sábado, 11 de agosto de 2012

Foi bem assim que subi na balança hoje, tirei até a aliança.  Não que eu estivesse prevendo que eu iria engordar em vez de emagrecer, ao contrário, só tinha um receio bem grande, afinal consegui seguir firme e consumi água e chá a semana toda, além de ir a academia regularmente, porém ontem, comi um sanduíche. Mesmo assim, não imaginei que engordaria, imaginei que perderia gramas insignificantes, que hoje vejo que seriam a melhor maravilha!!!

Estou frustada, de verdade. Parece que meu corpo está lutando contra todos os meus esforços. Não acredito que isso seja por estar a 2 pílulas do final da minha cartela, acho que seja mais pela musculação. Estou totalmente sem vontade de fazer um post de verdade, por isso vou ficando por aqui e amanhã posto minha tarefa da 5ª semana do Projeto.

Deixando claro que agora as metas para o final do meu projeto ficou IMPOSSÍVEL  de se alcançar, e isso está me deixando tão chateada que só Deus sabe, pois significa que não poderei mostrar para meu marido que fui capaz de emagrecer o que ele tinha proposto. Mas não é apenas por ter sido uma aposta, mas por ter sido um peso super fácil de se eliminar e mesmo assim sei que não conseguirei. A partir de hoje, o que emagrecer é lucro. 

Não estou dizendo que vou acabar com o projeto, nada disso, prosseguirei  com o projeto até o final, mas como será impossível a meta da semana, pelo ganho de peso, o que levarei em conta é que cada semana ainda será de conquistas!!

Balanço Atual

Peso anterior: 61,0
Meta anterior: -1,250kgs
Peso atual: 61,1
Saldo: +100gramas.

Essa semana que segue será a 5ª semana, para conseguir chegar ao final com 56kgs, eu teria que eliminar 1,7kgs por semana. Como eu disse: impossível!! 

Estou frustada e triste, de verdade. Porém isso não será o suficiente para me fazer desistir, ao contrário, agora quero seguir mais firme e forte e mostrar para mim mesma que sou capaz. Sei o quanto foi difícil chegar até aqui e não quero por tudo a perder.
Bjus

10 comentários:

  1. oi diva linda, eu penso assim, é por causa da musculação sim, tu esta ganhando musculo, eu sei como é ficar frustrada, ja estou assim a 3 meses, sabe o que me disseram que é pra mim esquecer a balança e ficar de olho na fita metrica, to pensando seriamente nisso...outrta coisa tu esta na tpm, isso tambem ajuda a reter o peso.


    mas nao fica assim viu, não enfiar o pé na jaca, porque se tu ficar firme, sabado que vem o peso baixar bastante..beijocas

    ResponderExcluir
  2. Querida, o nosso emagrecimento tem horas que não é tão rápido, mas não devemos desanimar nem desistir, emagreça por vc pra se sentir bem consigo mesma é legal o seu marido te incentivar mas se não foi como o previsto continue tentando e com calma vc chega lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, sei como vc se sente ,mais uma coisa é certo ,pode ter certeza é por causa da musculação , o meu méd. explicou q quando faz musculação ,vc aumenta o peso mesmo , pois vc está ganhando massa magra e perdendo gordura ,o ideal é vc ver os resultados pelas medidas ou pelo adipômetro ,é um aparelho q mede a gordura do corpo.
    fica triste não viu? bjos

    ResponderExcluir
  4. Sei o quanto é complicado, mas não desista, nem se deixe abater. Vc está na luta e nós sabemos que não é facil,mas isso td faz parte do aprendizado, vc é uma vencedora por saber que há essa necessidade e por querer mudar, por querer estar bem. Tenho certeza que vc vai atingir seus objetivos.
    " Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo." Provérbios 16.3

    Fique com Deus

    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Dani seu post me fez repensar muito essa semana. Olhando as metas que me propus a fazer no projeto tbm não irei alcançar o objetivo traçado, porém lendo suas palavras percebi que não estou sozinha e que não devo me desanimar. e sabendo o quanto é difícil eu digo que continue perseverante, pois vc vai conseguir. Que demore mais tempo que o previsto, mas que chegue até o final. e talvez fazendo musculação vc tenha perdido gordura e transformado em massa, seria obm fazer uma avaliação corporal antes e depois dos exercícios. A próxima semana será melhor. Beijos!!! Excelente domingo.

    ResponderExcluir
  6. é amiga vc está trocando gordura por músculos
    e músculo pesa mais
    então fique calma porque tudo vai dar certo flor
    um beijão

    ResponderExcluir
  7. Desanima nao Dani. o peso é sim por causa da musculaçao. se eu fosse vc priorizava o cardio. E olha nao desista amiga, e em vez de pensar q nao vai cumprir o proposito e provar ao maridao q pode. Vc deve pensar" vai ser dificil mas vou conseguir"...vc sabe q nossa palavras tem força né?Eu tava super desanimada mas graças a Deus tive vendo umas fotos minhas do ano passado q eu tava fazendo a dieta e tava bem magra, fiquei mas animada e sei q vou conseguir.sei o qdevo fazer só to precisando de motivaçao. entao amiga vamos lá! Essa semanja capricha no cardio q vc vai ter bons resultados. Amiga ja q vc ta fazendo as notas ja pensou na ideia de cortar os carbs a partir de uma certa hora do dia.quem sabe vc seria a hora de vc fazer esse teste e se nao der certo(coisa q acho dicil de acontecer) vc volta a fazer como vem fazendo.ou entao procurar outra alternativa na dieta. ahhh outra coisa q lembrei, acho q li em outro post q teve dias q vc ficou abaixo das notas. e olha isso pode ter atrapalhado nos resultados. Porque qdo eu fazia a dieta dos ponto e as vezes eu ficava abaixo dos pontos amiga, nao conseguia emagrecer, entao q a consultora do Vc me disse q tinha q consumir todos os ponto, mesmo q nao tivesse fome. talvez foi isso q aconteceu com vc. o corpo da gente é sabio amiga. mas enfim, nós estamos aqui p acabar com a sabedoria dele kkkkkkkkkkkk beijao e otimo domingo.

    ResponderExcluir
  8. Como as meninas ai de cima disseram, você está trocando gordura por músculos, fica calma, analisa o teu corpo, como ele está? por que convenhamos que não adianta nada o peso baixar e as roupas não te servirem né. Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Amore, não fique assim possivelmente é que você já está no seu ciclo menstrual, incha mesmo, nossa é mto ruim...

    ANIMOOOOOOOOO PRECISAMOS DE VC, da sua motivação ...=D

    ResponderExcluir
  10. Calma querida... tenha paciência e perseverança sempre! Com certeza são os músculos firmando e isso pesa, eu não costumo me pesar apenas. Estou usando calça 42, minha meta é 38. Eu estava na 44. Então tenho uma calça 38 e uma 40. Sempre tento prova-las... e assim vou conseguindo medir meu tamanho real. Pq malhar da a sensação de estar maior, mas não é gordura... Quando entrei na 42 foi um passo, a próxima é 40, já falta pouco, entrou mas não fechou... Quando conseguir fechar sem esforço ai será mais uma vitória!
    Grande beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g