sexta-feira, 7 de maio de 2010
Bom dia gente linda!!

Aqui, nesse nosso mundinho light, é um dos poucos casos em que quando a gente perde, a gente se sente uma vitoriosa!! rsrs

Comecei a dieta terça feira e ontem fui ao supermercado e aproveitei para me pesar, resultado: perdi - 300 gramas em 3 dias!! É como se eu tivesse perdido 100 gramas por dia. Subiu-me um sorriso. É tão bom né, se esforçar e ver resultados!! Se continuar assim, perco até 3 quilos esse mês.

Hoje eu acordei morta de cansada quase me arrastando, fiz a ração humama, já lanchei 1 fatia de pão preto integral ligh com 1/2 café com leite. Vou almoçar salada, arroz, feijão e bife. Meu lanche da tarde vai ser uma maçã.

Em relação a água eu estou bebendo 1 litro pelo período da manhã e 1 litro pelo período da tarde. Sei que preciso melhorar, deveria beber 1,5 de manhã e 1,5 a tarde, mas me dá uma preguiça. Não sei se acontece com vocês mas quando eu tomo muita água eu levanto a cada 10 minutos para ir ao banheiro, mas o pior é acordar de madrugada para fazer 'xixi', detesto!!! rsrs

A D. M ainda não chegou, mas tem que chegar hoje, a sensação de estar mestruada é terrível e nojenta, mas eu me sinto aliviada, limpa quando acaba.

Mudando de assunto...

Eu tenho 23 anos, sou casada a 5 anos e tenho um filho que vai fazer 4 anos. Nos primeiros 2 anos de casadas eu morava na casa dos meus pais, foi a pior fase da minha vida. Depois fomos morar alugado, foi a decisão mais correta que tive em toda a minha vida, tudo se encaixa, só nós três é maravilhoso!

Esse ano eu vou para minha casa própria, um sonho. Quando acontecer quero mudar todas as minhas coisas, afinal a maioria foram coisas que eu ganhei e já eram usadas, mas isso é história para outra época rsrs.

Mas o que eu estou focada, desde que nos mudamos, é a comida. Sempre gostei de cozinhar, mas sei as coisas básicas, quero muito ser aquela esposa e mãe que a família faz questão de comer a sua comida, que nem uma outra é melhor que a sua. Muita coisa que eu faço, a maioria, o meu marido ama e só gosta que eu faça e claro, eu fico toda me sentindo.

Meu marido ama doces, um dos que ele mais gosta é de pudim, peguei uma receita muito fácil e gostosa mas ele já saiu do forno todo quebrado, alguém sabe o que eu fiz de errado?! Bateu um desanimo na hora, mas o amor disse que tava delicioso mesmo assim, mas a gente sabe que nós comemos primeiro com os olhos né?! rsrs

***
Ah gente eu ía me esquecendo, domingo tem festas de Dia das Mães e isso significa que haverá muita comida gostosa e muitas goloseimas!! Segurem as pirucas garotas!!! Aiaiaiai, é o teste. srrs

Gente, como vcs sabem, final de semana eu não posto né?! então, até segunda!! Beijos no

Tenham todas uma ótima semana e um maravilhoso Dia das Mães e para as Mães, parabéns pelos nosso dia!!!

7 comentários:

  1. Oi! Isso ai só com esforço que os resultados aparecem, não desista!

    Xi sou pessima na cozinha, para dizer a verdade não gosto de cozinhar...rsrs! Maridão arraza e eu acabo me aproveitando...heheh!

    Força ai no findi! Parabéns para ti! Um excelente dia das Mães!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. primeiro parabens pelo peso eliminado, segundo : um lindo fim de semana e terceiro : feliz dia das maes ai no brasil ! beijo grande !!

    ResponderExcluir
  3. ahhh todos GUISSSSSSSSSSSSSSs sao lindos, o meu faz 4 anos agora dia 25 de maio :)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    'Valeu pelo elogio, mesmo nao engordando é uma vitoria né!
    Aiia é que as vezes... vc sabe né parece que anda esta perfeito :)

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  5. Ei dani, queria ser boa na cozinha, como sempre trabalhei fora desde novinha, sempre tive a mamãe que fazia tudo, ai não aprendi a cozinhar direito.
    Só vim a aprender depois que casei, mais mesmo assim queria fazer coisas bem diferentes na cozinha, mais ainda vou aprender!!

    Feliz dia das mães pra vc!!

    beijs

    ResponderExcluir
  6. parabéns querida um lindo fim de semana bem light bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que tudo!!! Parabéns por perder...risos.

    Tenha um excelente fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g