quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oi meninas, como vão? Para mim, a semana começou hoje e não é por preguiça, perdi nosso Apóstolo (pastor) lá da igreja no domingo e foi um choque. Principalmente por ser um homem que cuidava muito bem da saúde e nos instruía para fazer o mesmo. 1 mês atrás ele havia ido a Brasília fazer exames gerais, de rotina, e estava tudo em perfeitas condições.

Então, a mais ou menos 15 dias ele foi a Manaus, participar de um congresso do MIR e sentiu-se mal, todos os sintomas era de uma virose, febre, dor de cabeça, diarreia e etc. No segundo dia foi ao hospital e e estava com pneumonia e logo em seguida entrou em na UTI. Nos dias que ficou lá, não foi descoberto nada que levasse a pneumonia, nem as outras coisas que iam aparecendo como, os problemas nos rins, depois todos 2 pulmões, fígado e etc. Todos os exames não davam uma doença que levasse a essas consequência. E depois de 10 dias de melhoras, onde tiraram os aparelhos e saiu da UTI ele piorou e precisou fazer hemodiálise e nem chegou a concluir e faleceu.

Fiquei exausta pois passamos o domingo na igreja e depois, mais ou menos umas 3 mil pessoas (informações de jornais) inclusive nós, fomos ao aeroporto esperar o corpo juntamente com a esposa e filha dele. Isso só foi possível no mesmo dia porque o Governador daqui fretou um avião para trazê-lo. O corpo chegou na madrugada de segunda, ficamos na igreja até 4:30 da manhã. Acordei 8 horas e começou tudo novamente. O enterro foi lindooooo. O corpo foi levado pelo corpo de bombeiros e escoltado pela polícia para que pudesse organizar o trânsito. Estima-se que mais de 10 mil pessoas estava no enterro. (informação dos jornais). Ele tinha 48 anos, um homem de Deus. Estamos conformados, pois como a esposa dele disse: "Senhor, tu sabes o que queremos, mas que seja feita a tua vontade. Pois nascemos para ti e morremos para ti!" Ela também nos confortou dizendo que o que nos consola é saber que ele está nos braços do Pai. E que devemos nos apoiar em Deus e na sua palavra, pois a mesma palavra que nos dá esperança é a mesma que nos consola. E quando Deus quer algo, ele não pede permissão, apenas faz.

Com essa movimentação toda (e tristeza) não pude anotar minha alimentação, mas fiz as melhores escolhas que eu podia no momento, tive que me pesar hoje, mesmo sem ter vontade (é, a ansiedade de ver o peso passou \o/), e estava com o mesmo peso de sábado e eu amei :) Agora é cuidar para emagrecer nesses dias que faltam até sábado e perder mais.

Fiquei satisfeita em estar pesando a mesma coisa pois não controlei notas, quase não bebi água, não tomei chá, nem óleo de coco e nem fui a academia e nesses 3 dias jantei almocei fora e jantei lanche, então ví que o pouco que fiz (olhômetro) não foi a toa.

Por esse motivo disse que minha semana começou hoje, voltei a fazer as coisas controlada como vinha fazendo e espero perder ainda algumas gramas até sábado.
Bjos queridas e obrigada pelo apoio e por todas as dicas que vocês vem me dando!! :)

8 comentários:

  1. Nossa flor
    que coisa né
    Mas a esposa dele falou palavras sábias.
    Mandou bem no olhão e o peso não subiu
    parabéns
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é verdade...tudo está na mão de Deus e ele sabe o melhor p cada um de nós!!!

    Espero que tenha uma boa semana!!

    Um abraço

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi miga!
    Estou consumindo as calorias que o autor do livro indica, até mais, porque ainda não me adaptei completamente e sinto fome, rsrsres
    Sinto muito pelo seu pastor. Que Deus o tenha em bom lugar.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. algumas coisas só Deus sabe o por que .. vai se entender .. lamento pela perda ... beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Ei! Ache sei blog e gostei, to seguindo! Vamos juntas nessa luta do emagrecimento.
    Só nao gostei da noticia do Bispo. Sinto muito, que Deus conforte a familia dele! =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Dani. Parabéns por conseguir se controlar mesmo em uma situação como esta.
    è um choque para todos e é mesmo muito difícil de entender. Minha mãe também foi para o hospital com sintomas de uma virose e não voltou mais. Foi horrível e só agora estou me reconciliando com Deus e encontrando forças na minha fé novamente.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Dani. Parabéns por conseguir se controlar mesmo em uma situação como esta.
    è um choque para todos e é mesmo muito difícil de entender. Minha mãe também foi para o hospital com sintomas de uma virose e não voltou mais. Foi horrível e só agora estou me reconciliando com Deus e encontrando forças na minha fé novamente.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor...
    Passando pra conhecer seu blog, to seguindo! Adorei =)
    Te espero lá no meu, vou adorar dividir meu cantinho com você!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g