terça-feira, 4 de outubro de 2011
Bom dia!!

Não sei se todas vocês sabem, mas eu tenho 'balancamania'! Sim meu povo, eu me peso todos os dias de manhã bem cedo, antes de almoçar e antes de dormir. Agora para quê isso?! Sério gente, as vezes eu acho que é para que eu possa me controlar melhor, mas eu acho que deve ser sim prejudicial a minha cabeça hahuahauha.


No mais, eu tenho percebido que está um pouco mais difícil para eu emagrecer. Não adianta mais apenas diminuir as quantidades, parece que meu corpo se acostumou tanto com os 60 quilos que não quer mais diminuir nem com peia. Sério gente, era tão mais fácil emagrecer. Claro que tem algumas coisas que não estou conseguindo seguir firme como beber mais de 1,2 litros de água por dia. Não to conseguindo mesmo. Assim, eu tenho uma garrafa que ela suporta 600ml, eu a encho bem cedo mas só consigo consumir 1 de manhã e uma a tarde que dá o total 1,2lts. O que eu queria mesmo era consumir 2 de manhã e 2 garrafas pela tarde, mas tá difícil, sem contar que viro uma torneira ambulante!! Ter que ir ao banheiro a cada 5 minutos é forte hein?!

Outra coisa que não to conseguindo: comer de 3 em 3 horas. Eu sei que fazer isso acelera meu metabolismo, mas quando olho já passou de 3 horas, na próxima como 2 horas depois. Tá super desregular!!! =( Outra: enjoei mesmo de iogurte, acho que não quero comer de mais nenhum tipo porém eu consumo do mesmo jeito, mas é chato né meninas comer por pura obrigação. Eu espero sinceramente que um dia tudo isso se torne um prazer na minha vida.

Frutas: Preciso voltar a consumir, lembro que substituir os lanches por fruta e consumir 1 laranja antes do almoço me ajudava muito! 

E o que eu percebi com isso?! Percebi que para emagrecer não adianta se fixar em apenas 1 momento do dia, mas tem que pensar no dia inteiro, em todas as refeições e atitudes!! Fácil né?! Fazer é que é um pouco mais difícil!!

18 comentários:

  1. Oi querida

    Vc falou em balança eu sinto tanta falta da minha!!!
    Ela estragou e ir em farmácia dá uma preguiça que só vendo!!

    Agora sobre o emagrecimento...eu tive uma época que era difícil demais emagrecer...já passei quase 1 ano no mesmo peso!! É horrível isso acontecer!!! Mais siga firme amiga...e sobre beber água...suco tbém complementa a cota de água...pq vc tbém não experimenta fazer isso...tomando 1,2 lt de água toma o restante em suco..e já terá tomado os 2 litros!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Neste post você consegue identificar o porque de não estar a conseguir emagrecer. Então tem que mudar, tomar uma atitude e emagrecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Até parece q fui eu que escrevi esse post hahahaha. Tbm sou viciada em balança mais acho q vc me superou,pq eu so me peso de manha,DEUS ME LIVRE de me pesar a tarde...pq com certeza entro numa depressao de cavalo rsrs. Sobre os o corpo ta acostumado aos 60k eu tbm acho q o meu se acostumou tbm aos 60k aff! Amiga eu ate bebo agua,mais de uns tempo p cá nao suporto iogurte,como na marra, e sempre to variando.As frutas so to comendo maça,banana sabe eu nem lembro de fruta as vezes.Meus horarios tbm estao super desorganizados.E como vc falou na teoria é super facil.Dificil é fazer kkkkkkkkkkkk. Oh coisa chata isso de ficar lutando p emagrecer...mais tenho q me acostumar com isso pq sinceramente nao nasci p ser GORDA kkkkk.Linda beijao.e bora colocar a teoria e colocar tudo q sabemos em pratica né.

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa q tristeza, eu achei vc muito pra baixo nesse post, vamos erguer acabeça viu mocinha! bola pra frente nós confiamos em vc e temos certeza q vc vai superar os iorgutes e as refeições de 3 em e horas, vai da tudo certo.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. eu adorova pesar todo dia,mas andei brigando com a balança e cortei relaçoes por uns tempos,apesar do vicio tenho conseguido! rsrs
    um otimo dia e beba + agua sim!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Dizem que os últimos quilinhos são mais difícies de se perder, mas não desanima, não!
    Tente, aos poucos, voltar a rotina de água e comer de 3 em 3 horas!
    E a AF? Não vi vc falar sobre ela?! Se não faz, pode ser um grande auxílio, hein?!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Olá voim retribuir avisitanha no meu bog,e te conhecer um pouco mais.Menina também estou maniaca por balança kkkkkkkkkkkk.Mas eu não acho que seja prejudicial ,pelo menos até agora não!
    Me peso ao acordar,e ao deitar ,eu não sei se com você acontece o mesmo,mas eu costumo perder mais de 1kg da noite para o dia,Por exemplo ontem fui dormir com 69,30kg,hoje pela manhã estava com 68,20kg,agora o problema é que vou ganhando peso no decorrer do dia,e provavél mente irei fechar a noite com 69kg.Mas vendo por esse lado estou conseguindo eliminar um pouquinho a cada dia,talvez no final de semana tenha perdido umas graminhas a mais.No meu casoi eu faço AF todos os dias de seg a sex faço 2:30 de atividade[caminhada e musculação]e aos sabados faço apenas a camninhada.E você faz AF?
    BJos.

    ResponderExcluir
  8. eu tbm me peso toda hora. Não acho que seja um mal não. eu acho que é bom para entender como o corpo funciona.
    Acho que você entrou no efeito platô, tem que dar uma mexida na alimentação e intensificar os exercicios para continuar perdendo peso.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Dani querida, vc diz que não sabe pq empacou,mas ao mesmo enumera algumas falhas suas como:
    Toma pouca água
    Não gosta mais de iogurte
    Não come frutas como devia
    Não come de 3 em 3 horas
    Acho que ai estão as respostas

    Eu empaquei por 8 meses ,malhando muito e fazendo uma R.A mais ou menos, ou seja não extrapolava,mas tbm não dava a devida atenção há esses cuidados que vc enumerou no seu post,então desde agosto me corrigi e já se foram quase 6 kg.

    Bjs e foco!!

    ResponderExcluir
  10. Olá sabe que acontece o mesmo comigo, depois que passei a pesar todos os dias a balança empacou, rsrs. Mais olha vc sabe o que fazer? comigo eu descobri o erro, me peso e vejo a casa dos 56 fico satisfeita e volto e desleixo um pouco, me permito coisas a mais, assim o peso niunca muda, mais sabemos muito bem o que fazer, uma dica pra nós, voltarmos a pesar somente 1 vez na semana. beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Te ganhei hehehe, me peso mais vezes ao dia kkkkk....posso parecer louca mas só assim viu, senão me descontro e engordo, esse fim de semana viajando, sem balança por perto, sem poder fazer a dieta das proteinas (masomenos), acabei engordando, mas hoje recomecei, to tomando agua bastante, quero chegar nos 3litros e vamos que vamos né...beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Acho que se pesar tantas vezes a gente até pira..rsss....tenta diminui para uma vez de manhã, estou recomeçando e vou anotar meu peso 1 vez por semana, mas confesso que adoro dar uma espiadinha na balança qdo estou fazendo a R.A....bjs Rô

    ResponderExcluir
  13. Oiii linda!!!

    Nossa realmente quando impaca o peso na vontade de joga tudo fora né!!! Mais ohhh focoo focoo e focoo eu tb tinha dificuldade com a agua e desocbri um jeito que gosto dela que é temperatura ambiente tomo 3lt da boa sem força sintoo sede agora coisa que antes nao sentia... essa coisa de comer de 3 em 3 é difcil mais eu deixou todo santo o dia minhas comidas do proximo dia tudo prontas e assim fica bem mais facil aiiii so botar pra dentro!!!
    Detalhe Dieta é pra vida toda infelismente!!

    Mais é isso ae força estamos todas no mesmo barco!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  14. ola.. vim agradecer a sua visita e te conhecer amei e já to por aqui te seguindo, comigo também é assim perco peso ai para de perder então fico péssima e engordo tudo denovo rsrs ta complicado comigo rsrs bjnho

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, estou sentindo falta de você no meu blog. Desculpe sou meio desligada e esqueci do desafio, só lembrei porque vc nos mandou um e-mail. Estou sempre ligada em vc. Fazer as coisas por obrigação nos entristece, tome outra coisa, porque tem que ser iogurte? Você já é bem vitoriosa tem 60 kg. tuuuuuudo de bom, vou chegar lá. Beijos vc é muito querida.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani! Um tempão que não passo por aqui, que bom te encontrar animadona assim! Beijos

    ResponderExcluir
  17. ei danizinhaaa
    o restinho final é sempre o mais difícil... Vc vai acostumar com tudo sim gata!! É só tornar hábito!!! Poe o celular pra despertar a cada 3 horas p te lembrar de comer... troca o yogurte por outra coisa e bora ... que a gente chega lá!!

    Eu já nem olho pra balança... ódio mortal, mas a fita metrica eu carrego na bolsa!! uhaua

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g