sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Estou feliz por poder vir aqui novamente!! \o/

Ontem eu jaquei e feio, comi o que não devia e mesmo todo mundo me indicando continuar de onde parei, resolvi fazer minha avaliação no site Dukan novamente. Segue abaixo a minha nova avaliação:


Perceberam que, se eu seguir minha dieta a risca, posso chegar no meu peso ideal no dia 28 de fevereiro??? É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

O que preciso fazer adiante para me dar bem na dukan de forma continuada, é ir a cozinha e colocar a mão na massa. É gente, a dukan tem muitas receitas maravilhosas, em sua maioria são doces, só é preciso se dispor a cozinhar. As receitas são simples, fáceis e por a base dos ingredientes serem sempre os mesmos, é barato também.

Então, preciso fazer minha lista de compras, ir ao mercado e me empenhar ao máximo e estar sempre ligadas as meninas no Whats, que sempre me motivam!! :) Logo eu volto, com o que ando comendo, assim vocês vão vendo que há vida na dukan!! rsrsr

13 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver o seu desempenho. sempre quis fazer essa dieta dunkan mas não sei bem ao certo como é vou estar te acompanhando para ver se faço também!!
    beijs e até mais

    ResponderExcluir
  2. Vai firme mulher! Vai dar td certo... eu já emagreci bastante e estou feliz da vida! :)

    ResponderExcluir
  3. \o/ Isso aí Dani!! Vamos continuar e quando for jacar, como fiz a nossa musa, jaca na dukan kkkk se acaba na nutella kkkk
    Ah não quero ver quem chega primeiro não... O negocio aqui é lento kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Daniiii... só um pouquinho de paciencia q esse 60kgs vai embora e n volta nunca mais! Tá pertinho de acabar...

    Tamô junta e n vamos desistir!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Dani nem sei como te agradecer as palavras de força , me motivou tanto que até comprei a idéia da dukan de novo , vou tentar mais uma vez quem sabe um grande abraço tb te adoro muito.
    beijoooooooos Dani

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nessa dieta Dukan, até ler este post no seu blog. Visitei o site e fiz uma avaliação como a sua. Fiquei curiosa e vou acompanhar seu progresso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, a dukan esta um sucesso mesmo, vamos com tudo linfona. bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,conheci seu blog hj..e acabei de criar o meu..estou começando com a dieta dukan hj..d uma passadinha no meu blog ! Força para nos ! Bjo

    http://diaadiadadietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força Pollyane, estamos juntas nessa

      Excluir
    2. Muito bom Pollyane, unidas somos mais fortes!! :) Vou passar no seu blog sim!! :)

      Excluir
  9. Força Dani ,que vc consegue sim ,vamos chegar nessa meta de 55kg ...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g