quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Quero pedir desculpas, pois a tempos venho aqui e digo que voltarei a postar com frequência  mas infelizmente não tenho conseguido. Na verdade, eu não sou a única, a blogosfera não é mais a mesma, mas eu só posso falar de mim mesma.

Depois de tantos anos, 4 anos para ser mais direta, a gente vai cansando de estar sempre falando do mesmo assunto, mesmo assim eu sinto muita falta do meu blog, do apoio das meninas e do apoio que eu também posso passar. Mesmo assim, estar "fadigada" do mesmo assunto não é o que me mantem longe do blog, é a falta de tempo, ou melhor dizendo, minhas prioridades mudaram.

Eu ainda estou na luta constate de emagrecimento, mas o que eu realmente almejo é a minha tão sonhada vaga no concurso público, estudar é o que me resta e por isso tenho ficado ausente nas redes sociais, eu ainda fico por lá, mas pouco interajo. 

Logo eu volto novamente, mas enquanto isso, mantenham-se focadas em seus objetivos!! :) 

5 comentários:

  1. Eu sou servidora pública, dá um alívio mesmo quando a gente passa num concurso. Meu estágio probatória termina em 13 dias! Outro alívio!

    ResponderExcluir
  2. Você está super certa ! se seu foco agora é passar no concurso BORA ESTUDAR !!!! Só não deixe de cuidar da alimentação, ok? Quando puder volte para dar notícias ;)

    Beijokas,

    ResponderExcluir
  3. oi linda, verdade, a blogsfera é outra mesmo, eu ando postando de dois em dois dias ou mais,ta meio dificil conciliar tudo, blog, grupo, familia...olha vou te dar um conselho, sou umas das tias do grupo kkkk, entao faça mesmo o concurso envista em ti, pense em ti, porque filhos crescem, e a gente envelhece, eu se pudesse com certeza teria uma profissao porque é uó depender do marido, o meu é bom graças a Deus, mas eu penso assim, é bom pro ego da gente, a gente se sente importante, ficamos mais independentes, e podemos olhar pra tras e ver que fizemos algo por nos, esse conselho quem me deu foi a minha mae, mas infelizmente ou felizmente nao pude realizar, veio a Mariana e não pudi mas almejar nada na minha vida profissional..mas tudo bem sei que Deus deve ter dado ela pra mim por alguma razaõ...por isso eu me dedico ao meu emagrecimento, porque senão ja tinha pirado.

    Então minha linda, foco no concurso e em vc, viva a vida...beijos, te adoro e admiro bastante viu, obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Foco pra ti e boa sorte nos estudos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. \o/ Você vai conseguir Dani!! Tá se esforçando estudando bastante, o resultado não poderá ser outro, se Deus quiser dará tudo certo, você merece!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g