terça-feira, 14 de agosto de 2012
Oi gente, como vão? Espero que estejam seguindo firmes em seus propósitos!!

Lembram do post de ontem? Pois é, como vocês sabem na minha última pesagem eu estava chateada demais por ter me esforçado tanto e mesmo assim, ter ganho 100 gramas na balança. Mas em vez de ficar me lamentando e acabar me afundando mais e mais, eu resolvi buscar coisas que me motivassem e foi a imagem do post anterior que me ajudou, e fico muito feliz por ter dado um "UP" em muita gente também!! :)

É isso que tenho feito nos momentos em que sinto que vou desanimar. Pesquiso histórias de sucesso, de pessoas que, com disciplina, garra, determinação, persistência e foco, chegaram  e ainda estão chegando em seus objetivos. Aí eu paro para pensar: "Nosssaaaaaaaaaa, que legal!!! Se ela consegue, eu também consigo, ué! :)" Também costumo ler a bíblia e buscar força no Senhor, pois a mesma palavra que nos dá esperança, é a mesma que nos consola. O engraçado é que marido nunca me ver lendo a bíblia, mas tudo bem. 

Vou deixar aqui uns links de blogs que sempre me motivam.


Claro, existem vários outros blogs e a cada dia eu conheço mais um monte, mas esses são alguns deles e eu os escolhi para este post para mostrar a vocês, que não importa qual caminho que você escolheu, (desde que seja saudável) se você tiver FOCO e seguir firme com determinação e disciplina, os resultados virão. Afinal, não há como se plantar morangos e colher figo não é?!

É isso aí gente, por ora ficarei por aqui. Quero agradecer ao carinho de vocês e todos os comentários e quero dizer que SEMPRE retribuo todos, não por obrigação, mas porque gosto! :) Outra coisa, talvez eu demore para visitar vossas casinhas, pois o Gui está querendo ficar doente e vou me dedicar a cuidar dele, logo retornarei. Mas nem se preocupem, por aqui ta tudo em ordem!! :)

13 comentários:

  1. É isso mesmo. Com determinação e disciplina a gente chega lá. É como eu costumo falar; É tudo uma questão de tempo. Aos poucos os resultados aparecem. Não adianta pensar no curso prazo, mas a médio e longo prazo só. Já me vejo no final do ano com 18kg a menos! hahahaha

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  2. é isso ai dani, desanimo levante e bola pra frente...vamo q vamooo


    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. OI DANI...NADA COMO BUSCAR NOSSO INCENTIVO PRIMEIRO EM DEUS E DEPOIS EM OUTRAS FONTES DE ÂNIMO!!!CONTINUE FIRME LINDA, VC É GUERREIRA E VAI VENCER!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, vim visitar seu cantinho, estamos na mesma luta posso contar com sua ajuda? bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Com certeza é sempre muito bom buscar motivação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo amiga!Tudo que eu precisava!A gente cai mesmo pelo caminho, mas o importante é se levantar e não desistir nunca.

    bjao!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por sua visitinha, seja bem vinda, viu!
    Volte quantas vezes desejar!
    Tenha fé, vontade, determinação e perseverança que vc será uma vitoriosa nesse processo de emagrecimento.

    Força querida!

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga, é assim mesmo! Nossa vontade é tão grande que quando engordamos 100 gramas achamos o fim do mundo mas não paramos pra pensar que já engordamos kg e kg e demoramos para reclamar. Essas 100gr não vão te prejudicar, pode ser uma prisão de ventre, um xixi não feito, líquido acumulado etc etc..... siga forte e na linha!!!!
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  9. boneca linda do meu coração, adorei ser menciona ai né, nossa que bom que eu sirvo de motivação pra ti guria, nossa meu ego vai lá em cima viu, e isso me da mais força de continuar na luta e não desistir por mim e nem por voces...

    adorei a postagem anterior...lá na academia os instrutores falam assim, quando começar a doer, quando voce achar que vai morrer, ai sim tu para de fazer os exercicios kkkkk

    falou tudo amiga, foco e determinação, disciplina, é isso que é importante, se cair levanta

    beijocas e espero que o Gui esta melhorzinho, aqui em casa o negocio foi forte viu guria, os dois pegaram uma virose braba, ficaram com um mega febrão e diarreia, mas graças a Deus tudo passou.

    ResponderExcluir
  10. Linda, é verdade, sem determinação não conseguimos nada do que queremos e o Senhor nos ajuda até nisso, continue buscando forças nele! Minha linda, você disse que nunca foi de se cuidar muito, nem de usar cremes e essas coisinhas, mas isso dá uma animada boa, tente depois pra ver!! Cuide bem do seu gatinho, ele é muito lindo e para nós m~es, não existe no mundo, dor maior do que a de ter nossos pequenos doentinhos. Bjos viu!! Fica triste pela balança não, continue firme, que tudo dará certo!!!

    ResponderExcluir
  11. Acredito que a gente tem que se focar sempre no nosso melhor, no que queremos ser, pq ai os resultados aparecem.
    Se ficar chorando pelas gramas ganhas ou pelo bombom que comeu a gente fica parada, não evolui né?! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. O foco e o mais importante..
    Cada pessoa se adapta melhor a uma ou outra forma,mas no final e sempre para o melhor ,para o bem da saúde.
    Eu depois de tempos estou voltando a RA,nao sera nada facil,mas sei que com vcs estarei mais animada .bjos

    ResponderExcluir
  13. Quase me atirei pras cobras hoje, Dani.
    Mas aí pensei em tantas meninas que enfrentam isso, esses platôs, essas insconstâncias e resolvi tomar atitudes ao invés de lamentar!
    Mudei muito, pois em outros tempo estaria enfurecida e comendo as paredes de raiva.
    Beijo e força aí. Aqui, a torcida é grande!
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g