quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Boa tarde gente linda!! 
Hoje estou postando atrasada porque aqui ficou sem energia pela manhã, mas ao menos to conseguindo seguir meu propósito de vir postar com muito mais frequência!!

Não resisti, não mesmo oh raiva!! Acabei me pesando hoje de manhã e o resultado de ontem para hoje são -500gramas!! \o/ Fiquei imensamente feliz, sei que é cedo, mas estou satisfeita até porque para eu conseguir esse resultado tomei 3 litros de água \o/ (enfim consegui) e resisti ao quibe bem quentinho com refrigerante bem gelado que o pessoal aqui da sala compram todas as tarde e resisti a pipoca!! \o/

Agora eu preciso contar. Gente eu parecia uma viciada em drogas ontem a noite, andava de um lado para o outro, deitava, levantava, sentava, andava pensando na pipoca. Eu até cheguei a pensar: "E se eu fizer uma panelinha bem pequena de pipoca e não comer com ketchup?! Acho que não vai acontecer nada!" Gente, para resisti eu fui dormir, mas bolei muito na cama, acho que até tive a sensação de que eu estava me tremendo hauhauhaua. Na janta eu só comi 1 tangerina (ou mexerica).

Agora são 12:00 e eu já tomei 1,2 litros de água, pretendo tomar mais 1,2lts pela tarde e a noite vou conforme vai dando cede. Meu café da manhã foi as 9:00 e foi bem regrado, mas meu almoço acabei comendo 2 charutos, tá bom, agora é diminuir menos ainda pela parte da tarde para compensar o almoço.

Obrigada pelos comentário e sejam bem vindas as novas seguidoras!! \o/

Tudo junto e misturado...

Marido. Ele ajuda, mas sei que ele perdeu a completa confiança de que eu irei realmente emagrecer e da pior maneira me convence a não comer as coisas. Tipo, em vez de ele dizer sutilmente: "Em vez disso, vamos comer aquilo." ele diz: " Tá, tu quer engordar a gente come!!" Não vou nem comentar.

Filho. Não sei mais o que fazer, o meu príncipe não quer comer, não sente prazer em comer nada. Tá magrinho, amarelo alguém tem uma sugestão?! O detalhe que ele só quer comer besteira! aff.

Casa. Meu Deus que preguiça é essa que eu sinto minha gente?!! Quando chego em casa já estou cansada, aí eu abro a casa e sinto aquele mornaço que vem de dentro dela(ela passa o dia todo fechada) e bate um desamino total, ligo a televisão e isso me deixa quase de cama. Sério gente, acho que para mudar isso eu preciso chegar em casa e não ligar a TV, mas ela me chama, me chama e me chama. 

Para tirar toda essa preguiça, creio que assim como para emagrecer, preciso mudar meus hábitos domésticos. A minha casa ta horrível e nem eu to me sentindo bem nela, quem dirá meu filho e marido?! Preciso mudar isso, vou fazer uns testes hoje e digo como foi no próximo post!

16 comentários:

  1. Oi Dani,

    Parabéns pelas 500 gramas mandadas para bem longe!!!

    E fiquei feliz em saber que vc resistiu a pipoca...eu estava com vício é nas rosquinhas mabel, até escondi o pote....

    E sobre seu filho, o meu tbém tem hora que não quer comer...mais ai eu faço um lanchinho bem saudável, pra ele comer...mais amiga costuma ser fase...eu converso com outras mães e acontece o mesmo com os filhos delas...a minha irmã que tem 23 anos...prefere uma bobeira do que comida...os filhos adolescentes da minha prima, são do mesmo jeito..Sei que quando estão pequeninos é bom darmos hábitos saudáveis...mais tente fazer uma comida bem colorida...perguntar o que ele gosta...ajuda bastante!!

    beijos e ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  2. Como assim, jantar uma mexerica, Dani? Sua falta de disposição tá mais do que explicada: não é preguiça não flor, nem é culpa da TV, é falta de combustível mesmo! Eu sei que você já deve ter lido ou ouvido milhões de vezes que a comida é nosso combustível, mas vou repetir mesmo assim: se você faz uma dieta restritiva ou não come a quantidade certa de nutrientes, seu corpo vai ficando debilitado e a indisposição é só um dos primeiros sinais que ele manda (sem falar no perigo do "Efeito Rebote"). Por favor amiga, reveja esse cardápio antes que seu corpo sofra mais danos. Nós não queremos lhe ver fraca e debilitada! Magra sim, doente não!

    Beijo, se cuide viu!

    ResponderExcluir
  3. resistir eh muito importante mesmo,mas tem hora que fica quase impossivel...rsrs
    bjoss e força pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Resisitir é difícil mas é necessário de vez em qdo!
    Se vc se planejar, acho que essa pipoquinha pode virar seu lanche da tarde, sem afetar em nada!!!
    Dê um up na casa! Vai melhorar muito seu astral!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter resistido e pelo peso também. Quando fazemos as coisas certo nota-se logo avanços
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga parabens pelo seu emagrecimento... bjs boa semana ;)

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: Parabéns! 500g é lindo demais! hehehehe...
    Segundo: resistir não é fácil! Mas todas nós sabemos que o fácil se torna um fardo depois! Então, parabéns de novo!
    Terceito: faça do "incentivo" do seu marido o seu incentivo pra arrasar! Pra "botar pra lá" nesse emagrecimento! Ás vezes uma idéia negativa pode ter o efeito contrário! Tipo: só de raiva agora vc vai emagrecer! hehehehe...
    Quarto: essa coisa de dar comida a criança eu ainda não tenho experiência (infelizmente! Dai-me um filho, Senhor!)! Mas eu acho que começar a fazer umas comidinhas diferentes com coisas saudáveis disfarçadas pode ajudar! Criança é fogo e sempre precisa estar variando!
    Por último: quando vc descobrir uma forma de não se jogar na frente da TV e dar um jeito na casa... vc me fala! Por que eu tb tô precisando de uma fórmula mágica pra deixar de preguiça e desânimo! hehehehehe...

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  8. eeeeee parabéns pelo emagrecimento! \o/
    há vários fatores para o ganho de peso, mas um bem popular é o vicio em comida mesmo... n tem jeito, temos que ficar em reabilitação por um tempo para n cair em tentação xD

    "tangerina (ou mexerica)" aqui no sul é Bergamota xD

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  9. Dani.... achei seu canto, agora não saiu mais daqui!!!

    É um vício né! Ficamos com o alimento desejado na cabeça, não saí. É muita vontade, dá até para sentir o gostinho. Parabéns por ter resisto e pelas 500 gramas eliminadas merecidamente.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá! primeiro parabéns pelos 500g a menos!!
    Dei uma lida rápida nos posts mais recentes, com mais calma leio os anteriores.
    Meu filho mais velho tbm não gosta mto de comida, eu faço pratos bem coloridos, peço a ajuda dele para montá-los e assim faço com que ele coma algumas coisas que "nem" gosta. Não sei a idade do seu filho, mais quando for colocar comida pra ele peça ajuda pra ele, faça um arroz colorido com corantes (outro dia fiz um aroz azul rsrs) quem sabe ele não começa a comer comida e deixar de lado as guloseimas.

    Estou nessa de comer de 3 em 3 hs, não é fácil, mais meu médico disse que acelera mesmo o metabolismo, então me esforço ao máximo rsrs.
    Sucesso pra vc! Volto depois com mais calma!
    Beijokas e excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Dani, cadê você ??? Sumiu do meu blog, vc está passando por lá ??? Passo por aqui sempre. Beijos, te espero.

    ResponderExcluir
  12. Hoje postei uma receitinha super fácil lá no blog, light e deliciosa...se quiser passa lá. bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas gramas a menos, grande vitoria, espero que tenha conseguido achar um jeito de chegar em casa e não ligar a TV, se vc conseguiu me conta, pois chego em casa exausta e só consigo ligar a TV e me jogar no sofá, só depois que vou tentar arrumar alguma coisa.
    Bjus linda quinta.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani.
    Não sei o que aconteceu mas teu blog mudou ou saiu do meu!!!!!!!!!!
    Não consegui te achar. que estranho.
    Tudo bem contigo?
    Tô com saudade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. oiiii

    Nossa que chato o marido agir assim... o meu dizia, vc pode comer isso... vc quer... espero que ele mude.
    Parabens pelo peso eliminado.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g