quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Bom dia gente linda!!!

1º quero mandar um recadinho para a Liza Light: Amiga não consigo localizar o seu blog, quando acesso seu perfil ele não aparece lá, mas estou feliz por ter me passado seu e-mail, vou te perturba por lá tá?!

Gente eu tô um pouco atrasada com as visitas mas, como muita gente já sabe, eu não tenho computador em casa, então sempre atualizo o blog e as visitas aqui no meu trabalho e essa semana ta tudo tumultuado por aqui.

Eu estou muito feliz, feliz mesmo. Ontem o meu marido me levou para caminhar, caminhamos por 1 hora e depois ele me instruiu a fazer as abdominais e outros exercícios, tomamos banho ele me fez aquela massagem e outras coisas que não interessam a vocês meninasssss rsrsrsr.

Acontece que eu realmente sou uma mulher muito abençoada por Deus, agradeço a Ele por ter me abençoado com um esposo tão dedicado e compreensivo como ele, por ter me dado um filho saudável, obediente, linnnndddooooo, ele é o meu orgulho, a minha herança.

Sobre a foto do post anterior, ela é de domingo passado, mas a foto saiu com uma data diferente, aliás até as fotos do aniversário do meu filho que foi dia 20 saiu com a data de fevereiro de 2009, já tentei tirar essa opção da minha câmera mas não consigo, e sinceramente acho feio as fotos que vem com data. Alguém sabe como faço para tirar?! A minha é a Nikon, se alguém souber vou ficar agradecida!

Ah, eu sempre visito a Dani, ela me inspira assim como muitas outras amigas, mas achei super interessante os exercícios com a corda de pular, pois acreditam, que meu filho ganhou de aniversário um conjunto de brinquedos que junto vinha a corda, amei claro e peguei para mim pois ele ainda é bem pequeno e não conseguiria pular nela, que é bem grande ideal para meu tamanho.

Mudando um pouco de assunto, gente eu to precisando mesmo de uma forma de aprender a me organizar melhor em tudo, no trabalho, em casa, nos estudos, como mãe, esposa, dona de casa, cozinheira sou péssima cozinheira. Eu amo cozinhar tenho mesmo disposição, mas não acerto nunca, será que sou anormal?! kkkkkkkk

Não é sério, acontece que trabalho de manhã e tarde, sempre tenho uma pessoa para fazer a comida e final de semana nós nunca, nunca mesmo, ficamos em casa. Sempre tem um convite então nunca preciso cozinhar, mas eu amoooo, creio que só praticando mesmo, que nem dirigir. Tirei minha habilitação, não tive problemas e nem tinha medo, mas quando foi para eu dirigir mesmo, pensa no medo, minhas pernas ficam tremulas e eu nunca tinha dirigido só, quando foi segunda eu realmente tive que dirigir sozinha, eu quase madruguei só para não pegar muito transito, depois só fui sentir minhas pernas 1 hora depois rsrsrs.

Então gente eu queria umas receitas bem fáceis de fazer de peixe e sobremesas, alguém tem uma dica?! 
Eita que o post hoje ta grande, vou cuidar porque o chefe está para chegar!![rimou kkk]

Ah, eu não aguentei e me pesei [rimou de novo rsrsrs] a balança marcou - 400 gramas, mesmo a Dona M chegando amanhã, iupiiii tô feliz, mas a pesagem oficial será de segunda, então não contarei vitória ainda, mas me manterei vigilante sempreee.

Beijos no ♥

15 comentários:

  1. Ai amiga que bom quando encontramos o Homem da nossa vida né?! Também só tenho que agradecer pelo meu lindo marido !

    Ei ! A Dona monstra chegando e tem -400gr! Que beleeeeza!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani tudo bem?
    que bom que encontrou um maridão tudo de bom!O meu tbé é ótimo e agradeço todos os dias pelo companheirão que tenho!

    Eu amo cozinhar,e acho que é mesmo com o tempo que se aprende!Tenho 3 receitas de peixe no meu outro blog, vai lá ver, é só clicar no marcador peixe na barra lateral.Tem um bem facinho de forno, fica gostoso e bem ligth.

    http://casinhaecozinha.blogspot.com

    Eu não sei dirigir sabia? tenho medo.Mas preciso urgente tirar minha CNH e sempre estou adiando.

    Sobre o post de ontem, dá uma raiva mesmo pessoas sem noção que acham que podem falar o que querem sem pensar se vão magoar ou não.Eu sou boca dura e respondo na lata.Sei que por educação e respeito á sua sogra vc ficou calada, mas que é muito chato isso é mesmo.

    E é tão engraçado que as pessoas gostam de criticar os outros e nem olha pra si mesma, vide sua prima!
    Aiaiai deleta amiga, deleta!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida, em breve vou postar umas receitinhas bem fáceis lá no meu blog e super saudáveis OK? Eu adoro cozinhar e tudo sempre me sai bem, entao vou ver se começo a fazer uns posts sobre isso.

    Se queres fazer peixe a maneira super fácil é fazer no forno (ainda sobra tempo pra fazer mais qq coisa enquanto ele cozinha). Basta temperares com sal, regar com um tiquinho de azeite e por no forno por 20 minutos a 180 graus. Acompanha com uma salada de alface, rúcula, cenoura, milho (o que tiver na geladeira) e pronto!

    Se for salmão forra a assadeira com um tiquinho de margarina (em vez de regar com azeite) e tempera com sal e muito limão.

    Não tem nada mais fácil de fazer, dá pra todos os tipos de peixe e fica mega saboroso e light!

    Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  5. Ah e que óptimo essa caminhada e esses momentos especiais com o marido :) Deus também me abençoou com um homem maravilhoso, temos mesmo sorte, né?

    Um beijooo*

    ResponderExcluir
  6. Oie..

    Obrigada pela força com os cizos...hehehe....

    Se precisa tirar...tira logo..pq qdo mais vc deixar é pior...e não é tão ruim assim não...é só cumprir o determinado pelo Dr..hehehe

    Menina...a correria da vida faz a gente deixar de fazer um monte de coisas que gostaria mesmo.....eu queria ter mais tempo e disposição pra fazer pratos diferentes...gosto de cozinhar...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Ter um marido assim não tem preço!!

    Parabens pela eliminação de peso msmo com D. M.

    Tem um site q tem umas receitas otimas e faceis é o www.tudogostoso.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Que bom que encontrou um super marido e vc merece!!!

    Olha eu tbém sou meio ruim na cozinha, então não teria nenhuma dica pra dar direito....eu queria saber fazer mais do que arroz e feijão...claro q faço outras coisinhas, mais queria saber mais....se te passarem links legais, passa pra gente!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. também me sinto tãaao afortunada por ter duas benções na minha vida como meu marido e meu filho!

    qto ao seu sucesso na cozinha, acredito que é mesmo necessário praticar! as coisas se desmistificam...

    bjão!

    ResponderExcluir
  10. Tal como tu sou abençoada porque tenho um super maridão e uma filha adorável... Mas adoro cozinhar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!

    Realmente é uma benção.. pra você ter ideia, meu marido me dava comida dormindo, você acredita? A insegurança dele era tanta que ele achava que se eu emagrecesse ía deixá-lo.. daí queria me ver sempre gorda..

    Aproveita muito e retribua sempre. Essa sintonia é tudo de bom :) Parabéns minha amiga!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  12. Oii

    Tenho o mesmo problema de achar a liza....
    Amiga to enroladinha por aqui, e prometo voltar com mais calma pra ler tudinho

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie Dani!

    Agora ele tá mais calmo, já acostumou e se convenceu de que não vou deixá-lo por estar mais bonita!

    Mas ó, cansei de acordar com um pedaço de torta entalado na boca! Ninguém merece!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani
    Fiquei feliz em te-la no meu cantinho, seja sempre bem vinda tá...mulher eu tb sou bem cagona para dirigir sozinha, já me peguei até falando sozinha quando dirijo...affff
    somos anormais...rsrsrs
    Uma bela sexta
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei sua visita... estou te seguindo...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g