quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Bom dia gente!!

Como havia dito, refiz meu programa na dukan e fui seguindo direitinho, em 2 dias perdi mais de 2 quilos e isso foi uma maravilha, mas por algum motivo, quando chego perto de ver os 59 quilos o peso começa a oscilar. Até agora ainda não consegui ver os 59. Já vi 60,1 mas não ví os 59kgs. Isso não acontece apenas com a Dukan, acontece com TODAS as dietas que eu faço e eu só posso pensar que a minha balança não conhece a casa dos 50 kkkkkkk, brincadeira gente, o que acho mesmo é que meu corpo acostumou tanto a eu ficar desistindo quando chegava perto, que hoje ele luta contra, só pode.

Vou ficar devendo as fotos das minhas refeições, eu tirei de algumas para que vocês tivessem uma ideia de como a dukan é versátil, mas sei lá onde deixei o cabo do celular. Mesmo assim, não fiz nada de muito diferente, as meninas fazem bolo de cenoura com cobertura de chocolate, fazem nutella, bolo, cupcake, suflê, muffins e várias outras coisas e eu, a preguiça em pessoa, fico no básico mesmo. Preciso mudar isso. 

De qualquer forma, eu não penso em desistir da dukan. Eu escolhi a dukan para me ajudar a chegar a minha meta e é isso que farei, afinal se meu peso está empacado com a dukan, sendo uma dieta restrita, com qual dieta eu iria conseguir a minha meta?? ;)

Bjus meu povo! :)

8 comentários:

  1. Interessante, vejo mta gente fazendo Dukan agora...
    eu faço Atkins que tbm é a base de proteínas, dá pra eliminar bastante mesmo. Eu estou curtindo o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, eu ri muito com vc dizendo que a sua balança não conhece a casa dos 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu admiro muito quem consegue fazer a Dukan, mas eu assumo que não conseguiria, mesmo vendo as delícias que as meninas fazem.
    Te desejo muita sorte para vc ver logo esse número tão esperado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. querida, a balança vai acabar por ceder, é só não desanimar.
    Eu prefiro manter-me na dieta normal porque é mais prático com a minha rotina, ainda vivo com os pais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A casinha dos 50 te pertence! Persiste! :)

    ResponderExcluir
  5. É isso ai não desistir nunca que a gente chega lá!

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga, não desista estou á5 dias de completar 4 meses de dieta nota 10, me pesei ontem e estava com 56 kg, total 14 kg á menos, mas tenho que te dizer que por algumas semanas tive o chamado efeito plato, e para sair dele tive que voltar a comer e engordar 1,5kg para que o corpo desacostumasse da dieta e ai sim voltei á emagrecer de novo, fiz isso por 5 dias, mas enfim funcionou voltei a emagrecer de novo.Bjo de uma anonima não tão anonima pati

    ResponderExcluir
  7. Pati, faz sentido o que vc disse. Ontem eu estava com 61,3 e de meio dia para tarde acabei saindo da dieta. Hoje, depois de ir ao banheiro ( me entende?? rsrsrs) me pesei e estava com 60,6 ou seja, menos -700gramas \o/ Acho que nosso corpo precisa as vezes de um susto em um organismo, no bom em mal sentido. :)

    ResponderExcluir
  8. Bah, eu também não consigo ficar só na Dukan... Preciso de um carbo, até para conseguir controlar meu humor. Eu organizei minha dieta com um limete maximo de 1500 calorias. Vou jogando com esse limite. É o que tem dado mais certo pra mim, mas ainda estou na fase dos testes. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g