sábado, 21 de julho de 2012
Olá gente linda, como vão?

Então gente, dei uma sumida nesses dias por causa da TPM. Nunca me senti tão mal fisicamente como me senti essa semana, muita dor de cabeça, no quadril, nas pernas e para ajudar mais ainda, a sinusite atacou geral.

Mesmo assim fiz o eu melhor, comi  com cuidado, bebi 2 litros de água por dia e ainda arrisquei nos chás. Quinta feira comprei chá de oliveira e na sexta consumi 1 litro dele, porém não fui a academia nesses dia. Hoje é o meu 2º dia do período e ainda estou "lenta" e fui para a balança, e tamanha minha decepção em ver 62,1kgs nela. Sim, agora eu posso por a culpa na TPM, afinal me controlei direitinho.

Avaliação Semanal:

Pesagem anterior: 62,0
Pesagem atual: 62,1
Situação: +100 gramas :(

O que acontece então? Acontece que terei que recalcular minhas metas para as próximas 6 semanas. Tenho que perder 6,1kgs nessas e isso dá 1 quilos e poucas gramas, nem chegam a 100 gramas, mas minha meta será perder 1 quilo por semana. Sei que parece impossível, mas todas as semanas irei refazer o calculo de metas, por exemplo:

Nessas 6 semanas preciso perder 6kgs, que dá 1 quilo por semana. Digamos que nessa semana eu elimine 1,5kgs, significa que em 5 semanas terei que perder 4,5kg, ou seja uma eliminação de 0,900 gramas para as próximas semanas, entenderam? Da mesma forma, se eu em vez de emagrecer, engordar, terei que recalcular e claro, as metas serão maiores. O importante é que no final do projeto 7 Semanas de Conquistas, dia 01.09.12, eu terei que ter perdido os 6 quilos, ou seja, tenho que estar pesando 56kg!

Espero que tenham entendido como funciona o meu projeto 7 Semanas de Conquista e, como o nome, toda semana tem que ser de conquistas! :) Vamos a minha tarefa da 2ª semana:

Espero seguir firme essa semana e eliminar o que preciso! :) Quem vem comigo??

O blog que indico hoje é o da Liza do blog Sempre Light, ela é adepta a Dukan, mas nesses últimos dias mudou de dieta e é sempre bom dar aquele apoio para um novo recomeço!! :) Ela quando se compromete emagrece super rápido e cozinha muito bem, ela até costuma colocar umas receitas maravilhosas no blog dela! :)

Gente, quero deixar um recado para as meninas que integraram o perfil do blogger com o perfil do Google+. Todas as pessoas que selecionam essa opção, sempre que alguém quer retribuir o recado, em vez de abrir o perfil e o link do blog, abre o perfil do Google+, então não tem como retribuir as visitas, até porque a maioria dos perfil's são privados e nem dá de deixar recado lá. 

16 comentários:

  1. Oi minha flor
    passei para te dar um beijo
    e desejar um feliz final de semana
    um beijão
    e bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. Espero que no fim do desafio chegue aos 56 kg que é sua meta!!!

    Tenha um fim de semana abençoado por Deus!!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc sabe q eu tbm to quecom esse proposito de eliminar 1k por semana. a gente vai conseguir!Menina TPM tbm ta braba por aqui aff!! amiga brigado pela indicaçao do meu blog, vc é uma fofa, e falou tudo..qdo ela se compromete ela emagrece kk.VERDAE NUA E CRUA kkkkk, tava precisando de compromisso comigo mesma. to tao cansada dessa lenga lenga de emagrece engorda.o pior é chega um momento q as pessoas ja nem acreditam no nosso papo de q estamos de dieta kkkmeu marido perdeu a fé em mim totalmente ele ate rir qdo eu digo q to de dieta kkkk.Miga beijao e vamo la fazer um fds bem light. bjs e brigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  4. ahhh sobre as fotos, eu tbm tiro com o celular.rara vez eu tiro com a camera rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, semana de TPM é assim mesmo, mana. Continua fazendo tudo certinho e semana que vem teu peso baixa um monte, parece até que a gente emagrece em dobro. O importante é não se estressar nem chutar o balde. ;)

    Beijo, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, TPM é assim mesmo, faz os seus estragos, mas como você se portou bem não se preocupe, continue na linha e logo logo estará com 56.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, olha se fez td direitinho e engordou essas 100g, com certeza é por causa da tpm. Na próxima pesagem estará com um pesinho bem menor.
    Olha, não sei se ainda passa a felicity, provavelmente não. Coloquei apenas pq lembrei que gostava de assistir.kkk
    bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tudo bem?
    Aff... tpm é complicado mesmo né?!
    Mas você está bem, pelo menos não aumentou o peso quase nadinha, como acontece com muitas no período da tpm.
    Você vai conseguir, está super certa de recalcular e ir em frente. Foco!
    Estou com você... essa semana vamos emagrecer.. uhuu
    Força ai, sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nem te preucupe com essas 100gr... afinal ta de TPM, o corpo incha...mas quando isso acaba volta tudo ao normal

    ResponderExcluir
  11. Olá, minha linda!
    Vim agradecer o apoio lá no meu cantinho...
    Foi muito importante, viu?!
    Não leve tão sério essas variações de peso, as vezes por por causa do metabolismo. Isso é super normal!
    Já já você perde...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga!!!!!!
    Voce vai ver esse 100 gramas que voce ganhou logo logo ele some!!!!!!!!!!!!
    Voce consegue viu!!!Beijos e melhoras ai ok!

    ResponderExcluir
  13. Cê jura que li seu post e não comentei?? Eita... kkkk...

    Odeio qdo blog ta integrado, é mto ruim!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Me contem se o meu blog tá integrado?? Não sei e se estiver, como desintegro???
    Sou péssima nessas coisas!!
    bjsss
    meu email lufernandesfotografa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g