segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Bom dia meninas!!

Sábado foi o aniversário de 4 anos do meu filho, foi uma coisa bem caseira, simples e lindo. Ele amou, gostou mesmo, ficou maravilhado, principalmente porque ele ganhou uma piscina de 1.000 litros. Eu me controlei bem, bem mesmo, não só no sábado mas no domingo também.
E o resultado foi - 300 gramas, peso atual: 61.4. É ruim recomeçar na última semana da cartela anti baby, a dona M chegará quinta feira e a retenção de líquidos aqui é forte! E o peso estanca ou diminui muito pouco e dá um desanimo só. Mas tudo bem, levando em conta que aqui o importante é ter saúde [há, há, há, vai nessa dona Dani!rsrsr]
Sobre o dia do niver do Gui a minha sogra acabou com a minha noite, ela é legal gosto dela, mas é indiscreta. Ela estava na mesma mesa que a minha mãe e minha tia, conversando sobre não sei o quê, aí eu fiu servi-la e quando cheguei na mesa ela soltou:
- Tipo, essa daí [apontando para mim] tá só a bola!

Gente eu tentei mesmo disfarçar, mas acabou minha noite! Principalmente porque eu olhei para minha mãe e minha tia e ví que elas ficaram completamente sem graça. Fiquei mal o resto da noite, não só pelo comentário, mas pela disposição que a família dela, principalmente, tem em ficar criticando.
Não sei se vocês lembram que eu comentei aqui que em um reunião de família [da parte do meu marido] estavamos comendo e a sobrinha dele que tem 22 anos e está com o 3º filho, [detalhe ela só cuida desse pq foi o unico que o pai assumiu até ela] quando foi convidada a repetir o prato pela 3ª vez, disparou:
- Não, eu preciso fazer uma dieta, Deus me livre ficar com o corpo da Dani!!

Assim, no meio de todo mundo! Todo mundo começou a rir, fiquei passada. Eu não revidei porque sei que ela é uma infeliz, viciada em drogas e sempre foi seca por passar fome e de tanto se drogar e prostituir, nessa gravidez ela estava gorda, pq devidido ao atual esposo e seu filho ela parou de consumir a droga, mas eu te pergunto: Pra quê isso?!
Tudo isso veio a tona quando ouvi as palavras da minha sogra.
Com essa conversa eu resolvi tirar uma foto atual para poder no futuro, não muito distante se Deus quizer, fazer uma comparação do antes e do depois. Essa foto foi tirada no meu trabalho, estava com 61.7 quilos!

Então é isso, quero agradecer ao carinho de vocês imensamente!! É um escape para mim! Obrigada de ♥.

Quero dizer que retribuo todas as visitas e visito um pouco mais, amo isso aqui!! Beijos

9 comentários:

  1. Dani, que conversa é essa? Isso são palavras de pessoas invejosas, tu estás super elegante nessa foto e vais estar ainda mais com 53!

    Não ligues a esses comentários, só gente muito maldosas pode ferir os sentimentos de alguém dessa maneira. E elas ainda vão engolir tudo isso que elas disseram!

    Um beijo **

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda.

    To passando pra t deixar um beijinhu e um carinho nessa segundona dia internacional do recomeço.

    Q essa semana seja linda e mto leve para tds nos.

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Ohh mais tem gente sem nocao aff! detesto esse tipo de gente. AI amiga mas sabe de uma coisa, nao liga p esses comentarios destrutivos nao, segue em frente com a ra q vc logo vai ta mais linda do q ja é.E te digo uma coisa, eu nao te achei gorda nas fotos nao.Mas como so nos q sabemos o peso q nos sentimos bem, entao o negocio é fechar a boca q seguir firme, q mais na frente vc vai esfregar o seu corpitxo magro e saudavel nas fuças da sua sogra e da outra q lá q falou q aquilo de Deus livre ficar igual vc(ai amiga desculpa escrever assim mas eu odeio gente q nao tem desconfiometro q nao mede as palavras antes d falar)AHHH qto a sogra, sogra é sempre sogra, nunca(ou quase) somo boas o suficiente.Mas repito liga nao vc sabe o q tem q fazer.Entao maos a obra e vamos la ficar lindas e magra eu tbm me incluo pq hoje fui chamada de falsa magra(leia gordinha) pela infermeira da pediatra do Nuno kkk.Ela quiz ser simpatica.Eu hoje pedi p me pesar na balança de la do consultorio só p confirmar se a minha balança nao ta com defeito rsrs.Dai na hora..marcou lá 68k(vestida de jeans e depois de tomar cafe e lanchar)dai ela(infermeira)disse, com os olhos arregalado 68k...vc pesa mais q eu(ela aparenta ser mais gorda q eu)e dai ela continuou, olha vc nem aparenta q tem esse peso.Dai o meu marido disse..sao os ossos q sao pesados kkkkk tadinho ele queria q eu nao ficasse chateada kkk.Mas a verdade q nem fiqueiPq sei o peso q estou e o q tenho q fazer...alias hoje retomeiDE NOVO a ra. E amiga desta vez vai ou racha kkk.
    Ufa! vou parando por aqui, senao esse comentario vc vai ter q ler em varias vezes de tao grande q ficou kkk.
    Linda estou dando um tempo do blog estou meio desmotivad p blogar mais sempre vou ta por aqui.Deixo meu email(ejbsouza@hotmail.com)
    para contato.Beijinhos e feliz semana e bora ficar toda boa kkk.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.. td bem?
    Passei por aqui e achei mto legal seu cantinho... Estou te seguindo viu...
    E não liga pra essas coisas não, tem gente q não se enxerga mesmo, e querem mais é acabar com a gente...
    Mas força na peruca...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, essa história do "Magra não, Gorda em Recuperação" também não quer dizer que a gente vai ter de sofrer pro resto da vida, mas eu acho que é um alerta para pensarmos que não basta emagrecer e depois voltar a comer como dantes, a gente vai ter de ter cuidado com a alimentação para sempre!

    Mas sim, felizmente vai tudo virar um hábito... Eu mesmo já não sinto falta de algumas comidas, já incorporei outros bons hábitos...

    Com tempo, determinação e muito equilíbrio a gente chega lá! Um beijoo *

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, como existe pessoas sem noção né?? Mas não absorva isso para vc, pois com certeza é o que vale é como vc se sente, e não adianta nada ser magra, mas ter a vida enfiada em drogas e ser infeliz. Continue firme viu!! Beijus e boa segunda!!!

    ResponderExcluir
  7. OI DANI FICA ASSIM NÃO AS PESSOAS ,NÃO PENSAM PRA FALAR E ACABAM MAGOANDO A GENTE PRO NADA , MAS CONTINUE FIRME QUE VOCÊ LOGO , VAI CONSEGUIR ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS, VOCÊ NÃO TEM QUE EMAGRECER TANTO ASSIM ,EU TENHO QUE EMAGRECER NO MINIMO 25 KILOS , BEIJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Vim ter ao teu canto por mero acaso. Sinceramente acho que não estás nenhuma baleia. Estás muito bem e vais ficar muito melhor.
    Não ligues aos comentários de pessoas más ou ignorantes.
    Um abraço cheio de força...

    ResponderExcluir
  9. Pára tudoooooo! Essas fotos suas são recentess??? E dizem que você está uma bola?? Peloamordedeusssss!! Não estou achando você nada nada gorda, sinceramente! Esse povo só pode tá ficando louco!
    Mas, enfim, imagine quando você tiver alcançado seus objetivos pesando 53kg?! Vai calar a boca de todo mundo!
    Então, amigaa, faça sua RA direitinho, sem pressa, com saúde, que você chegará lá! Embora, como eu te disse, não acho que você esteja gorda. Só que como afirmou a colega aqui em cima, cada um sabe o peso que lhe faz bem!
    Desculpe a revolta no comentário! kkkkkk! É porque eu me reto com essas coisass... Uma tia minha também era assim (melhorou muito!) e eu sinceramente perdia o meu dia quando ouvia isso. Se bem que eu acho que nem é de maldade sabia?! Por isso nem me zango... Quem é magro não tem noção de que essas coisas machucam mesmo! O melhor é não ligar para esses comentários e relevar!
    Beijoss e um bom resto de semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g