sábado, 25 de agosto de 2012

Nem imaginam o quanto estou feliz, mas antes, quero pedir desculpas pela minha ausência aqui e na casinha de vocês, mas como havia dito, o Gui estava doente. Quinta passada ele tinha ficado em observação no hospital URGIL (Urgência Infantil), é particular e foi pelo plano de saúde. Porém, não fizeram exames, apenas ficou no soro para hidratar. 

Fomos para casa e ele ficou "bom", pois conforme a médica ele estava com virose e essa virose deixava a criança com diarreia uns 10 dias. Na hora que a enfermeira foi tirar o soro, percebi que ele estava bem quente. Comentei com a enfermeira, mas ela disse que ele estava normal, ao chegar em casa, ele estava realmente com febre.

Dei um remedinho e ficou tudo bem, mas no domingo, acordou bem cedo e foi vomitar, e vomitou e vomitou muito, até umas 9 horas e eu já estava me arrumando para levá-lo ao hospital quando ele vomitou um pouquinho de sangue. Fomos as pressas para a URGIL, lá negaram atender meu filho, pois estavam com problemas com nosso plano de saúde. Fiquei frustada, chorei e me senti humilhada, pois estava até com uma malinha pronta para internação. Com isso, tive que levá-lo ao Pronto Socorro daqui. Lá ele foi muito bem atendido e foi detectado que ele estava com uma infecção grave e ficou internado. 

Resumindo: Vou processar o hospital, que não pode negar socorro, e nosso plano de saúde, pois não me deram assistência quando precisei. E dormir em hospital público é muito ruim, tem apenas uma cadeira para o acompanhante, não pode ficar mais de 1 pessoa cuidando da criança, porém do resto, tudo foi bem melhor. Lá fizeram o exame, fui para casa, me ligaram 1 hora depois informando que levasse o Gui de novo, que iria ficar internado pois o resultado tinha dado uma infecção grave. Lá tem café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, janta e ceia, tanto para o paciente quanto para o acompanhante e fui atendida bem rápido. Graças a Deus!

Então gente, eu estava exausta, não queria saber de internet, fiquei muito pouco esses dias. Gui está muito melhor e eu voltei.

Ahhhhh, você querem saber o meu peso atual né?rsrsr


Meu peso foi bem assim como na imagem, na traveeeeeeeeeeeee. Quase vi os 59 6 saaí definitivamente da casa dos 60, mas essa semana eu saio! :)

Peso anterior: 60,6
Peso atual: 60,2
Saldo -400 gramas \o/

23 comentários:

  1. Oi mana, graças a Deus que o Gui tá melhor! Aliás, ele aprendeu a andar de patins?? Invejinha dele, eu sempre quis aprender mas nunca tive oportunidade... rsrs
    Aqui na cidade também tá assim, os hospitais públicos são ótimos e os particulares estão uma porcaria, quem tem plano de saúde tá sofrendo. Você tá certa, tem mais é que processar mesmo, não se nega socorro, ainda mais num caso urgente desses!

    Ahh, parabéns pelo peso novooo! \o/ Tá vendo como vale a pena persistir e ter paciência? Semana que vem tu vê um 59 aí, sim, tenho certeza!

    Um beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  2. menina antes perder 400 gramas do que ganha las .. ainda mais perto da meta .. beijos sua linda...

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Imagino como você se sentiu. Isso é péssimo... Ainda vendo seu filho precisando de atendimento e o povo atrás de plano de saúde. E a vida? Fica em que lugar na prioridade?... Ai ai viu.

    Ainda bem que você teve uma segunda opção. Graças a Deus.

    Sobre seu peso... 400g é bom!... Mas como você mesmo disse, semana que vem pode ser melhor ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ! Que bom
    Que o baby melhorou ... Filhos doentes deixa a gente arrasada né !!! E parabéns pelo
    Pesinho novo !!!!!

    Bjs e ótimo domingo !

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina que situação
    eu já passei tb poucas e boas com meus filhotes e sempre dependi de hospital público mas não posso me queixar porque sempre fui muito bem tratada e meus filhos também.
    Processe sim está no seu direito e se fosse algo mais grave olha Deus me livre.
    Fica com Deus amada
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!
    Foi na trave mesmo, por muito pouco vc não sai da casa dos 60!

    Tenho certeza que na próxima pesagem vc passa para outra casa, vamos com tudo!

    Que bom que o pesadelo já passou e agora e agora está tudo bem. Corra mesmo atrás dos seus direitos, vc está coberta de razão!

    Um beijão!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani

    Nao precisa ter muitas habilidades para fazer bolo de caixinha ! Dificilmente da errado rsssss e fica lindo enfeitando a mesa de doces !

    ResponderExcluir
  8. Nossa Dani, glória a Deus que deu tudo certo e seu pequeno está melhor, mas não deixe mesmo de processar o hospital e o convênio, pois isso é um grande absurdo!! Que aperto deve ter passado, fico aflita até de pensar, mas o senhor sempre está no controle e cuidou de você!! Sucesso com o pesinho essa semana pra sair dos 60! Bjo grande viu!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom te ver bem querida!!!
    Quanto ao hospital, parece que os planos de saúde estão se igualando ao sistema do governo, e nós pagamos um absurdo!

    Aff, tudo pra eles é virose!!!

    Mas que bom que ele está melhor!!! Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com todo esse estresse, emagreceu, Dani?????
    \0/ Aêêê...
    Parabéns de verdade!
    Beijo meu e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiii belissima!!!

    Essa semana o 5 chega! To torcendoooooooooo viu maravilhosa???

    Saudadeeeee magrela

    ResponderExcluir
  12. Certeza que essa semana vc sai dessa casinha. E certeza de que o filhote vai melhorar.

    Fé e força, é o que te desejo.

    Bjoca


    Rita

    ResponderExcluir
  13. olá...primeira vez aqui no seu cantinho...
    que chato isso que aconteceu hein...a gente paga plano de saúde que não é das coisas mais baratas e ainda sim temos problemas... mas que bom que deu tudo certo e que seu filho está melhor...
    em relação ao peso...parabéns
    com certeza a casa dos 50 virá essa semana!

    ResponderExcluir
  14. E que venha a Casa dos 50!!!!

    Sou nova por aqui, mas amei seu Blog!
    Estou começando o meu Blog tambem!
    Vou abordar vários assuntos do universo feminino! Reeducação Alimentar, sapatos, makes, moda e tendencias!
    Você poderia me dar uma ajudinha? Só seguir (se quiser)

    http://www.sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada!!!Já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Jesus, que ABSURDO negarem atender seu filho...
    entra com a ação que é ganho certo!!

    bjos bjos
    ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  16. Gente q é isso! graças a Deus o filhote ja ta bem. Sabe q umas das coisas q eu penso em nao voltar ao BR é a saude e a violencia.pq se mesmo pagando plano de saude eles fazem isso, pela saude publica.Nem quero pensar!!Enfim...graças a Deus tudo se resolveu!! Amiga quase morro de rir com o q "eu vou viver de luz" kkkkkkkkkkkk. Amiga a dieta é dificil mas to dando uma adaptadinha pq ser um pouco mais facil.Mas olha o primeiro dia foi complicado o estomago roncava q parecia q tinha uma manada de leoes dentro kkkk.hoje ta tranquilo rsrs. lindona brigado pelo carinho e vamos lá. com certeza na proxima pesagem a casinha dos 50 vai dar o ar da graça rsrs. bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Ahh esqueci de dizer outra coisa... acho q vc nao bateu na trave nao. vc fez 1 gol, umunico só p sair do zero a zero kkkk.mas semana q vem vai dar de goleada rsrs,

    ResponderExcluir
  18. Dá-lhe Dani! Parabéns, mulher :DDDD

    Um beijo e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  19. Dani parabéns pelo seu peso porque vou te contar vc teve auto controle sim porque depois te todo este sufoco com o seu filhote imagino como deva ter ficado, eu mesma Dani fico sem chão quando alguém daqui de casa adoece... Bjs e olhaestou sumidinha mas tb sempre que posso venho aqui tá....txau Dani

    ResponderExcluir
  20. Nossa querida, que coisa isso que houve com o Gui, não sabia desses detalhes, mas to contigo viu, processa mesmo, imagina negar atendimento para uma criança, e o pior voces ainda pagam por isso...processa mesmo...

    vire e mexe as crianças tem essas viroses né, aqui em casa desde que chegamos do sul, ja é a segunda virose...e pra ajudar eu peguei tambem, mas a gente é adulto..o que não pode acontecer é ver os nossos bichinhos dodois, isso faz a gente sofrer um monte...mas graças a Deus que tudo foi resolvido...te digo uma coisa, muitas das vezes o publico atende melhor do particular...parabens pela pesagem guria, com certeza essa semana tu vai ver a casinha dos 50...beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Pode me xingar pq demorei pra retribuir visita... só que tardo mais não falho!! =)

    Processa mesmo Dani, sabemos o qto nossos filhos são tesouros e algo assim n da pra aceitar.

    Agoras vem cá, td isso aconteceu e vc ainda emagreceu??!! \o/\o/
    Parabens!! Sinal que sua mente esta mudada...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Amiga quando puder dê notícias suas do do Gui??? Bjos espero que estejam bem!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g