quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ai, ai, ai. Não sei como posso estar tão decidida em um dia, e no outro simplesmente por tudo a perder!!

Enfim, nos dias que fiz a Dukan eu emagreci, mas como disse no post anterior, eu fiz apenas 3 dias e emagreci bem, porém faltou um ingrediente aqui, outro ali e quando fui ver, puft! Eu já estava comendo e comendo e comendo. Hoje por exemplo, acordei hiper disposta. Quando olhei, cadê o ovo? Cadê as coisas que eu preciso??? Enfim, em vez de equilibrar eu simplesmente joguei tudo fora.

Comi feito doida e comi até quando não queria comer, o que estou falando é tão certo que aqui são 15 horas e desde a hora que acordei, eu simplesmente não paro de mastigar. Por Deus, o que é isso??

Tá vendo essa imagem aí de cima? Essa sou eu. Eu não sou completamente gorda, porém minha barriga, braços e rosto são de grávida. Principalmente minha barriga. Parece que estou de 6 meses, e eu não estou brincando. Meu corpo não é um corpo gordo em si. Peso atualmente 63 quilos, tenho 1,57cm, mas de todo esse peso, grande parte se concentra na minha barriga e um pouco nos braços. Mas a barriga, essa é enorme. Ela é pontuda mesmo, para frente hauhauahauh. Enfim, é a ultima vez que recomeço a Dukan, e será amanhã, pq ainda preciso fazer as compras.

Bjus enormes!

6 comentários:

  1. Oi amiga tudo bem? será q não é TPM? Será q não é melhor vc fazer a RA ? pois com ela vc pode comer de tudo e não tem ataques.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, será que não seria melhor você procurar um nutricionista? Vê se ai na sua cidade não tem acompanhamento de graça em alguma faculdade, assim fica mais fácil de manter... Digo isso pq vejo você sempre recomeçando, toda animada, ai depois dá errado, você desanima completamente, joga tudo pro alto e engorda mais ainda. Olhando de fora parece um ciclo vicioso, mas o que mais me preocupa é ver que você tá cada vez mais desanimada. Eu mesma tô pensando em procurar um nutri, pois os quilinhos restantes estão difíceis de mandar embora e contar com a ajuda de um profissional é sempre bom. Me desculpa se falei demais ou se fui muito sincera, mas de qualquer forma pensa com carinho, tá.

    Um beijo, mana!

    ResponderExcluir
  3. olaaa, nossa isso sempre acontece comigo, acredito q o segredo é nao desistir,
    fique firme!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Isso miga, vai lá faz as compras e não desista, Nunca!
    força!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Não desiste nw.. nada como um dia após o outro... fique firme e tente arrumar um tempo para fazer exercícios mesmo que em casa! Também estou na luta, mas vale a pena lutarmos ;;;;;
    Acredito em vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, o chá verde em cápsulas é muito bom, pois além de ser mais prático pra tomar, a concentração é maior do quê no chá in natura. Uma cápsula de chá verde pode equivaler a até 10 xícaras de chá normal e o efeito também é potencializado. Eu também tenho muita dificuldade em tomar chá, principalmente o verde pq amarga, então as cápsulas foram uma super ajuda pra mim. Como é termogênico e diurético ele acelera o metabolismo e diminui a retenção de líquidos, então a barriga dá uma baixadinha e o corpo desincha quando a gente toma com frequência. Ele só não é indicado pra quem tem gastrite, e se você tiver problemas de insônia evite tomar à noite, no mais não tem problema. Espero ter ajudado, beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g