terça-feira, 25 de maio de 2010
Boa tarde gente!!!!

Hoje eu estou postand tarde pq estava sentindo muitas dores, dores horríveis. Ainda estou, mas melhorou bastante, acho que é prisão no ventre pq a dor é na região abdominal e é uma dor que eu me mexo e dói.

Com as dores pedi pro meu gerente para sair mais cedo do trabalho, fui para a casa da minha mãe as 10:30 da manhã e voltei as 13:30. Gente eu não sei não, tomo ração humana todas as manhã e acrescento 2 colheres de linhaça para ver se me ajuda, mas se eu passar 1 dia sem visitar a Dona pri, fico com dores terríveis.

Levando em consideração a minha atual situação a balança apenas deminuiu 100 gramas de ontem para hoje, mas isso já me deixa super feliz.

A Jéssica lançou o desafio de 15 dias e tem que se substituir café da manhã e janta. O desafio pode ser com Ração Humana, vitaminas ou shakes, eu já substituia o café da manhã com a ração, agora com a situação do meu intestino e mais o desafio, vou substituir também o jantar.

Ontem passei por tentações tremendas, primeiro o amor me levou para jantar açaí cremoso, eu o acompanhei mas nem experimentei, mas fiquei alí vendo ele tomar aquele açaí coberto com muito leite condensado, creme de leite e sucrilhos, resisti.

Quando chegamos ao nosso apto, o visinho de baixo, que é cozinheiro profísional e dar cursos de panificação, nos entregou 1 enorme torta salgada como se fosse uma pizza e mais 1 enorme pão doce com o recheio bem doce com corberuta de leite condensado e côco ralado, todos os dois quentinhos, gente pense na minha situação: resisti! Mesmo o amor fazendo inveja (ninguem merece)

Mas para não correr o risco, hoje bem cedo eu levei os dois (o que sobrou deles, pq o amor comeu bastante) para a casa da minha avó, sendo assim, minha casa está livres de coisas que me apavoram a dieta!!! rsrs

Estado Emocional: Triste de dor, mas com sensação de vencedora!

***

Gente, eu quero agredecer pelo apoio de todas e dizer que os comentários sempre nos motiva a continuar e isso, não tem preço!

5 comentários:

  1. ninguem merece prisão de venttre hein...
    é muito ruim né?! sei bem como é isso?!
    mas vc mencionou que tá tomando RH, vc tem tomado bastante agua, pq se não tomar já viu né?!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, encontrei teu blog e achei bem interessante, eu tb tenho esse problema (prisão de ventre), desde criança, há uns 2 anos eu venho tomando um cházinho que é milagroso, (pra mim), o Chá Plan trinta dias, (sem ele não sou nada) tomei de tudo + esse foi o melhor, a alimentação equilibrada a base de fibras ajuda, mas não é o suficiente pra mim, o ideal é tomar esse chá nos momentos em que eu caio nas tentações e como muito, esses dias tomei um iogurte de ameixa (foi ótimo) misturei linhaça e ração humana, me senti muito bem, e fui no banheiro direitnho, bjks e boa sorte
    www.ingridaniele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi Dani parabens por estar firme caramba a pior fase pra mim e´essa sair com o marido e ficar vendo ele se acabar e a gente ali com aquela cara de paisagem aff dureza parabens por ter resistido bjs continue assim

    ResponderExcluir
  5. Você é mto da forte, resistir a torta salgada e pão doce, hummmmmmmm.
    Fica firme aí... e tome bastante água pra essas fibras da ração funcionar direitinho.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g