sábado, 29 de outubro de 2011
Vou começar o post de hoje me desculpando pelo atraso nas postagens e principalmente nas visitas, mas bloquearam tudo no meu trabalho e como muitas sabem eu não disponho de internet em casa, porém o meu pai, que mora em frente tem internet móvel, então vou ver se consigo emprestada de vez em quando. Amanhã começarei as minhas visitas.

Mudando um pouco de assunto, meninas viram que 2012 está bem aí batendo a porta? Pois é, quero abri-las um pouco mais magra, enfim consegui voltar a academia e estou evitando boa parte das coisas, claro que não estou todos os dias 100%, mas já vejo uma grande mudança em mim. Antes desistia mesmo, agora eu tento evitar ou apenas como bem menos.

Dia 5 tenho um aniversário para ir, será aniversário da filha de um colega de trabalho do meu esposo e quero estar um pouco mais magra pois ainda não conheço ninguém desse setor onde ele está atualmente e não quero que as pessoas se lembrem de mim como a esposa gorda dele huahau

Então, vai começar a 3ª e ultima fase do Desafio de Natal, quem quiser participar é só acessar o blog Mulheres & Desafios.

É isso, vou parando por aqui para ver se consigo fazer umas visitas. Meninas tenham paciência logo chegarei no cantinho de vocês! =)

10 comentários:

  1. Ainda dá tempo de emagrecer um pouco até ao aniversário e arrasar. Força
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Jesus! Nem fale de aniversário! Dia 5 também tenho um pra ir! E quero chegar mais magra!! Pelos mesmos motivos que vc!!! Dia 5 "é nóis na fita"! hahahaha...
    Excelente FDS!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Que saudades.Estava preocupada contigo.
    Que bom que não era nada e tu voltou com o gás todo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, dá até arrepio de pensar que o ano tá acabando!
    E eu tô precisando retomar o foco!! Aliás, a AF!
    Com ela, me sinto mais fortalecida!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Dani! Mesmo que n seja 100% vc está no caminho certo, aliás, quem consegue ser 100% sempre? Ngm! rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oiiieee

    2012 ta ai mesmo, vamos manter foco p chegar mais amgra ate ele!! =)

    Boa sorte e determinação no nosso projeto!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,

    Boa sorte no seu desafio pro niver*

    Posta uma foto bem bonita depois, tá?

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Coisa chata é essa de bloquear tudo, deixam a gente até mais tensa....
    2012 está ai, porém ainda dá tempo de conseguirmos algum sucesso em 2011... então boa sorte espero que consiga emagrecer para o aniversario.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Vc me perguntou o q poderia substituir pico+catchup+mostarda, mas eu n sei o que é pico! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga.
    Tô com saudades.
    Posta mais.
    Obrigada pela força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g