terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bom dia meus amores e minhas amoras!!!

E mais um dia se passou e tudo correu muito bem, tãããããoooo bem assim não foi, mas como eu estava em saldo de calorias, valeu do mesmo jeito!

Cardápio ontem:

Café da manhã: 2 bananas
Lanche da manhã: 1 sanduiche light (queijo, presunto, tomate e alface) + suco de uva
Almoço: salada crua de couve, alface e tomate + carne+ 1 colher de arroz
Lanche: 1 laranja
Janta: 2 saltenhas pequenas + 2 pasteis de queijo pequeno (foi um pecado, mas não tão grande) não bebi nada
Ceia: 3 jambos

Considerei muito bom, pq não houve exageros e a janta, apesar de calórica não iria me prejudicar devido aos saldos.

Gente que legal, legal mesmo, estou amando os comentários de vocês, todos mesmos! Recebi comentários também sobre o nome  do desafio e o nome que a maioria deu foi 

"Desafio Superação" 
e 
"Desafio Me superando a cada dia" 


Gostei dos dois e vocês?! Agora preciso saber qual vocês acharam melhor.
Tem gente que me pergunta se pode fazer também, mas é claro que podeeeeeee, vai ser maravilhoso!! Eu controlo os dias colocando no título da postagem, me ajuda e ajuda a vocês também assim ninguém se perde.

No dia que eu deslizar e acabar jacando eu encerro as contagem e colocarei ao lado direito do blog, dizendo quantos dias duraram e como o desafio é se superar, vou ter que superar os dias colocados lá. Legal né?!

Eu só estou tendo dificuldades para comer de 3 em 3 horas, preciso mudar isso acho que vou colocar o meu celular para despertar toda vez. E a água, só consigo beber 1,5 lrs de manhã e 1 litro a tarde, tá bom né?! Eu evito tomar pela noite senão não consigo dormi levantando direto para ir ao banheiro, detesto.

Gente eu estou para endoidar, estudando, estudando, trabalhando, trabalhando. Domingo de manhã será a minha prova, to ansiosa, orem por mim! 

Gente é isso, obrigada pelo apoio de vocês, amo demais!!

Ps: Liza Light, amiga eu te mandei um e-mail, você recebeu?! Também te fiz um convite para conversarmos no msn, você me aceita vaiiii. Estou com saudades do blog e principalmente para saber notícias do Nuno. Parabéns pelo peso perdido, para quem não sabe, ela perdeu 1,5 kgs em 1 semana, ta empenhada a nossa amiga hein?! Quero saber tudo, cada passo que você deu! rsrsrs

A e claro, quem quiser me mandar e-mail é só encaminhar para: dani.ehres@gmail.com e quem quiser fazer parte dos meus amigos de msn: daniellelopes1586@hotmail.com
Aguardo vocês, ah eu passo o dia todo com o msn ligado, menos final de semana. Para que eu aceite o convite é só colocar identificando o seu blog, beijos!!
Beijos
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Bom tarde meus amores e minhas amoras!!!

Sim, sim, sim, eu estou muito feliz e vocês devem desconfiar o porquê né?! rsrsrs
Como disse no meu desafio vou tentar me superar ao máximo de dias perfeitos consecutivos, e eu também disse a vocês que iria começar no sábado mesmo e claro, como prometido eu comecei e sinceramente, não foi difícil mas eu sei pq, pelo simples fato de eu estar disposta a fazer!!

Sábado teve muita fruta, fruta e mais fruta. Não comi arroz, nem carne, nem pão, nem nada, só fruta, muita água e suco também. Foram 3 bananas no café da manhã, que foi mais um lanche da manhã porque acordei 10 horas, almocei 4 laranjas geladinhas cortadinhas deliciosaaaaaasss, lanchei mamão, jantei vitamina de banana. Domingo teve o aniversário do Dudu, sobrinho do meu marido, foi no clube de manhã, teve churrasco, bobó de camarão, e muito brigadeiro. Não comi o bolo, almocei em um pratinho de servir bolo, não tomei refri e comi uns 10 brigadeiros, mas só. Saímos de lá 3 da tarde e fiquei na laranja, até de noite.

O ruim disso tudo é que mesmo assim não perdi muita coisa, aliás quase manti o mesmo peso, perdi apenas 100 gramas nos 2 dias. Sinto que a cada recomeço fica mais difícil de emagrecer, parece que o corpo acostuma, antes era só diminuir a quantidade e perdia na semana 1,5 quilos, hoje eu peno bastante, mesmo em época de TPM não era tão difícil. 

Quando recomecei faltavam 10 dias para a D. Monstra chegar, ela chegou e ainda está por aqui, deve ser por isso que meu corpo está tão resistente, mas enfim, sei que foi bom demais.

Mudando um pouco de assunto, quero compartilhar algo com vocês, desde sábado meu amor está encantado comigo, sério. Ele sempre diz que sou bonita, etc, mas está diferente, ele diz que tem algo diferente em mim. Tudo bem que fiz o cabelo, as unhas e comprei roupas novas, mas isso não é raro, então fiquei até sem jeito de tanto elogio e olhares fixos para mim enquanto estou fazendo alguma coisa.

Foi pensando em que eu iria postar que eu me toquei, existe sim algo diferente em mim, eu estou amando, estou me amando!!! Estou com meu astral lá em cima, confiante, determinada e gostando de mim, acho que isso reflete né?! Talvez ele e todas as outras pessoas que me viram nesse final de semana (porque todos comentaram) estejam me achando mais linda porque eu estou me sentido assim. Oras, como eu queria que as pessoas me aceitassem e eu mesma não me aceitava, meu semblante mudou, e para melhor!

Aliás, aquela prima do meu marido que comentei que não perdia a oportunidade de me chamar de gorda e que certa ocasião disse: "Deus me livre ficar com o corpo da Dani", lembram?! Ela estava lá, e pasmem, ela está gorda, ouvi ela comentando com minha sogra que está 12 quilos acima do peso. Mas sinceramente, me deu foi pena dela, ela está com a mesma expressão que eu tinha, com um bb no colo, com cara de cansada e expressão caída.

Claro que eu não fiz nenhum comentário a respeito disso, pelo contrário fiquei com o bb dela por um tempão para dar um descansinho né?! rsrsr

Gente muito obrigada pelo carinho, amo demais e vamos continuar firmes que a gente chega lá! Vou retribuir as visitas!!! Beijos

Ps: o post da sem formatação pq a net tá podreeeeee
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Bom dia meus amores e minhas amoras rsrsr!!!

Hoje acordei mais disposta do que antes em relação a R.A, sério. Eu sempre gostei muito da frase que diz:

"Se quer algo que nunca teve é preciso fazer algo que você nunca fez."

E foi com essa frase, pensando ontem, a noite que achei a maneira ideal de me controlar e alcançar o meu peso ideal. Eu percebi que eu preciso me desafiar e me superar a cada dia, então resolvi lançar um desafio pessoal. 

Vou explicar: Todas nós pensamos e sonhamos com 1 dia perfeito em relação ao emagrecimento. Normalmente a gente consegue um número x de dias e depois 'jaca'. Então meu desafio é tentar sempre o maior numero de dias consecutivos de perfeição, e quando eu deslizar começo a contar tudo de novo.

Ex:
Começando na segunda, normalmente eu persisto até o sábado, e no domingo eu relaxo[ta repreendido em nome de Jesus!!], então foram 6 dias de perfeição, se eu retornar na segunda, terei que me superar em dias, ou seja, terei que ficar mais de 6 dias de perfeição, pode ser 7, 8 9, 20, 1 mês [já imaginaram?!] Se jacar de novo, começo de novo e tento superar o total de dias consecutivos ao anterior.

A cada recomeço uma pesagem e a cada jacada outra, para ver os resultados. Colocarei a data de recomeço aqui do lado direito da tela e os dias conquistados, para controlar melhor. Não colocarei um cardápio para ser seguido, pq eu sei exatamente sempre quando deslizo ou quando sai tudo perfeito.

Então é isso, um desafio pessoal, mas quem quiser aderir, fique a vontade me mande um recado dizendo quando vai começar e eu coloco aqui ao lado, quando deslizar avisa e eu coloco os dias consecutivos conquistados! 
Agora a pergunta: Qual nome dou a esse desafio?! Vou começar amanhã mesmo[corajosa, em pleno sábado?! Olha o exemplo hein?!], pq hoje já comecei o dia mal. 

Espero não decepcionar as pessoas que me seguirem e acompanharem o meu desafio, e especialmente, não me decepcionar, mas vai ser difícil porque a intenção é essa, superação. Quando for o final do ano vou saber exatamente, a minha avaliação de R.A perfeita e quanto de deslizes.

***

Gente quero agradecer ao carinho de vocês, sempre que eu preciso vocês retribuem com comentários, sempre incentivando e ajudando. Amei as dicas sobre sites com receitas fáceis que vocês me indicaram. Toda vez que eu fizer uma receita nova eu vou tirar a foto e dizer como ficou. Amei mesmo!!

Obrigada, pq aqui a gente sabe que o carinho é sempre recíproco!
Beijos no

quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Bom dia gente linda!!!

1º quero mandar um recadinho para a Liza Light: Amiga não consigo localizar o seu blog, quando acesso seu perfil ele não aparece lá, mas estou feliz por ter me passado seu e-mail, vou te perturba por lá tá?!

Gente eu tô um pouco atrasada com as visitas mas, como muita gente já sabe, eu não tenho computador em casa, então sempre atualizo o blog e as visitas aqui no meu trabalho e essa semana ta tudo tumultuado por aqui.

Eu estou muito feliz, feliz mesmo. Ontem o meu marido me levou para caminhar, caminhamos por 1 hora e depois ele me instruiu a fazer as abdominais e outros exercícios, tomamos banho ele me fez aquela massagem e outras coisas que não interessam a vocês meninasssss rsrsrsr.

Acontece que eu realmente sou uma mulher muito abençoada por Deus, agradeço a Ele por ter me abençoado com um esposo tão dedicado e compreensivo como ele, por ter me dado um filho saudável, obediente, linnnndddooooo, ele é o meu orgulho, a minha herança.

Sobre a foto do post anterior, ela é de domingo passado, mas a foto saiu com uma data diferente, aliás até as fotos do aniversário do meu filho que foi dia 20 saiu com a data de fevereiro de 2009, já tentei tirar essa opção da minha câmera mas não consigo, e sinceramente acho feio as fotos que vem com data. Alguém sabe como faço para tirar?! A minha é a Nikon, se alguém souber vou ficar agradecida!

Ah, eu sempre visito a Dani, ela me inspira assim como muitas outras amigas, mas achei super interessante os exercícios com a corda de pular, pois acreditam, que meu filho ganhou de aniversário um conjunto de brinquedos que junto vinha a corda, amei claro e peguei para mim pois ele ainda é bem pequeno e não conseguiria pular nela, que é bem grande ideal para meu tamanho.

Mudando um pouco de assunto, gente eu to precisando mesmo de uma forma de aprender a me organizar melhor em tudo, no trabalho, em casa, nos estudos, como mãe, esposa, dona de casa, cozinheira sou péssima cozinheira. Eu amo cozinhar tenho mesmo disposição, mas não acerto nunca, será que sou anormal?! kkkkkkkk

Não é sério, acontece que trabalho de manhã e tarde, sempre tenho uma pessoa para fazer a comida e final de semana nós nunca, nunca mesmo, ficamos em casa. Sempre tem um convite então nunca preciso cozinhar, mas eu amoooo, creio que só praticando mesmo, que nem dirigir. Tirei minha habilitação, não tive problemas e nem tinha medo, mas quando foi para eu dirigir mesmo, pensa no medo, minhas pernas ficam tremulas e eu nunca tinha dirigido só, quando foi segunda eu realmente tive que dirigir sozinha, eu quase madruguei só para não pegar muito transito, depois só fui sentir minhas pernas 1 hora depois rsrsrs.

Então gente eu queria umas receitas bem fáceis de fazer de peixe e sobremesas, alguém tem uma dica?! 
Eita que o post hoje ta grande, vou cuidar porque o chefe está para chegar!![rimou kkk]

Ah, eu não aguentei e me pesei [rimou de novo rsrsrs] a balança marcou - 400 gramas, mesmo a Dona M chegando amanhã, iupiiii tô feliz, mas a pesagem oficial será de segunda, então não contarei vitória ainda, mas me manterei vigilante sempreee.

Beijos no ♥
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Bom dia meninas!!

Sábado foi o aniversário de 4 anos do meu filho, foi uma coisa bem caseira, simples e lindo. Ele amou, gostou mesmo, ficou maravilhado, principalmente porque ele ganhou uma piscina de 1.000 litros. Eu me controlei bem, bem mesmo, não só no sábado mas no domingo também.
E o resultado foi - 300 gramas, peso atual: 61.4. É ruim recomeçar na última semana da cartela anti baby, a dona M chegará quinta feira e a retenção de líquidos aqui é forte! E o peso estanca ou diminui muito pouco e dá um desanimo só. Mas tudo bem, levando em conta que aqui o importante é ter saúde [há, há, há, vai nessa dona Dani!rsrsr]
Sobre o dia do niver do Gui a minha sogra acabou com a minha noite, ela é legal gosto dela, mas é indiscreta. Ela estava na mesma mesa que a minha mãe e minha tia, conversando sobre não sei o quê, aí eu fiu servi-la e quando cheguei na mesa ela soltou:
- Tipo, essa daí [apontando para mim] tá só a bola!

Gente eu tentei mesmo disfarçar, mas acabou minha noite! Principalmente porque eu olhei para minha mãe e minha tia e ví que elas ficaram completamente sem graça. Fiquei mal o resto da noite, não só pelo comentário, mas pela disposição que a família dela, principalmente, tem em ficar criticando.
Não sei se vocês lembram que eu comentei aqui que em um reunião de família [da parte do meu marido] estavamos comendo e a sobrinha dele que tem 22 anos e está com o 3º filho, [detalhe ela só cuida desse pq foi o unico que o pai assumiu até ela] quando foi convidada a repetir o prato pela 3ª vez, disparou:
- Não, eu preciso fazer uma dieta, Deus me livre ficar com o corpo da Dani!!

Assim, no meio de todo mundo! Todo mundo começou a rir, fiquei passada. Eu não revidei porque sei que ela é uma infeliz, viciada em drogas e sempre foi seca por passar fome e de tanto se drogar e prostituir, nessa gravidez ela estava gorda, pq devidido ao atual esposo e seu filho ela parou de consumir a droga, mas eu te pergunto: Pra quê isso?!
Tudo isso veio a tona quando ouvi as palavras da minha sogra.
Com essa conversa eu resolvi tirar uma foto atual para poder no futuro, não muito distante se Deus quizer, fazer uma comparação do antes e do depois. Essa foto foi tirada no meu trabalho, estava com 61.7 quilos!

Então é isso, quero agradecer ao carinho de vocês imensamente!! É um escape para mim! Obrigada de ♥.

Quero dizer que retribuo todas as visitas e visito um pouco mais, amo isso aqui!! Beijos
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Bom dia gente linda do meu cuore!!!

Gente eu deveria ser pelo menos 3, tô quase pirando com tudo hahahaha, é assim mesmo! Como eu disse para vocês eu não desisti, e o resultado é que, de segunda para hoje eu já perdi 700 gramas, tô muito feliz né?!

Acho que o que fez a diferença foi a minha janta, comi apenas 1 pêra, estava muito cansada e sem pique para nada, aí o amor ligou quando eu ainda estava no curso e perguntou o que eu queria jantar e eu respondi: 'qualquer coisa' aí ele comprou frutas, amei!

Agora deixa eu contar algo engraçado que aconteceu comigo ontem a noite lá no cursinho.

- Mulher gorda(o dobro de mim) fala: Menina, você deu uma BOOOOOAAAA engordada depois que entrou aqui no cursinho né?!
- Eu (toda disconfiada e sem jeito): ahh sim, é verdade... [pausa].. Mas já esto providenciando isso.
- Mulher Gorda: Você está fazendo o quê?!
- Eu: Dieta!
- Mulher Gorda: [resposta rápida e automática]: Graças a Deus que eu não preciso disso!!!
- Eu[em pensamento]: Ahh?!?!?!?!
Ela se levantou e foi embora.

Gente, o detalhe é que eu nunca ví essa mulher no cursinho, abafa!
Eu mereço hein, se ela não tem espelho em casa, no banheiro do cursinho tem um enormeeeee. Alguém fala para ela, por favor!

Daya eu não consigo postar um comentário para você, mas digo que estou lendo suas postagens todos os dias!!

Gente eu tô muito feliz por vocês estarem comentando, é bom demais!!! Dá um ânimo enorme! Beijos
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Bom dia!!!

Ai amigas, hoje eu me pesei e a balança marcou 61.7, exatamente o mesmo peso da semana passada. Fiquei triste, mesmo tendo caminhado, e mesmo sabendo que reduzi toda a minha alimentação. Mas eu não fiquei desapontada, acontece que essa é a ultima semana da minha cartela anti-baby e nessa semana até a bendita chegar eu fico para explodir de inchada!

O que importa é isso, eu creio que estou preparando o meu corpo para quando a bendita chegar e ir embora, acho até que vou me surpreender com o peso. Mesmo assim, vou continuar fazendo de tudo para diminuir as quantidades. Estou evitando o pão comum, mas mesmo assim nem o integral eu comi, passei a semana na torrada magic toast light e nas torradas marilan, tudo moderamente é claro.

Estou tendo dificuldades para comer de 3 em 3 horas, sei lá. Por outro lado estou bebendo 2,5 litros de água por dia [não consigo passar disso] e 1 litro de chá de gengibre sem açucar ou adoçante. Acrescentei no lugar do pão as torradas, nos lanches o iogurt light ou frutas e na janta eu improviso, mas ta difícil.

Ah gente eu ía esquecendo! Minha líder me chamou para entrar em uma academia, ela disse que passaria lá em casa as 5:30 da manhã e me deixaria lá as 6:30, amei a idéia!! Tô muito feliz, mesmo! Vou começar, a partir da semana que vem, a fotografar a minha alimentação, eu vejo todo mundo fazendo e parece que dá certo, vamos ver no que dá!

Essa semana vou almoçar todos os dias no trabalho espero que ajude muito, pois para mim, almoçar em self service ajuda bastante!

Gente é isso, quero agradecer pelo carinho de vocês, amoooooo demais!!!
Beijso
sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Bom dia gente linda!!!!

Meninas eu estou muito feliz, feliz mesmo e claro, dolorida!

Ontem, depois de um dia perfeito em relação a R.A, quando o amor e eu chegamos em casa fomos caminhar e correr, eram exatamente 21:55, nós alternavámos entre caminhar e correr porque eu não aguentava correr muito, foi 1 hora de muito suor e cansaço, mas a cada passo eu me sentia mais e mais vitoriosa e muito ogulhosa, afinal era o meu amor que estava me acompanhando e me incentivando e me ensinando.

Quando chegamos em casa ele me instruir a fazer as abdominais, só consegui 2 seções de 15, mas creio que ajudou muito. Dormi feito uma pedra e acordei hoje toda dolorida, toda mesmo. É incrível como só assim eu me dei conta de que o meu corpo estava realmente parado.
Infelizmente não poderei caminhar nem hoje, nem no final de semana. O meu filho vai para casa hoje e a atenção é totalmente dedicada a ele, mas não ficarei parada pois sábado é dia de faxina total e final de semana é dia de levar o neném para brinca muito e claro, a gente tem que brincar também! Ele ama ir aos parques e na casa dos primos e eu amor vê-lo se divertindo tanto!!

Além disso meu final de semana também será para fazer as unhas, hidratar e 'pranchar' o cabelo, estudar muito e o principal: manter um final de semana bem light!!! E isso eu vou conseguir, não irei estragar todo o esforço dessa semana para nada, e claro que eu quero subir na balança e ver um bom resultado.

Mas o meu final de semana não se resume em isso, tem a igreja e segunda a domingo, o maridão para eu cuidar e etc, etc, etc!

Desejo a todas vocês uma semana SUPER LIGHT e feliz!!!
Beijos
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Bom dia girls!!

Nossa, é incrível como quando a gente decide mesmo tudo fica muito melhor. Ontem eu resolvi e fui ao cursinho caminhando, eu cheguei em 30 minutos. Cansei um pouco e vou confessar, indo de moto parecia bem mais longe! O que importa é que eu, a cada passo, me sentia uma vitoriosa, eu estava e estou sentindo tanto orgulho de mim. E ainda tem mais, eu fiquei com uma disposição incrível e não cansei tanto quanto pensei, dormi maravilhosamente bem, sem ficar acordando, acordei apenas na hora que o celular dispertou.

Eu realemente tenho motivos para me sentir muito feliz! Ontem depois do curinho fui na minha avó ver meu filho, quando cheguei lá tinha bolo de chocolate com cobertura e recheio de chocolate, salgadinhos, refrigerantes, sanduiches e umas tortas salgadas. Eu apenas comi 1 tortinha e 1 pastel. Cheguei em casa com uma fome de leão, mas apenas tomei um iogurt light e pronto.

Hoje o cardápio está sendo o seguinte:
  • 07:30 - Ração Humana OK
  • 09:30 - Chá de gengibre e canela sem açucar + torradas magic tost light com requeijão light OK
  • 12:30 - Salada, 2 colheres de arroz e 1 porção de carne
  • 15:30 - Iogurt light
  • 20:30 - Indefinido
  • 21:30 - Sopa tipo Vono
  • Água o dia todo
Bom é isso gente, obrigada pelo apoio!! É simplesmente maravilhoso!!
Vamos nessa!!
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Olá girls!!

Uma grande maioria das meninas pediram para contar a minha experiência com a clara do ovo feita no microondas. Bom, eu fiz e amei!!! Sério, fica bom como se fosse frito, mas com aquela certeza de que não tem óleo.

Fica parecendo uma panqueca, mas o meu ficou crocante porque a Dani Souza disse que faz 4 claras e coloca 3 minutos no microondas, como eu só fiz uma clara, porque queria apenas testar, deixei 2 minutos e então cozinhou muito e ficou crocante, só o centro, uma pequena parte, que ficou um pouco macio. Aí eu peguei a gema e fritei com 1/2 colher das de café de manteiga e coloquei em cima da clara crocante e comi. Ficou parecendo gema em cima de bolacha!

Agora eu já sei, uma gema só 1 minuto! rsrsrs Em relação ao Chá de gengibre com canela eu tomei uma xícara antes de dormi, eu acho que ajudou sim, mas vou ver como vai ser na semana. Hoje eu estou tomando de novo, mas tenho uma dúvida: Pode colocar açucar no chá?! Porque eu tô tomando sem açucar, fica bonzinho, meio sem gosto, mas um pouco ardente.

Eu sei que a pesagem que vai valer é a de segunda feira, mas bateu a curiosidade e me pesei hoje e adivinhem......

......



......



-500 gramas do peso de ontem!!!

Peso atual: 61.2
Claro que fiquei muito feliz, e mais, mesmo sem nenhuma vontade de caminhar eu dispensei minha carona e vou ao cursinho caminhando, deve dar uns 40 minutos, mas é o que eu posso fazer para me exercitar um pouco. Mas gente eu tenho que confessar, to sem nenhum pingo de vontade de fazer isso, mas se for esperar a vontade chegar eu nunca vou fazer e isso ninguem poderá fazer por mim!

Então é isso, hoje eu estou:

  • Confiante;
  • Decidida;
  • E feliz!!!
Sobre os blogs, eu tenho visitados muitas meninas novas, é incrível como o mundo blogueiro está aumentando. Quando eu comecei o blog, que comecei em 2006 com o do meu filho, era fácil encontrar blog sobre mães falando do seu dia a dia com seus filhos, em 2008 eu comecei esse blog e era raro ter blogs sobre emagrecimento, hoje a gente vê todos os dias gente nova e isso é ótimo!!

Obridaga pelo carinho e gente, comenta aí vai.....
.... é tão bom!!!
Beijos no
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Gente ontem eu fiz a minha despedida, só pode! kkkkkk
Se eu contar o que eu comi ontem tenho certeza que vocês vão ficar se perguntando se eu estava louca, mas tudo bem. Posso apenas dizer que minha ultima refeição foi uma rabada no tucupi as 23:00 horas, daí vocês podem tirar né?!

Me pesei para iniciar oficialmente meu re(eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)começo. E nem me surpreendi quando vi a balança marcar 61,7!!

Gente, eu acabei de me lembrar que a Dani Souza disse que come clara de ovo para passar a fome, não exatamente assim, mas a ajuda a emagrecer. A coisa é simples, ela pega 4 claras mistura e coloca 3 minutos no microondas, disse que fica parecendo uma panqueca, ela mostrou na reportagem, não parece muito agradável de se comer só, mas ela mistura com queijo cottage e coloca no pão. Pela noite, se der fome ela come puro. Eu hein, mas bateu a curiosidade pelo gosto, então...vou testar kkkkkkkkkk.

Vou também tomar o chá de gengibre com canela, no mais hoje posso dizer que me comportei muito bem, bebi muita água. Já é meio dia e tomei 1,5 ltrs de água e pretendo tomar mais 1,5 pela tarde. O ruim disso tudo é ir ao banheiro a cada 15 minutos. Meu café da manhã comi 2 bananas e lanchei 1 pedado de pão (eu sei que disse que não ía comer) vou almoçar no prato do eu filho para diminuir as porções e pela tarde vou ver o que dá.

Hoje quero fazer comprinhas light para poder sair de casa com o meu cardápio todo elaborado, isso me ajuda a não sair da linha!

Beijossss
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Boa tarde gente linda!!

Eu fiquei ausente [mais uma vez eu sei], mas foi por uma causa maior. Cansada de todo esse efeito sanfona e depois de perceber que eu nunca emagreci menos de 4 quilos e que eu sempre engordo esses mesmos 4 quilos e uns a mais, eu resolvi pesquisar MUITO sobre o assunto. E sabem que eu chegeui a conclusão de que eu cansei, cansei mesmo, cansei de começar e desistir, de recomeçar e desisir mais uma vez. De tentar coisas e não dá certo e cansei principalmente de tanta coisa que a gente lê.

Gente é informação demais, são muitas as dicas e dietas novas e o pior, a gente sempre lê quase todos os dias as mesmas coisas, os mesmos métodos para se conseguir o corpo perfeio.

Quem aqui não sabe que:

  • é o melhor é uma alimentação equilibrada, uma reeducação alimentar do que as dietas,
  • mas se você seguir uma dieta saudável, você emagrece também,
  • é necessário fazer atividades físicas,
  • temos que beber pelo menos 2 litros de água,
  • comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo,
  • que lanchar um sanduiche light ou jantar uma sopa leve emagrece,
  • que devemos substituir o pão comum pelo pão integral e
  • substituir o leite integral pelo desnatado.
  • em jejum (de manhã) 1 copo de água com 5 gotas de limão também ajuda
  • devemos excluir o refrigerante da nossa vida,
  • devemos dimuir o açucar e o sal,
  • que podemos comer de tudo porém poucas porções,
  • que chá emagrecedores (verde, branco, vermelho, 30 ervas e etcs rsrs) ajuda no emagrecimento.
  • que devemos aumentar as frutas e os legumes no nosso cardápio diário
  • a ração humana ajuda o intestino
  • disciplina é tudo
  • e que se você decidir, você consegue!


E várias outras informações nesse mundo de pessoas querendo e outras conseguindo emagrecer que a gente nem sabe mais o que fazer. Aliás sabe, mas não faz. Porquê se você fizesse você já tinha emagrecido!!

Gente, as teorias estão aí, e nós as conhecemos, e nós conhecemos pessoas que conquistaram, pessoas que persistiram. Acho que é isso que falta em mim, persistir. Depois dessa loucura aí em cima [rsrs], preciso descobrir outra coisa: O que me faz desistir das coisas que eu quero, o que me faz fracassar no emagrecimento logo depois de conquistar alguns quilos perdidos?! O que me faz parar?!

Enquanto eu estava aqui pesquisando eu estava tomando um copo de 500 ml de milk shake de doce de leite, quando comecei a escrever foi me dando uma sensação ruim e dei meu shake para minha amiga. Isso tudo é muito ruim, é pessimo! Vou voltar a me pesar todos os dias, mas a pesagem que vai contar será de todas as segundas.

Vou voltar a excluir o pão comum, o leite integral, o refrigerante do meu cardápio e no lugar vou acrescentar as frutas, os integrais e os chás!! E por falar em chá, eu estava assistindo no domingo espetacular e ví a atriz falar que sempre depois do almoço e da janta ela toma o chá de gengibre com canela. A nutricionista disse que ele acelera o metabolismo e que ajuda a quimar as gorduras, vou testar! [mais uma tentativa].

Então vou ficar assim, como são muitas opções vou intercalando pela semana! Amanhã digo o cardápio do dia. Beijos enormes e desculpem o post enorme!! rsrs
Obrigada!

terça-feira, 3 de agosto de 2010



Boa tarde girls!!!

Primeiro, quero pedir desculpas por não ter postado antes, mas estava sem net!

Gente minha vida ta uma loucura, são tantas as coisas para se fazer e tanta coisa para organizar! É incrível como mesmo na 'doida' a gente acaba conseguindo fazer tudo, e no meu caso, faço sempre o meu melhor menos, como se sabe, em relação a R.A.

Sábado eu fiz faxina no meu apartamento limpei tudo, fiz tudo que devia ser feito e mesmo me cansando horrores fiquei muito satisfeita em estar em um lugar limpo e organizado. O resto da semana, mesmo eu chegando em casa depois das 10 horas da noite eu faço questão de limpar tudo, varrer, passar pano, louça e etc.

Hoje eu fiquei pensando em duas coisas:

1º Em Deus e como eu tenho deixado as coisas d'Ele de lado para satisfazer as minhas vontades.
2º Em meu corpo, mas não a parte externa, mas a parte interna.

Vou explicar. Acontece que com todo esse aumento de peso, eu tenho me sentido muito mais cansada, além das dores de cabeça intensas. Eu tenho certeza de que não tenho comido coisas saudáveis e isso reflete no meu corpo, tanto por fora, quanto por dentro. Meus cabelos e pele estão super oleosos, minhas unhas fracas e tenho constantes dores de cabeça e quando subo as escadas do meu apartamento sinto um cansaço horrível, além da falta de ar e aceleração nos batimentos cardiacos.

Vocês devem estar pensando que eu engordei uns 30 quilos em menos de 1 mês para sentir tudo isso, não é?! Mas não, engordei no total 12 quilos e nunca pesei tanto como agora, engordei no ultimo mês 4 quilos e meu corpo grita por uma alimentação saudável.

Vou começar um faxina interna e quero excluir definitivamente as coisas que não me trazem nada de bom, como o refrigerante por exemplo e quero diminuir as coisas que, no momento, são vão me prejudicar.

Como estou sem empregada e meu filho está a semana inteira na minha avó, eu e o Amor estamos almoçando lá e do trabalho vou para o pré-concurso, nesse corre-corre tenho lanchado salgados, refrigerantes, bolos e jantado sanduiches, salgados etc. Nada bom!

Hoje eu tomei a ração humana, lanchei um iogurte, almocei peixe e no lanche da tarde comi um pãozinho de queijo com 1 copo de Ades, vou jantar mingau de aveia, além de tomar muita água. Quero muito reverter essa situação!

Eita que hoje eu falei demais da conta sô!! rsrs

Beijos!

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g