quarta-feira, 11 de junho de 2008
É queridas...

...entrar na linha quando se trata de dietas e roer unhas, não é fácil. Constatei isso nesses dias, o projeto já foi as cucuias.

Eu tive uma ministração sobre isso. O pastor falou que quando começamos fazer algo precisamos ir até o final, que quando não cumprimos as coisas se tornam piores do que antes e a próxima tentaviva pode levar ao mesmo fim, a desistência.

Prestei muita atenção em tudo que ele disse e ví que realmente as coisas são assim. Quando pretendemos atingir uma meta é necessário cumpri-la, por mais que seja difícil, eu creio que a primeira vez não é fácil, mas que se passarmos por essa etapa todo o resto ficará mais fácil.

Chega de ouvir das pessas frases do tipo:

- Eu já ouvi essa conversa antes!
- Ela vai começar de novo...
- Tá legal, eu sei... come logo!

Palavras desse tipo, que só escuta pessoas que não terminam o que fazem, pessoas como eu, que várias vezes disse que estava de dieta. E comecei e não terminei.
Lembrei dessas palavras hoje e tenho uma modelo para mim aqui no meu trabalho. ela é da mesma igreja, que sabe desde pequena esses princípios, sei que não é preciso ser evangélica ou ter qualquer outra religião para ter princípios desse tipo, mas ela já faz um mês que disse, estou de dieta. Aqui lanchamos todos os dias e ela não come, tras barras de cereal na bolsa, e nada calórico chega perto de sua boca. Incrível!!! É uma pessoa de palavra e atitude. A sua persistência é tão grande que as outras pessoas daqui começaram a pedir coisas mais leves para ela poder participar, ela participa, mas sempre comendo pouco. Resultado, ela está procurando uma costureira para diminuir o tamanhos de suas roupas, que hoje, estão grande nela.

Espero que pensem sobre isso e tenham muitos sucessos pela frente.
Beijos e até o proximo post!

4 comentários:

  1. Oi Dani...
    Obrigada pela força.
    Com relação ao item "dificuldades", é que eu sou muito realista, aí sei que não dá pra fugir... Mas estou otimista e a garra de outras pessoas com o mesmo objetivo nos faz querer sempre estar melhor, fazer melhor, viver melhor...
    A gente consegue!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Obrigada pela visita!
    Adoro quando vc passa para me visitar e deixa recadinho!
    Meu e-mail é robertadias@yahoo.com.br

    Bjus e até logo

    OBS.: Adorei seu post de hoje, concordo com tudo q vc disse! Precisamos ser fiel ao nosso proposito!

    ResponderExcluir
  3. Ola vim conhecer seu cantinho,tambem estou na luta para um corpo saudavel e magro de preferencia,adorei o blog,sera que posso te linkar...bjooo Fique Com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Daniiiiiiiii...,amei tua postagem, principalmente pq tu falou sobre mim. Muito obrigada pela consideração. Eu tbm tenho gostado muito da sua amizade, apesar de vc ser um pouco "mandona" kkkk, vc é gente fina. Tbm tenho adorado suas receitas e seu conselhos de emagrecimento. Que faculdade mesmo de nutricionismo tu se formou? Bjão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g