quarta-feira, 19 de maio de 2010
Boa tarde gente linda!!!

Hoje, quarta-feira, já estamos na metade da semana e o resultado é que não tenho seguido a R.A (de novo) mas tudo bem..

Mesmo assim estou com a ânimo lá em cima, super feliz comigo mesma e com todo o resto. Acho que ainda é consequências da prova de ontem, que por sinal EU PASSEIIIIIIII, lembram?! srsrrsrsr.

Hoje, na hora do almoço fui com duas amigas aqui do trabalho comprar esmaltes e comprei 5 esmaltes lindos!!! A cor de hoje é: Classic da Impala

Foto extraída deste site.

Lindo, perfeito e discreto! Tá certo que eu não sou chegada em cores discretas, mas esse ta lindooo e nem é tão discreto assim. rsrsrsrs
Os outros esmaltes foram da coleção Copa, o verde e o azul (não são esses os nomes) e o Secret, todos da Impala.

Gente esse negócio de esmalte é sério, vicía. Eu testou contadinho com 40 esmaltes e todas as vezes que eu vejo um já quero comprar. Sem contar que pinto minhas unhas pelo menos 3 vezes na semana, tenho que me controlar. rsrs

Na verdade cuidar de sí mesma vicía, arrumar cabelo, unhas, roupas e no meu caso, cozinhar. Estou vendo receitas e receitas para cozinhar, mas como sou uma mulher prática, só quero receitas práticas.

Um dia eu acessei o blog da Dani e ela tinha feito uma pizza, que ao meu ver e pelo que ela disse estava maravilhosaaaa. Pedi a receita e como toda blogueira dedicada ela me passou, é pratica, rápida e parece saborosa. Vou testá-la e quando fizer direi aqui.

A receita é essa que segue:

1 copo (250ml) de leite morno
1 ovo 2 tabletes de fermento para pão
1 copo de óleo
1 pitada de sal
1/2 kg de farinha de trigo

Bater tudo no liquidificador(menos o trigo)....colocar em um recipiente que dê pra mexer e ir colocando o trigo aos poucos até desgrudar das mãos, sove a massa e depois deixe descansar por meia hora. Pronto!! É só abrir e colocar a cobertura de sua preferência. A foto da pizza eu não consegui, mas é de dar água na boca!!! ham, ham...

Ops dona Dani, não esquecer da dieta!!!!! rsrsrs

Beijos lindas e obrigada pela visita!


9 comentários:

  1. Oiii

    Pode ter certeza, ainda bem que esse vicio nao engorda..
    Se nao eu tava perdida..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. esmalte vicia sim, eu e meu bolso que o digam... heheheheh uma quarta iluminada e light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor de esmalte, vou procurar pra comprar. Amo essas cores clarinhas e bem femininas.
    Apareça lá na minha casinha quando puder tá?
    Um beijo e uma ótima quinta!
    Abraço, Lara,
    www.realizando.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor de esmalte, vou procurar pra comprar. Amo essas cores clarinhas e bem femininas.
    Apareça lá na minha casinha quando puder tá?
    Um beijo e uma ótima quinta!
    Abraço, Lara,
    www.realizando.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olha eu de novo... É q depois q li o último post fui dar uma olhadinha nos anteriores... Receita da pizza é bacana, afianl até pizza pode ser mais levinha né? Põe um peito de peru, molho de tomate, tomate, cebola, pimentão, ou seja, muitas verduras e queijo claro, mais um mais magrinho, assim a consciência não dói :) Vou anotar a receita, mais queria mesmo era uma receita de sopa diferente, ou caldo... Tu tem? BEIJINHOS, LARA

    ResponderExcluir
  6. Oiii...

    Adorei a cor do esmalte, eu tbm nao ando muito basica não...kkk...

    E siiimmm esmalte vicia, falei outro dia no blog antes de ter minha filha era adolescente né entao tinha variooss esmaltes, depois me esqueci um pouco e agora retomei minha coleção, estou com um pouco m ais de 30...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado!(pela prova)
    Eu tbm adoro esmaltes,tem cada um...
    eu tbm procuro receitas faceis e otimas,acho que essa pizza se encaixa,rsrsrsr
    mil bjos

    ResponderExcluir
  8. oi Dani vaidade faz super bem vc esta certissima de pintar as unhas sempre,um pizza é tudo de bom mas temos que nos contralar rs bjs

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIIIIIIIIi a cor!!!!!!!!

    Ai amiga, pode ficar viciada... esse vicio nao engorda e ainda deixa agente mais bonita!!! x)

    Pizza.... ai ai... prfiro nao fazer isso, pelomenos no momento rsrsrsrsrs

    To na luta interna contra o excesso de carboidratos, por enquanto, prefiro esperar rsrsrsrsrss

    Beijo linda e mais uma vez, parabens pela aprovação!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g