segunda-feira, 9 de julho de 2012
Bom dia gente linda!!

Esses 7 dias que se passaram foram realmente de luto e junto veio a ansiedade. Consegui me mater no olhômetro até a quinta, que me pesei e continuava com o peso da última pesagem, porém sábado agora foi o aniversário do meu marido e na sexta fizeram uma surpresa para ele. Até aí tudo bem, mas como todo marido sabotador bom trouxe um enorme pesado do bolo e uma sacola ( sim, sacola) de salgadinhos de festa e claro, a anta pessoa aqui não se controlou e ficou comendo de 8 da noite até a hora de dormir, ou seja, até meia noite.

Com essas comilanças, quando me pesei no outro dia (sábado), dia da pesagem oficial, estava com 62,4. +600gramas. Tome-lhe!! E não foi apenas isso que me aconteceu. A-C-A-B-E-I com as minhas unhas, roí todas, todinhas, no toco, ó céus!!!

Mas é claro, não dá de chorar pelo leite engolido, é porque se eu tivesse derramado estaria mais feliz rsrsrs, o negócio é fazer as metas para essa semana, cumpri-las e ter uma pesagem e unhas lindas no sábado que vem. :)

Então, vamos as metas:



Essas são minhas metas para minha 3ª semana de Dieta Nota 10. E ae, gostaram?? 

Vou ver com a Lucilene Moraes e pedir que me ensine a tabelinhas das estrelinhas, eu adorei. Ela faz assim: Toda semana ela tem uma tarefa, essas tarefas é para se fazer todos os dias daquela semana, os dias que ele cumpri as metas, ela coloca uma estrelinha no lado direito no blog dela. Legal né? Também quero.

Ahh meninas, meu cursinho acabou. Isso significa que terei que pegar mais firme nos estudos e ficar um pouco mais ausentes das redes sociais. :(

Recado: Angeli Rodriges, todas as vezes que clico no seu perfil para retribuir as visitas, em vez de ir ao seu blog, vaiu ao perfil do google +. :( Deixa o seu link para eu te visitar também!! :)

13 comentários:

  1. Tenho certeza que essa semana vai dar tudo certo e, não adianta mesmo lamentar, infelizmente o tempo não volta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi bonita, teu marido deve ser parente do meu kkkkkk, mas essa semana tu se empenha entra na linha,faz academia, e as 600g vai embora sim...e não roe mais as unhas hein..beijos boneca!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que irá conseguir sua meta e dar a volta por cima!!
    Tô na torcida!! Vc é evangélica de qual igreja?
    Eu sou membro aqui em minha cidade da Igreja Batista!!!

    bjinhos e uma semana light e abençoada p vc!

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa, Dani... me animei. Vou planejar minha semana e posto lá no blog depois. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Vamos sim
    fazer uma semana perfeita
    se planejar
    e arrasar para a próxima pesagem
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani.
    Niver do marido né. Vamos dar uma trégua. Tenho certeza que nessa semana vai dar tudo certo.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. oi linda ... tb comia muito as unhas ..graças a Deus conseguir parar ...eu não meti o pe na jaka esse fds .. eu comi a jaka todinha kkkkk tenso .. mas em fim bora la recomeçar ..beijos ... ops
    no blog falei la da tinta que usei kkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,

    Segue firme que você seca essas 600 gramas bem rapidinho!
    Estou roendo muito minhas unhas também, devido a ansiedade :/
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As metas foram traçadas, agora é arregaçar as mangas e fechar a boca! hahahahaha beijo e boa semana..."força"

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsr...esses maridos são todos iguais!!rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida obrigada por visitar meu cantinho ;-) tb adorei seu blog ... Bem legais as metas e quanto a jacada do mover do marido bola pra frente e o que passou passou :-) bjo

    ResponderExcluir
  12. Vai dar tudo certo Dani!!! É só focar e ir em frente com seus objetivos. Um dia de cada vez e vc chega lá! Um bjo

    ResponderExcluir
  13. A gente demora tanto pra emagrecer, mas consegue engordar muito da noite pro dia. Um absurdo isso... Mas é assim mesmo, bola ra frente! Estou te seguindo por aqui viu flor, beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g