terça-feira, 3 de abril de 2012
Meu Deus, faz tempos que não passava por aqui. Mas muitas de vocês sabem, se sumo do blog é jacada na certa. O importante é que voltei e voltei muito bem, fiz um desabafo daquele no Divas que não só inspirou a mim, mas inspirou muitas meninas.

Sabe, comigo as coisas estão bem, claro que poderiam estar bem melhores, essa minha nova fase de desempregada me fez enxergar as pessoas ao meu redor, eu durmo quase todas as noite pedindo a Deus que mude a minha situação, que me ajude a encontrar um emprego e que me dê forças para continuar estudando e dar um futuro bem melhor para meu filho.

O que posso dizer é que trabalho desde os meus 17 anos e de lá para cá mudei de emprego 3 vezes e todas foram de pessoas que me chamaram para um lugar melhor justamente por conhecer meu desempenho e profissionalismo. Enfim durante esse tempo todo nunca havia ficado desempregada, estou nessa situação a apenas 2 meses, que parecem uma eternidade, mas que eu agradeço mesmo a Deus por ter permitido que isso acontecesse, pois agora sei como as pessoas pensam sobre isso, mas já cansei Senhor, se puder dá uma mãozinha... :)

Mudando de Assunto...

Depois dos olhares indiscretos e todas as críticas do meu digníssimo marido ( '¬.¬) eu fiquei me avaliando e foi me dando um ódio de mim mesma por todas as reclamações sem futuro que faziam parte da minha vida. Cheguei a conclusão de que só estou nessa situação por mim mesma e não adianta ter raiva de como "estou" hoje e mandei um recado para mim mesma no Divas, como dizem as meninas por lá, um cacete sincero. A raiva era tanta que até saiu umas palavras não permitidas para menores, mas tudo bem.

O que eu quero dizer meninas, é que não importa se vamos fazer ou não, o importante é parar de reclamar e de fazer promessa ao vento pois um dia a gente vira piada para os outros e até mesmo para aqueles que nos amam e assim como nós, ele se cansam de ouvir e ouvir e ouvir e ver você na mesma situação. A mesma situação que você mesma se colocou e que VOCÊ mesma não sai.

Enfim, está um pouco mais difícil que antes, mas não impossível. Agora eu não tenho uma rotina e fica um pouco mais difícil me concentrar nisso, mas vou começando aos poucos, mas quero que seja definitivo!! :)

3 comentários:

  1. Oi mana, eu não comentei nada no Divas mas adorei seu desabafo. A gente se promete tanto que "vai começar a dieta na segunda-feira", "que dessa vez vai ser diferente, vai até o fim" que chega uma hora que ninguém leva mais a gente à sério, ninguém apoia nem incentiva, pq simplesmente ninguém acredita mais na gente. É nessa hora que a gente precisa levantar a cabeça e mostrar que somos capazes, que podemos sim levar a dieta a sério e conquistar o que tanto queremos, mesmo que sozinhas. Foi assim que aconteceu comigo. Como você sabe, no começo eu só tinha o apoio das Divas (o que você tem, de sobra) e depois que as pessoas viram que a coisa era mesmo séria, começaram a me apoiar e me levar a sério. Todas as Divas acreditam em você e lhe apoiam, só falta a senhorita se levar a sério (desculpa a sinceridade).

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. minha amiga linda
    acredito eu que seu desabafo serviu pra muita gente até mesmo pra mim
    to cansada de arrumar desculpas tambem de um problema que é meu e de ninguem ,siceramente depois que li seu desabafo minha ficha caiu de verdade ...te gostooooo muito maninha
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais mesmo do seu desabafo no Divas e tomei tudo aqui para mim como verdade.Tenho pensado nisso desde que li. Vamos lá força e determinação que vc é capaz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g