sábado, 18 de agosto de 2012
Eu trapacei, e estou muito feliz por isso, mais feliz ainda pois descobri a fórmula "secreta" para dar sempre um UP no meu emagrecimento! :) Espero que continue dando certo nas próximas pesagens. Se der certo, ótimo, se não funcionar mais, procurarei outros métodos, saudáveis, para seguir em frente. É gente, o importante é isso, seguir em frente, SEMPRE! Nada de parar ou voltar para trás, sempre em frente. 

Quinta feira eu me pesei e estava com 61,3 quilos, quase tive um troço. Então resolvi quinta e sexta fazer a Dukan, mas a fase PV (Proteína e Saladas), porém ainda teve na quinta aniversário do meu irmão e fiquei comendo o molho de cachorro quente no copo, e por final acabei comendo 1 cachorro quente com o pão mesmo, tomei refri e comi bolo. Na sexta, fiz a dukan muito bem, mas no almoço comi um prato pequeno de macarronada. Mesmo com esses deslizes, ao me pesar hoje, 2 dias depois, perdi -700gramas \o/. Mas, a pesagem que levo em consideração é a de sábado, então meu saldo essa semana é de -500gramas no total.

Sendo assim, continuo com minha Dieta Nota 10, mas aos finais de semana ficarei com a Dukan, onde poderei comer proteínas e saladas a vontade. Tomei essa decisão porque vi muitas pessoas que um dia antes da pesagem fazem 1 dia de dieta radical. Tem gente que faz dieta liquida/pastosa, tem gente que fica no shake e tem gente que faz outras coisas. Porém, minha pesagem é aos sábados e quero ter meu peso real com a dieta das Notas, mas mesmo estando finalzinho do meu projeto, também estou com um outro, onde me pesarei todas as segundas, apenas para controlar meu peso do final de semana, pois estou certa de que só emagrece quem realmente se cuida nesses dois dias tão temidos.

Ahhhh, acho que tem gente querendo saber meu peso atual né? Vamos lá!

Balanço da Semana
Peso Anterior: 61,1
Peso Atual: 60,6 (enfim, saí da casa dos 61 \o/)
Saldo: -500gramas! :)

Resumo da Ópera...
De segunda a sexta: Dieta Nota 10
Finais de semanas e feriados: Dukan (Proteínas e saladas)
Pesagem para controle: Segunda.
Pesagem Oficial: Sábados
Ah gente, obrigada pelas melhoras para meu filho. Ele teve que ficar em observação na quinta, apenas para hidratar, estava com virose, mas hoje ele já está ótimo! :)
Aos novos seguidores e novos leitores, sejam bem vindos!! :)

8 comentários:

  1. Parabéns... Deus abençoe vc e sua familia


    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Assim como você estou na luta pra sair da casa dos 60.... Mas vamos conseguir!!! Força e determinção. Ótimo domingo light pra vc. Bjs Juliana

    ResponderExcluir
  3. E a dunkinha salvando a patria kkkk

    umas caindo de pau em cima dela, outras usando ela como salvação hahaha

    parabens lindona, o importante é que a casa dos 50 esta cada vez mais perto...beijcoas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi mana, tentei comentar no post anterior mas não consegui, acho que foi problema da minha internet, pois só ficava rodando, rodando e não abria nada. Enfim, fiquei super hiper mega feliz em saber que meu processo é motivador! Saber que nossa história ajuda e incentiva outras pessoas é uma coisa que não tem preço! Obrigada, viu. =)

    Ahh, e essa eliminação linda ai? Parabéns! \o/
    Que bom que tu saiu dos 61, tá vendo que é só ter paciência e persistir? Claro que uns dias de Dukan também ajudam, mas o mais importante é que você não desistiu do seu objetivo! Vamos firmes!

    Um beijo, mana!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta ajustando sua RA.
    Parabens! Pela conquista de cada dia.
    Tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  6. OI Dani que legal que se animou e a balança sorriu , ,logo logo vai alcançar seu objetivo ,afinal para vencermos temos que testar de tudo né. tudo q não faça mal a saúde. Eu estou firme na Dukan e estou vendo resultados. Agradeço a visita no meu blog e desculpa a demora para vir aqui ,é a correria de sempre. Eu estou tomando mais de 2L de água por dia, e agora encontrei um iogurte que ajuda a regular o intestino . tem fotinha no meu blog.
    Parabéns !!!
    bjos e continua assim .

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Em time que está ganhando não se mexe, rsrsrs.
    se sua estrategia está dando certo, continua firme!
    Parabéns pelo seu empenho, viu?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. aiii pesinho dos meus sonhos !

    mas estou super regrada e quero chegar a 60 quilos e comprar umlindo biquini para minha viagem em janeiro !!!

    operação biquini já !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g