segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Bom tarde meus amores e minhas amoras!!!

Sim, sim, sim, eu estou muito feliz e vocês devem desconfiar o porquê né?! rsrsrs
Como disse no meu desafio vou tentar me superar ao máximo de dias perfeitos consecutivos, e eu também disse a vocês que iria começar no sábado mesmo e claro, como prometido eu comecei e sinceramente, não foi difícil mas eu sei pq, pelo simples fato de eu estar disposta a fazer!!

Sábado teve muita fruta, fruta e mais fruta. Não comi arroz, nem carne, nem pão, nem nada, só fruta, muita água e suco também. Foram 3 bananas no café da manhã, que foi mais um lanche da manhã porque acordei 10 horas, almocei 4 laranjas geladinhas cortadinhas deliciosaaaaaasss, lanchei mamão, jantei vitamina de banana. Domingo teve o aniversário do Dudu, sobrinho do meu marido, foi no clube de manhã, teve churrasco, bobó de camarão, e muito brigadeiro. Não comi o bolo, almocei em um pratinho de servir bolo, não tomei refri e comi uns 10 brigadeiros, mas só. Saímos de lá 3 da tarde e fiquei na laranja, até de noite.

O ruim disso tudo é que mesmo assim não perdi muita coisa, aliás quase manti o mesmo peso, perdi apenas 100 gramas nos 2 dias. Sinto que a cada recomeço fica mais difícil de emagrecer, parece que o corpo acostuma, antes era só diminuir a quantidade e perdia na semana 1,5 quilos, hoje eu peno bastante, mesmo em época de TPM não era tão difícil. 

Quando recomecei faltavam 10 dias para a D. Monstra chegar, ela chegou e ainda está por aqui, deve ser por isso que meu corpo está tão resistente, mas enfim, sei que foi bom demais.

Mudando um pouco de assunto, quero compartilhar algo com vocês, desde sábado meu amor está encantado comigo, sério. Ele sempre diz que sou bonita, etc, mas está diferente, ele diz que tem algo diferente em mim. Tudo bem que fiz o cabelo, as unhas e comprei roupas novas, mas isso não é raro, então fiquei até sem jeito de tanto elogio e olhares fixos para mim enquanto estou fazendo alguma coisa.

Foi pensando em que eu iria postar que eu me toquei, existe sim algo diferente em mim, eu estou amando, estou me amando!!! Estou com meu astral lá em cima, confiante, determinada e gostando de mim, acho que isso reflete né?! Talvez ele e todas as outras pessoas que me viram nesse final de semana (porque todos comentaram) estejam me achando mais linda porque eu estou me sentido assim. Oras, como eu queria que as pessoas me aceitassem e eu mesma não me aceitava, meu semblante mudou, e para melhor!

Aliás, aquela prima do meu marido que comentei que não perdia a oportunidade de me chamar de gorda e que certa ocasião disse: "Deus me livre ficar com o corpo da Dani", lembram?! Ela estava lá, e pasmem, ela está gorda, ouvi ela comentando com minha sogra que está 12 quilos acima do peso. Mas sinceramente, me deu foi pena dela, ela está com a mesma expressão que eu tinha, com um bb no colo, com cara de cansada e expressão caída.

Claro que eu não fiz nenhum comentário a respeito disso, pelo contrário fiquei com o bb dela por um tempão para dar um descansinho né?! rsrsr

Gente muito obrigada pelo carinho, amo demais e vamos continuar firmes que a gente chega lá! Vou retribuir as visitas!!! Beijos

Ps: o post da sem formatação pq a net tá podreeeeee

13 comentários:

  1. parabéns dani...
    pra uma grande vitória a gente tem vencer pequenas batalhas diariamente mesmo... afinal, antes de perder 1 kilo, a gente tem que perder algumas gramas...
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor, um dia de cada vez... assi logo logo atingirá sua meta... ESTAMOS JUNTAS NESSA BATALHA... boa semana... bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, determinacao é tudo!
    To na torcida p vc viu! Por aqui por estas bandas ta tudo indo bem com respeito a ra, essa semana perdi 1.5, mas ainda nao me sinto muito bem comigo mesma rsrs.Me olho no espelho e continuo me vendo baranga kkk. Mas dentro de pouco tempo tenho certeza q isso vai mudar.Decidi q dessa vez eu consigo. Amiga beijinhos fica com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Gostei do entusiasmo!!
    Isso mesmo, se ache bonitona, gostosona, que tudo ficará a seu favor!!!

    E tenha atitudes boas com sua prima, que tudo volta pra vc!!
    E ele vai ver a mulher maravilhosa vc vai ficar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Nossa ta linda a sua determinação!

    É isso ai,pega firme que logo os resultados vem!

    Tenha uma ótima semana light!

    Beijosss

    Força ai!

    ResponderExcluir
  6. OI DANI,OBRIGADA PELA VISITINHA.VC TEM RAZÃO.ADOREI SEU DESAFIO PESSOAL.POSSO FAZER?ADERIR A SEU DESAFIO?VOU COMEÇAR A PARTIR DE AMANHÃ;VAMOS JUNTAS,UNIDAS VENCEREMOS.1000BJS.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns
    continue com essa determinação
    e continue se amando
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É bom quando nos amamos.
    Em relação à prima diz-se "Deus não bate mas castiga".
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. O amor próprio é algo que não se esplica é muito bom te-lo, nossa e como é bom...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  10. Oi, Danyy!
    É tão bomm ver essa auto-estima lá em cimaaa... é assim que tem que ser! Se cuidar e se amar acima de tudoooo!
    Realmente, com o tempo, fica mais ´difícil perder. Mas a gente não pode é desistir!
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. É verdade oque vc disse sobre está bem e transparecer isso.
    Quando estamos bem tudo vai bem .
    Na verdade Só Deus para preencher nosso coração e dár tnto conforto para tal.
    Adorei seu comentário e fique com ele bjos

    ResponderExcluir
  12. É foi o que minha mãe disse, pensamos assim para não desanimar... 2KGS A MAIS DE MASSA MAGRA kkkkkk =D

    Boa noite!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  13. Dani eu também sinto essa tua energia positiva em cada post teu, e sei que vais atingir o teu objectivo só porque tu te estás amando e isso é super importante!

    Parabéns pelo 3º dia consecutivo fazendo tudo direitinho! Eu também estou motivadérrima e sei que só depende de mim chegar aonde eu quero! ;)

    E a gente vai chegaaaaarrrr! heheheh! Um beijão ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g