sábado, 23 de junho de 2012

Oi gente linda!!

Nossa, eu estava com  muitas saudades daqui, porém no começo estava sem tempo, depois fiquei totalmente sem assunto e o tempo foi passando e passando e resultou em vários dias sem atualizar, o que acho uma falta de respeito com minhas seguidoras. Me desculpem.

Assim que deixei de atualizar o blog, deixei a dieta um pouco de lado. Na verdade o que fiz foi tentar seguir a dieta no "olhômetro", tentando seguir com as coisas que já sabia e o resultado: engordei. É, não tem jeito, ainda não estou preparada para fazer as coisas do meu jeito, preciso voltar a disciplina e anotar, anotar e anotar. Não me lembro se falei aqui mas estou indo para a academia religiosamente huahau Mesmo morrendo de preguiça eu estou indo e depois sinto-me muito bem, espero seguir firme e forte até o final do ano, até porque eu quero muito emagrecer até o meu aniversário que é em dezembro.

Domingo eu ganhei um frasco com 60 cápsulas de óleo de coco e na segunda voltei a dieta e até quinta já tinha emagrecido 700gramas. \o/ É gente, não tem jeito, é necessário ter disciplina e determinação, não adianta!

O que está me deixando triste é que não estou conseguindo beber muita água. Antes eu tomava um pouco mais de 2 litros de água, mas com a volta do pré-concurso e com a academia eu deixei de beber tanta água, pois quando o faço viro uma torneira ambulante e é terrível estar em lugares públicos e ter que sair a cada 5 minutos para ir ao banheiro. É sério gente, desde que comecei a beber muita água para emagrecer, é como se minha bexiga tivesse ficado frouxa. Antes eu ficava uma manhã inteira sem fazer xixi hoje, mesmo sem beber água, pela manhã, vou no mínimo umas 4 vezes e isso me atrapalha muito quando preciso sair de casa.

Como estou fazendo AF 5 vezes na semana minhas notas aumentaram, agora posso consumir 500 notas diárias, porém, pretendo continuar nas 450 notas, mas se eu chegar a 500 ainda estarei bem. \o/ Outra coisa que decidi foi TENTAR me pesar 1 vez na semana. Antes eu me pesava todos os dias, depois pensei em em pesar todas as sextas feiras (para saber como fui na semana) e todas as segundas( para saber como fui no final de semana). Agora decidi me pesar apenas aos sábados; espero sinceramente que eu consiga me segurar e não me pesar antes disso.

Resumo da Ópera...
Peso Atual: 63,1
Motivação: 6 (de 10)


Tentarei passar aqui com mais frequência, nem que seja apenas para colocar meus cardápios, mas quero vir sim. :)
Beijos!!

13 comentários:

  1. Oi, Dani, olha só, ir a academia mesmo com preguiça demonstra um compromisso muito grande com você e com seus desejos, continue assim e parabéns! :)

    Quanto ao seu recado, agradeço os esclarecimentos. Realmente, me pareceu bronca e eu não gosto de ficar discutindo, por isso sai. Mas, agora que estamos esclarecidas, me sinto aliviada, porque realmente, havia ficado chateada contigo. Mas, passou! Um beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. É amiga, tem hora que a gente perde um pouco o rumo do barco, mas vc já se deu conta e isso que importa!!

    Se cuida!! Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog e pela força de vontade!!!

    Vamos a luta...

    Abraço,

    Thaine
    (emagrecendocomthaine.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. não tem jeito ..temos que vigiar ..blogar anotar ... sem controle a balança reclama ... e bom te ter de vota ... beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo esforço a ir à academia ahah
    Boa sorte com a dietas das notas! Beijos e força!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    que saudade,
    bora correr atrás do prejuizo,essa semana também quero voltar a minha luta.
    Sucesso.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, é por isso que não largo o blog, vejo nele o meu comprimisso, a minha determinação, de um serto modo a gente tem que dar satisfação para as meninas né...

    gostei dessa frase "é necessário ter disciplina e determinação, não adianta!"

    nossa eu queria ser uma torneira ambulante assim, pra mim fazer xixi bastante tenho que tomar muita agua e depois que vim pro norte a coisa piorou...

    que bom que tu esta fazendo academia, e indo todos os dias, porque entre falar e ir tem diferença né lindona...vai chegar no teu niver mais linda do que ja és...beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Que surpresa boa ve-la lá n meu cantinho! Olha eu prefiro fazer muito xixis e limpar mu oganism do que o contrário rssr Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dani...

    Todas nós temos momentos em que a RA fica largadinha, mas ao longo desses anos de experiência (somos veteranas, né?), aprendemos que nunca é tarde para recomeçar.
    Às vezes até começamos devagarinho, vamos nos empurrando, mas nunca mais nos abandonamos de fato, reparou?
    Então vamos lá! Mais uma vez. E sempre. Porque emagrecer é isso: um eterno recomeço.
    Beijo pra tu e conta comigo!

    ResponderExcluir
  10. Dani, Parabens pela persistencia na academia, 5x na semana ta muito bom!!! Agora é só ajustar o restante, né!
    Estou voltando aos poucos, passa lá no meu cantinho depois.

    ResponderExcluir
  11. Dani, Parabens pela persistencia na academia, 5x na semana ta muito bom!!! Agora é só ajustar o restante, né!
    Estou voltando aos poucos, passa lá no meu cantinho depois.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dani! Academia é td bom mesmo,gostei do seu blog e vou seguir. Passalá no meu pra vc conhecer se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz. www.eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Dani parabéns pela determinação, e morro de preguiça de ir a academia. Mas vou ter encarar sim!
    Quando agente some do blog, acaba relaxando na dieta também, rsrsrs aconteceu isso comigo. Mas agora vamos lá...bola pra frente. Beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g