quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Ai gente eu sinto tanta falta do blog nos finais de semana. Como vocês sabem eu não tenho computador em casa e por esse motivo e por aqui no trabalho está tudo atolado eu não estava atualizando como queria mas tudo bem!

Eu definitivamente não estava conseguindo seguir minha R.A, nem dietas nem afins, mas sinceramente me bate um desespero quando me olho no espelho! O bom é que minha atual secretária do lar é divina em saladas, então estou me esbaldando nas saladas, qualquer dia desse vou pedir para ela fazer a torta light de abobrinha da Jéssica pra ver como fica!

No mais, preciso receber para repor as minhas coisinhas light, é bom de mais amo ir ao supermercado. Gente quero pedir desculpa por não está tento tempo para acompanhar os blogs, mas assim que der eu vou olhar tudinho, prometo.

Eu estava me analisando e ví que sou muito frágil (para não dizer fraca) e desisto rápido dos meus objetivos. Estou pedindo muito para Deus para que Ele me der força para persistir nos meus objetivos.

Força povo, olhas as metas!!
Beijos no

9 comentários:

  1. Amiga, tbm estou assim e pelo que ando lendo nos blogs, todas nós estamos! Nossa tô horrível na r.a. mas precisamos mudar!

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dani, desanima, não, sempre passamos por momentos assim. Eu muitas vezes me canso demais de ficar policiando alimentação, as vezes acho um saco...mais vejo que se eu quero mudar, vou ter q me abdicar de certos alimentos, é pro meu bem, entende!! então força ai menina, foque no futuro e se ame agora do jeito que estar, pra poder ocorrer a mudança!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes dá uma fraqueza mesmo, o que nos faz sentir piores, nós mulheres fortes a sermos controladas por comida, brrrr!!
    Mas o que vale é que isso passa e se um dia corre mal o outro há-de correr melhor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani com certeza vc não desiste facil das coisas não, só pelo fato de está aqui no blog já é um bom recomesso. Vamos em frente, com fé e persistência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. DANI
    SEI QUE AS VEZES DA UM DESANIMO,ACHO ISSO NORMAL.MAS VC NÃO E FRACA NÃO.
    VC É FORTE,E VAI CONSEGUIR.NÃO DESISTA ESTAMOS AQUI PARA TE LEVANTAR.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Nuca mais fale isso, que vc é uma mulher fraca, fragil e tal... vc tem que ser forte , muito forte pra vencer essa batalha, estarei aqui pra te ajudar ..bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani, o blog faz falta mesmo, eu não vivo mais sem vocês, adoro postar e comentar. Boas compras, se cuide para ter em casa o que é importante para esse processo de perda de peso. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Um mosquito picou ele e daí entrou uma bactéria que se transformou numa celulite e inflamou. Ele ficou quase uma semana internado e o médico disse que vai demorar uns três meses pra sair completamente!
    As fotos estão realmente lindas mas estão bem pesadas tb.... tá todo mundo reclamando!!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. pior que é mesmo. rsrrs*
    a gente sabe que não pode comer mas comemos assim mesmo e depois ficamos tristes por causa do aumento na balança. rsrsrs*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g