sexta-feira, 6 de junho de 2008
Olá meninas!!!

Quero começar o post dizendo que voltei a ativa. Vou recomeçar muitas coisas e CREIO que esse ano será um ano de muitas conquistas!!!

Há muitas coisas que pretendo conquistar como:
Chegar aos 50kg, para isso preciso perder 6 kg
Deixar de roer unhas, permanece-las sempre lindas e grandes
Fazer o alisamento e deixar o meu cabelo sempre lindo
Me dedicar mais ao meu trabalho, minha casa, meu filho, meu marido, meus estudos e a mim mesma. ( não necessariamente nessa ordem) Tudo na sua hora.
Organizar mais os meus horários.
Deixar minha casa sempre limpa e organizada
Ter mais, muito mais tempo para Deus, como ler a Bíblia e orar com mais freqüência.
Me dedicar mais aos assuntos relacionados com a Igreja. (também é muito importante)
Passar num concurso público. (principalmente ganhando acima de 3.000 mil)

Aprender a fazer vários tipos de comida e doces como:
Lasanha
Charuto
Macarronada
Rabada
Feijoada
Bobó de camarão
Pudim
Mousse
e outros pratos que vem por aí.

Preciso mesmo aprender a cozinhar pois alem de estar casada a quase 2 anos e meu marido gostar muito dessas coisas eu também gosto e amo cozinhar para meu marido e para meu filho.

E vocês, ainda tem muitas coisas que pretendem conquistar, o quê? Um abraço e até a próxima.

A medida que vou conquistando vou registrar aqui.

Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Primeiramente obrigada pela visitinha, adorei!
    E seja bem vinda de volta!! :)
    Eu tb tinha dado uma sumidinha mas agora estou firme e forte !
    Bjus e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g