terça-feira, 10 de abril de 2012
Bom dia gente linda!!

Ontem a noite, estava no grupo Divas e vi depoimentos de algumas meninas que estavam realmente tristes, triste mesmo, de verdade verdadeira hauhauha. Como vocês sabem, deixei de lado essa história de reclamar da vida e de tudo, mas isso não significa que estou serelepe, saltitante. Claro que estou bem melhor do que estava antes do meu desabafo lá no grupo, mas não estava o "astral em pessoa".

Acontece que o grupo já esteve em seus dias melhores, dias de alegria e muita motivação, onde uma levantava a outra, onde todas se união e se levantavam e conquistavam. Claro que existem várias que estão emagrecendo (cadê elas?? O.o), mas o grupo está em uma fase onde todas estão jacando, engordando e reclamando e "tentando" e "tentando" e "tentando" e reclamando, são fases eu sei. Até porque o nosso grupo é um grupo de apoio onde a maioria está querendo emagrecer, não é um grupo de "manutenção" (tem gente que tá em manutenção, mas grande parte ainda está na luta) e as que já chegaram ao seus objetivos ajudam as que ainda querem chegar lá.

Pulando as delongas...

Vendo a situação eu tinha que tomar uma decisão e fui buscar lá no FUNDO(bem no fundo) do meu ser a motivação que todos precisavam, e foi um blá, blá, blá e creio que os ânimos estão bem melhores por lá uhauahuh (eu sou D+ rsrsr).

Resultado: As que estavam na conversa, que são as participantes do projeto, estão animadas de novo e chegamos a uma conclusão: Reeducação Alimentar, a verdadeira. Faremos juntas um dia de cada vez, com METAS FORTES que são as metas do dia, seguidas das metas contínuas.

E quais serão as metas??
São os princípios básicos da R.A, aqueles básicos que TODOS sabem e que não fazem, mas que sabemos que realmente funciona. 

Ahh, o detalhe é que essas metas são apenas para nos darmos bem no desafio Tropa das Divas, criado pela Tassiane, lá no grupo. Apenas para obtermos bons resultados! :) Nada de desafio novo.

As metas serão postadas do grupo, mas acho que todos podem acompanhar se quiserem. :) To boazinha hoje rsrsr

Meta de hoje: 10/04.

Beber de 2 litros de água no mínimo.



1. Hidratação

Além de refrescar, a água é um importante elemento para a hidratação. Beber uma quantidade razoável de água assegura de que o corpo está nutrido. Além do que, a hidratação do corpo combateinfecções e auxília no transporte do sangue de minerais, como ferro, importante para fortalecer asdefesas do organismo.


2. Ajuda a emagrecer

A ingestão de água diminui a retenção de líquidos e contribui na redução de peso. E, se tomada antes das refeições, ajuda mais ainda. Segundo uma pesquisa realizada na Universidade Virgínia Tech, EUA, beber de 2 a 3 copos antes das principais refeições ajuda a controlar o apetite.

3. Desintoxica o corpo

Hidratar diariamente o corpo com a água contribui também para a desintoxicação do organismo. É a água que carrega as toxinas acumuladas no organismo para fora do corpo, pela urina e pelo suor. Ou seja, quanto mais água, mais toxinas são eliminadas. A água também amolece as fezes, facilitando a evacuação.

4. Deixa a pele mais bonita

A água ajuda na renovação celular e a diminuir a descamação da pele seca. Além disso, é um dos elementos fundamentais para retardar os efeitos causados pela idade.


5. Ajuda na absorção de nutrientes

Nutrientes e glicose precisam da água para serem absorvidos pelo corpo. O líquido é o complemento necessário para transportar esses nutrientes pela corrente sanguínea e distribuí-los pelo organismo.

Imagem e texto extraído do site Corpo a Corpo
Então é isso gente, espero que juntas possamos enfim alcançar nossas metas. E mesmo assim, acho que o mais importante na verdade é a força e a amizade que existe entre as participantes de lá. :) Adoro vocês!! :)

4 comentários:

  1. Oiii

    Já tinha comentado mas na hora de enviar deu erro...
    Eu acho que faz parte essa fase de desanimo todas passamos por ela em algum momento, o importante é nunca desistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi guria saudades tua, não estou podendo muito visitar voces no diva, internet podre essa minha, to usando a 3 g ainda, mas a uma esperança no final do tunel, esse semana, veio uma atendente aqui da oi velox, vamos ver agora se vai dar tudo certinho kkkk

    nossa não sabia que o grupo estava assim tão pra baixo...

    tu tens que fazer o que achar melhor pra ti, se a ra faz bem pra ti e mais facil, faça, eu faço a dukan, porque consegui me adaptar com ela, claro que tenho os meus altos e baixos,mas vou seguindo...

    a agua é fundamental sei bem disso, e dormir tambem...beijocas e foco no teu projeto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani ,obrigado pela visita no meu cantinho .
    Então menina eu amei esse grupo de apoio , e vou aproveitar essa chance com certeza.
    Forças nas metas e no desafio
    as letrinhas eu não consigo tirar , estou tentando rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani ,obrigado pela visita no meu cantinho .
    Então menina eu amei esse grupo de apoio , e vou aproveitar essa chance com certeza.
    Forças nas metas e no desafio
    as letrinhas eu não consigo tirar , estou tentando rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g