quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Olá girls!!

Uma grande maioria das meninas pediram para contar a minha experiência com a clara do ovo feita no microondas. Bom, eu fiz e amei!!! Sério, fica bom como se fosse frito, mas com aquela certeza de que não tem óleo.

Fica parecendo uma panqueca, mas o meu ficou crocante porque a Dani Souza disse que faz 4 claras e coloca 3 minutos no microondas, como eu só fiz uma clara, porque queria apenas testar, deixei 2 minutos e então cozinhou muito e ficou crocante, só o centro, uma pequena parte, que ficou um pouco macio. Aí eu peguei a gema e fritei com 1/2 colher das de café de manteiga e coloquei em cima da clara crocante e comi. Ficou parecendo gema em cima de bolacha!

Agora eu já sei, uma gema só 1 minuto! rsrsrs Em relação ao Chá de gengibre com canela eu tomei uma xícara antes de dormi, eu acho que ajudou sim, mas vou ver como vai ser na semana. Hoje eu estou tomando de novo, mas tenho uma dúvida: Pode colocar açucar no chá?! Porque eu tô tomando sem açucar, fica bonzinho, meio sem gosto, mas um pouco ardente.

Eu sei que a pesagem que vai valer é a de segunda feira, mas bateu a curiosidade e me pesei hoje e adivinhem......

......



......



-500 gramas do peso de ontem!!!

Peso atual: 61.2
Claro que fiquei muito feliz, e mais, mesmo sem nenhuma vontade de caminhar eu dispensei minha carona e vou ao cursinho caminhando, deve dar uns 40 minutos, mas é o que eu posso fazer para me exercitar um pouco. Mas gente eu tenho que confessar, to sem nenhum pingo de vontade de fazer isso, mas se for esperar a vontade chegar eu nunca vou fazer e isso ninguem poderá fazer por mim!

Então é isso, hoje eu estou:

  • Confiante;
  • Decidida;
  • E feliz!!!
Sobre os blogs, eu tenho visitados muitas meninas novas, é incrível como o mundo blogueiro está aumentando. Quando eu comecei o blog, que comecei em 2006 com o do meu filho, era fácil encontrar blog sobre mães falando do seu dia a dia com seus filhos, em 2008 eu comecei esse blog e era raro ter blogs sobre emagrecimento, hoje a gente vê todos os dias gente nova e isso é ótimo!!

Obridaga pelo carinho e gente, comenta aí vai.....
.... é tão bom!!!
Beijos no

4 comentários:

  1. Oi Dani, que ótimo astral!! Muito bom, continue assim.
    Agora, esse ovoficou muito complicado, mulher! Na tefal sem óleo não vai?

    E obrigada pelos comentários lá no blog. Infelizmente só estou podendo ficar no toma lá dá cá, pois é muita coisa prá acompanhar.
    Vc falo que sou multi uso, mas o fato é que sou curiosa e gosto de experimentar "de um tudo", rsrsr. Já, já passa a febre do tricô. Vamos ver qual vai a ser a próxima moda, rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um porta ovo de microondas. Dá para fazer 2 ovos de cada vez.
    Eu coloco no microondas por 2 minutos e depois eu dou a gema para minha cachorrinha que é ligth ela adora tudo que eu como e fico com as claras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Eu tomo o chá de gengibre com adoçante, fica bom

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. ADORO FAZER OVO NO MICROONDAS FICA LEGAL SEM GORDURA!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g