quarta-feira, 25 de julho de 2012
Olá gente linda e light! :) 

Então, esses dias andei sumida, mas não se preocupem, a alimentação está linda e venho me comportando muito bem, a não ser por hoje que tomei uma xícara de cappuccino e comi pipoca com ketchup, e sinceramente, nem me arrependo.

O motivo de ter ficado um pouco ausente é que estou com uma crise de sinusite que nunca tive em minha vida. Minha cabeça dói demais, quase no ponto de enxaqueca, meu rosto todo fica dolorido como se tivesse batido em algum lugar e meus dentes também estão doendo, parecem que estão todos moles. Além disso, nesses dias parece que minhas narinas estão alternando entre sí, ou funciona uma ou a outra e ainda funciona mal. Ahh, ia me esquecendo, ainda tem a tosse alérgica, só quem já teve uma sabe como é. Olha, não sei não, mas essas crises são terríveis. O resultado: noites mal dormidas e indisposição o dia inteiro. Com isso só fui a academia na segunda, contra toda a vontade do meu corpo, fiz 15 minutos de elíptico e 200 abdominais e já voltei para casa. O bom é que hoje já sinto-me um pouco melhor e acho que por isso comi um pouco mais.

Apesar de tudo, tenho me mantido firme na minha tarefa da 2ª semana do desafio e estou longe dos carboidratos depois do almoço! \o/ Já sinto uma enorme diferença na barriga, parece que está murchando hauhauah. Quero começar a tomar o chá de oliveira, 1 litro por dia, penso em fazer assim: Pela manhã, 1 litro de água, pela tarde 1 litro do chá. Não sei se o chá conta também como água, mas creio que, atualmente, será impossível eu tomar 2 litros de água e mais 1 litro de chá todos os dias. É, acho que não dá mesmo.

Quero agradecer a Fernanda, ela não tem blog, mas me deixou um recado e eu fiquei super feliz, disse que está me acompanhando e que vai seguir o Projeto das 7 semanas comigo! \o/ Isso me dá muita motivação de bloggar e de continuar indo firme e forte!! :)

O blog que indico hoje é o da Lucilene Moraes, do blog De Tudo Que Gosto, ela é uma das minhas principais inspirações, não apenas em relação ao emagrecimento, onde tem mostrado uma disciplina e determinação de dar inveja (no bom sentindo rsrs) mas, se vocês tiverem a oportunidade de conhecê-la, vão saber que ela tem inúmeras qualidades dignas de admiração! :)

É isso aí gente, sem muito o que falar, mas eu precisava aparecer e mostrar que ainda estou firme! :)

23 comentários:

  1. ai ta dodoi, guria eu tenho renite e as crianças tambem, mas graças a Deus depois que viemos morar aqui no norte ninguem mais se atacou hehehe...

    mas ba mesmo dodoi fez 200abdominais, meus parabens hein, eu detesto fazer hahah, to sempre fugindo deles hehehe, prefiro me acabar na esteira hahaha

    eu ja conheço esse blog, não é da diva que adora trocar de esmaltes seguido e por causa dela eu tambem me inspirei a fazer isso kkkkkk

    beijocas nas duas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesmo!! E é a mesma que troca de layout como troca de calcinhas!! :) kkkkkkkkkkkk :)
      Bjokas

      Excluir
    2. Verdade faltou eu dizer isso kkkkkkkkk
      beijocas!!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk Se eu pudesse trocava de layout duas vezes por semana, assim como faço com os esmaltes! hahaha

      Excluir
    4. Eu evito ao máximo, só em pensar em organizar os gadtes todas as vezes, me desanima!! :(

      Excluir
  2. Perai que caiu um cisco aqui no meu olho. Hunf, hunf... Tá, saiu.
    Agora me diga se isso é coisa que se faça, falar da pessoa desse jeito, em semana de TPM? =,)

    Obrigada pela indicação e pelas palavras, mana. Se eu sou determinada é porque tenho ao meu lado pessoas lindas como você, que me apoia, me dá força, me entende, me incentiva e me coloca pra cima quando as coisas não estão bem. Já disse várias vezes e repito: Não sei o que seria de mim sem você e sem as meninas do Divas, que no fim também é culpa sua, afinal foi você quem criou o grupo. =D

    Te amo, amiga! ♥

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aff, me empolguei tanto com a indicação que esqueci de comentar o restante do post. oO

    Como a Geo falou, 200 abdominais mesmo doente? Meus parabéns também! O máximo que consegui foi 100, mas agora faço menos porque tô seguindo a série da Solange, então faço vários tipos... Até aprendi a gostar, mas dooooi que é uma beleza!

    Como faz pra comer carbo só até o almoço? Eu queria mas não resisto, inclusive acabei de comer meio pão francês com ovo, a essa hora... Abafa!

    Ahh, se cuida direitinho pra ficar bem logo, tá? Repousa, todas os remédios e se alimenta direitinho, com saúde não se brinca!

    Beijo de novo. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a nova fase da dukan, a fase 3 eu só como carbo tipo pão só de manha, e uma fruta e no almoço e na janta eu como proteina com verdura e a tarde iogurte, cafe com leite e pão dukan hahaha, ja pensou em fazer pao dukan Lucilene

      beijos

      Excluir
    2. Como eu consumo carboidrato de manhã (pão integral) e no almoço como Arroz comim, acho que já é o suficiente, mesmo em uma R.A, e nem sinto falta, acho que me acostumei por causa da Dukan. Mas é tudo questão de costume sabe. Primeiro, a disciplina, depois o costume vem e vc nem sente falta! :)

      Excluir
    3. Pura verdade, Dani! Mas pra mim é complicado porque moro com a mamys e ela prepara a comida, então na maioria das vezes eu como o que tem. =/
      Sempre me perguntei se eu conseguiria fazer Dukan, acho que não conseguiria...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Lu, quem disse que não janto? Eu janto comida também!! :) Como brócolis, couve-flor, cenoura cozinha, chuchu e proteína! :) Tipo assim sabe, e as vezes coloco feijão! :)

      Excluir
    6. Lu lindona, se tu fizer assim como a Dani falou por uns 3 dias tu vai acostumar e tu vai ver como dorme melhor...

      Excluir
    7. E como sua barriga diminui da noite para o dia!!! :)

      Excluir
  4. bah eu nunca tiv sinusite, mas quem tem diz que é horrivel, mta dor de cabeça, minha prima tem enxaqueca e acaba vomitando sempre....

    se cuida e melhoras...

    ResponderExcluir
  5. Olha o maior papo aqui e eu nem sabia kkkk

    Nooosssa Dani ta osso essa sinusite hein fia... Abdominais? que isso? é de comer? Acho que em toda minha vida não fiz mais que umas 100. detestooooo...tenho labirintite aí já viu né tudo gira.
    Adoro seu blog acho tão lindo... bjs

    ResponderExcluir
  6. sinusite é mesmo um horror...sei bem o que é isso. Se cuida! Olha, estou tentando 3 l de água por dia e estou achando um horror...acho que 1 l de água e 1 de chá tá muito bom...nunca ouvi falar desse chá de oliveira...o que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post sobre ele querida, mas entre os emagrecedores ele é o melhor, principalmente em relação a gordura localizada! :)

      Excluir
  7. Oi linda se lembra de mim??...pois é desisti da dieta algum tempo atrás mas agora estou de volta, determinada e feliz, pois já tenho resultados, comecei sozinha a 2 meses,dieta e academia todos os dias, mas senti falta da motivação e inspiração q o blog me trás pra continuar firme, bom é isso, força em seu projeto, e melhoras com a saúde, bjus

    ResponderExcluir
  8. E isso ai amiga!!! Coma sem culpa! Se comer um pouquinho não a de fazer mal não vim!!!!!!
    Beijos e força ai para voce!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse negócio de nariz entupido é horrível!!! Sei bem como é! Olha, o blog da Lu é show mesmo!!! ^^

    Bom findi pra ti!!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Dani tô muito distante do assunto emagrecimento mas foi por opção , cansaço e vergonha comigo mesma, mas agora quero retornar a cuidar de mim, obirgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddda POR Todas as palavras de apoio e carinho, vc é das antigas e sabe o que diz , muito obrigada de coração
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g