar muito magra, isso acontece com vc tbm??? me dá raiva, pq viviam falando q eu tava gordinha... agora flaam q vou ficar muito magra... o importante é que vou ficar feliz com meu corpo...

    beijão

    ResponderExcluir
  19. nossa, qual é a sua altura?
    59,3 me parece já tão pouco!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. fiquei curiosa... eu lembro da sua foto do perfil e não te achei nada gorda.

    1,60, 59,3 = 23,1 de imc, normal né?

    mas entendo, talvez vc tenha alguma gordura localizada, ou é do tipo "fofinha" que não é gorda, mas tem rostinho infantil, pelo que disse talvez seja isso.

    mas amiga: que sonho alguém achar que vc tem 14 anos!

    sinal de que com 30 vai parecer ter 18!

    beijos e até mais

    ResponderExcluir
  21. Ei querida!!! Só Deus para nos salvar nesssas festas de fim de ano.

    Abraço forte

    ResponderExcluir
  22. Olá... Tbm estou montando um blog sobre o meu emagrecimento! E pesquisando me identifiquei mto com o seu! E olha só... eu uso os produtos da Herbalife... e AdorO!
    Já eliminei 27 kilos... o shake faz parte da minha reeducação alimentar... e te confesso que acho uma delicia! Vi o seu comentário sobre ele parecer um SUCO... pois não tem consistência... Amiga... eu acho que não te ensinaram a maneira correta de preparo!O meu fica mto bom... cremoso! Quem te vendeu te deu algum tipo de acompanhamento? Tem que se ligar nessas coisas... Graças a Deus tive um acompanhamento excelente e estou obtendo resultados excelentes!
    Bom se quiser me add no msn: thais_herrera@hotmail.com
    Podemos trocar ideias! Boa sorte!
    BjO!

    ResponderExcluir
  23. ola...bom dia vc esta no caminho certo pois viver uma vida mais saudavel,com mais disposiçao isso e td de bom!!!Olha q o shake da HERBALIFE q vc ganhou pode consumir pois ele é uma alimentação só q com menos calorias e ainda contem todos os nutrientes q nosso corpo precisa...a diferença e q ele é um substituto de refeição vc quer perder peso o ideal é vc substituir duas das três refeiçoes por exemplo:café da manhã e o jantar ok!juntamente com a disciplina q vc esta obtendo ...comer a cada três horas com lanches saudaveis,sem se esquecer da hidratação pelo menos 1,5 litros e vc disse q não pode ir a academia mas vc pode optar por uma atividade fisica como a caminhada de 30 a 60 minutos diarios...sendo assim sua dieta sera um sucesso!!!!Querendo manter contato comigo segue meu email valesini@uol.com.br beijão espero ter gostado das dicas


    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g