terça-feira, 26 de junho de 2012
Olá meninas lindas do meu !!

Como andam as coisas por aí? Aqui tá indo muito bem, graças a Deus. A determinação e o foco estão por aqui e junto trouxeram a disciplina e isso é maravilhoso!!!

Meninas, repararam no meu novo layout?? Pois é, eu até que gostei um pouco, mas estou numa dúvida cruel, o que vocês acham: esse ou o meu antigo? Estou seriamente pensando em voltar ao antigo, mas deixarei esse por uns dias.

Quanto a minha dieta, está tudo indo as mil maravilhas e ontem eu consegui fazer coisas que não conseguia a tempos. Ontem eu tomei chá líquido, antes só em cápsulas, consegui consumir minhas 4 cápsulas de óleo de coco, normalmente quando vou dormir é que me lembro que deveria ter consumido 2 antes do jantar e então acabava ficando só com as do almoço, porém não consegui beber água o suficiente e isso me irrita. Sei o quanto é importante consumir muita água e eu não tinha dificuldades para isso, agora se bebo 600 mls é muito.

O que também consegui foi ficar sem beliscar ou ficar experimentando algo até chegar as refeições e isso é uma enorme vitória, tanto quanto não me pesar. Meu Deus, a balança me chamava de linda, magra, maravilhosa e eu ia várias vezes perto dela e olhava e saía, e olhava de novo e saía de novo, só quem é balançamaniaca sabe do que estou falando.

Sei que estou recomeçando a pouco tempo, mas sinto uma diferença enorme no meu corpo, principalmente na barriga e eu sei que é por eu ir a academia 5 vezes na semana, estou indo firme e fazendo minhas abdominais. Ontem eu comecei a caminhar/correr intercalando 1 minuto e meio para cada. A priori, faço 30 minutos de esteira quando chego e 20 minutos quando saio, mas não tenho conseguido fazer ao sair e nem conseguir fazer os 30 minutos intercalados. Fiz 20 minutos intercalados e os outros 10 minutos apenas caminhando. Hoje espero fazer melhor, claro.

Antes de eu ter ido a academia me bateu uma compulsão enorme, eu ia e vinha na cozinha milhares de vezes e resisti, até que lá pelas 11 horas da noite minha irmã me apareceu com um balde cheio de pipocas, quase tive um treco. Ela perguntou: Quer pipoca? (ela veio da casa da minha mãe só para me oferecer) Aí eu pensei: Porque eu iria comer pipoca a essas alturas??? Claro que quero, mas quero pouco. Peguei meu potinho, aqueles de colocar sanduíche para levar de lanche, e coloquei ketchup e me sentei no sofá. Como uma glória salvadora, meu filho falou: quero pipoca com ketchup, olhei para meu potinho mínimo, olhei para ele e disse (morrendo de dó) come o meu, mamãe não quer. kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, fui salva pelo filho pidão. Eu já havia oferecido antes, mas só quando ele viu que era com ketchup, ai que ele quis. rsrsrsr

Vamos ao meu cardápio de ontem:

Café da manhã
- 1 fatia de pão integral 30
- 1 ovo 25
- café 0
- leite (- de 100 mls) 35
Total 90 NOTAS

Lanche da manhã: chá japonês 0 notas

Almoço
- 2 pedaços pequenos de mandioca 70
- 2c. de arroz 35
- 1 pedaço pequeno de carne 50
- 1 ovo 25
Total 180 NOTAS

Lanche da tarde: 
-1 iogurte activia light 30 notas
-2c. de leite em pó 70
Antes da academia: 1 banana 25 notas

Jantar: 1 laranja 25 notas
Total de cápsulas de óleo de coco: 4 \o/
TOTAL DE NOTAS: 420 NOTAS ( oi???) \o/ Yes!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, minha intensão era ficar entre as 450 e 500 notas que são as minhas permitidas. Jamais pensei em ficar abaixo disso!! E eu não estava com fome quando vim da academia. =)

Meninas, obrigada pelos comentários, já retribui todos!! :)
Bjus, se cuidem!

11 comentários:

  1. Parabens por estar conseguindo manter sua dieta lindamente! Logos resultador viram!

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou tão orgulhosa de vc Parabéns amiga to vendo que vc vai ganhar aquelle Tablet logo,logo kkkkkk e focou SHOW o seu layout,bjsss no coração Linda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! E que todos os outros dias sejam lindos tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii! Cuide para nã comer muito abaixo das cotas para não cair em compulsão mais p frente! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dani, quantas conquistas! \o/
    Parabéns por cada uma delas, mas principalmente por não se pesar a cada meia hora (brincadeirinha). Sei o quanto você gosta da balança e o quanto é difícil se livrar desse 'vício' chato, mas você vai conseguir!

    Ahh, e mesmo sem fome tem que comer quando volta da academia, viu mocinha? Nem que seja uma porção pequena, mas é super importante consumir 1 carboidrato+1 proteína em, no máximo, uma hora depois do exercício, pois o esforço é muito alto e você precisa repor os nutrientes pro corpo poder recompor os tecidos e os músculos. Provavelmente você já sabe disso, mas não custa relembrar, né... ;)

    Ahh, o layout novo, com certeza! Mudar é sempre bom! =]

    Um beijo, mana!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo recadinho lá no meu cantinho...

    Tô te seguindo..

    Parabéns pela meta alcançada...Um doa de cada vez!!!

    Uma abraço baiano,

    Thaine (emagrecendocomthaine.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia sentir que um dia passou e vc andou na linha né?

    parabéns pela determinação

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua determinação. Tenho certeza que logo você chegará onde quer. :) bjus

    ResponderExcluir
  9. nossa que menina mais determinada hein, to gostando de ver o foco na pessoa hehehe

    eu adorei o lay, ja te falei né

    sabe que prefiro chá liquido, por assim é mais agua que tomo...

    é um dia li não lembro a onde que a gente engorda beliscando, pois quando ve, alem de fazer as refeiçoes, tu ainda ficou beliscando, por isso é bom tu anotar tudo o que tu come, ate uma bala, hoje mesmo eu fazendo a dukan, e podendo beliscar, não faço isso, porque beliscar engorda

    ai guria eu não consigo ficar sem me pesar, ja que o doutor dukan manda kkk, eu me peso hahaha


    aos poucos tu vai conseguindo ficar mais tempo na esteira, quando comecei fica 15' e achava um porre, hoje eu fico 50' intercalando com a corrida e me sinto uma maratonista kkkk


    que beleza hein, salva pelo filhote kkkkkkk

    bejocas!!!

    ResponderExcluir
  10. oi flor ... eu nunca fiz dukam tenho medo das restrições .. mas ja fiz dieta dos pontos .. sabe qual e ... então ..tenho preguiça de voltar a ela ..dai eu cortei carboidratos apoz as 15hs ... rs .. e tem dado certo .. adorei seu cardápio ... mas vejam só pipoca com ketchup mas gente .. desconfia kkkkkkkkkkkkk ... beijos linda.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g