quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Enfim, o peso baixou, mas que fique claro que ainda não vi a casinha dos 50. A situação é esse:

Peso ontem: 61,3
Peso hoje: 60,6
Saldo: -700 gramas.

O fato é que preciso de algo que me faça manter o foco, pois quanto mais chego perto da casa dos 50, mais fica difícil. O importante é que eu não desisti, bate um desanimo as vezes e acho isso super normal. Vejo gente comendo de tudo e eu ter que ficar me privando me deixa chateada as vezes, mas isso não acontece apenas comigo. O que preciso é ter paciência e chegar logo no meu objetivo para enfim, voltar a R.A.

Fiz os cálculos e ainda faltam 5,5kgs para minha meta final. Gente, não devia ser difícil, vejo gente lá no grupo que perde 5 quilos em 1 mês, mas sei que cada corpo responde de um jeito e sei também que, quanto mais peso se tem a perder, mais rápido se perde e a medida que se precisa perder menos, mais difícil fica e esse é meu caso.

Resolvi colocar uma meta para eliminação de peso, uma meta real e simples de ser alcançada. Mesmo estando na dukan, onde se promete perder muito em pouco tempo, eu resolvi que quero como meta eliminar -500 gramas por semana, é isso aí. Eu sei que muita gente vai pensar: "Se quer perder tão pouco por semana, porque não faz a R.A??" Porque eu já tentei e como disse antes, se tá difícil eliminar com uma dieta restrita, imagina eu podendo comer de "tudo um pouco"? E tem mais, tirar os carboidratos me ajuda muito com a eliminação das medidas nos lugares que mais quero. Com R.A eu perdia, bunda, perna, peitos e qualquer outra coisa, mas a minha barriga monstra continuava lá. Já na Dukan, com a eliminação de gorduras e carboidratos, a primeira coisa que a gente perde é a barriga. \o/

Então, vamos aos cálculos:

Quero eliminar 5,5kgs
Meta: -500gramas por semana.
Total de semanas: 11 semanas
Pesagens: sábados
1ª Pesagem: 09/02
Ultima Pesagem: 20/04

Essa contagem meio que assusta. Querer eliminar cinco quilos e meio em mais de 2 meses parece um absurdo, mas para mim é real, afinal de contas eu estou tentando eliminar 7 quilos a 3 anos. :(

É claro que se eu eliminar antes disso ficarei bem feliz, nada impede, só eu mesma. :)
Torçam por mim, e me acompanhem, a ajuda de vocês é o que me faz continuar.

10 comentários:

  1. Yei! Parabén! Infellizment eeu esotu empacada.... vamos lá sem desistir!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    É isso aí não vamos desistir, vou até o final todas as fases, não quero mais engordar!!
    Agora vamos fazer o dia branco na dukan, topa?
    Bjs até

    ResponderExcluir
  3. Metas mais pequenas evitam as decepções, mas nada impede que consiga mais rápido, basta não desistir neh.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!!!!
    Vou te confessar uma coisa: Os quilinhos mais difíceis de ir embora são justamente os últimos, e quando é pouco aí que é difícil mesmo, o jeito é a gente ter paciência. A tua meta é bem realista e eu acho que tu vai conseguir ultrapassar a meta! Boa sorte, qualquer coisa eu tô pertinho de você é só me dá clic!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi mana, vou voltar pro blog sim. Tava pensando em esperar passar o Carnaval, mas quero ver se consigo eliminar alguma coisa até lá, então acho que volto ainda essa semana. E adivinha? Vou trocar de calcinha, digo, de layout! huahuahua Mas é segredo, não espalha! =D

    Acho que você tá totalmente certa em não ter tanta pressa pra emagrecer, afinal o que vem rápido vai rápido também, né? Acredito que o contrário também é verdadeiro. A gente tá cansada de ver aqui na Blogosfera essas meninas que emagrecem muito rápido recuperarem tudo mais rápido ainda, então vamos devagar e sempre. O importante é não desistir, Dani, e 500 gramas por semana não só é possível como é o recomendado pelos médicos.

    Aaahh, faz tempo que planejo fazer um post contando o que uso pra fazer as unhas (obrigada pelo "perfeita", fiquei me sentindo!), logo, logo eu faço!

    Beijo, mana!

    ResponderExcluir
  6. oie linda, parabens pela pesagem! é verdade que quanto mais perto da meta, mais dificil fica, mais é isso ai, nao tenha pressa devagar é mais saudavel e o corpo acostuma! ate+

    ResponderExcluir
  7. Minha flor,
    não se preocupem com o que podem pensar cada um sabe de si e isso basta.
    Sucesso pra vc, seja como for.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...
    Vc vai conseguir sim...
    Força vc é vencedora...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi linda, cade postagem hehehe...gostei da tua meta realista, acho que se tu tomar bastante agua e cha de cavalinha e comer direitinho vai conseguir sim..beijocas minha dukaniana linda!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g