sexta-feira, 13 de junho de 2008
Bom dia queridas amigas blogueiras!!!

Vou adotar um novo método referente a minha alimentação/dieta, toda semana vou fazer um cardápio X e me pesar e adotá-lo pela semana toda, no término irei me pesar novamente e contar a vocês o resultado. Se todas as pessoas fizerem isso podemos achar um cardápio mais eficiente para nossa luta contra o peso.

Espero a contribuição de vocês, esse é o meu cardápio do café da manhã.

Pão integral
Manteiga Becel
1 ovo frito
1 fatia de tomate
1 folha de alface

Suco de limão

Total: 80 pontos.

Depois coloco os outros cadápios do dia. Beijos

2 comentários:

  1. Oi querida amiga!
    Primeiramente obrigada pela visita!
    E recebi sim o e-mail e achei muito lindo e verdadeiro!
    E todas as vezes q alguém vier com akele papinho dnovo vou rever a histórinha do sapinho para me fortalecer!
    Muitos beijos e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Dani td bem?? fico feliz que voltou com td....eu tbm tô retornando andei meio relaxada e sem animo sabe...mais agora volto com td e conto com apoio de vcs

    bjaum e otima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g