sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
rsrsrs

É isso aí gente, o meu amor lindo vai trabalhar no encontro de homens da igreja, vai hoje e volta só domingo a noite. Eu ia dormi em casa hoje com meu filho e ia apenas amanhã lá para minha avó e dormir de sabado para domingo, acontece que acordei 1:30 da manhã e meu marido estava acordado espiando pela porta, perguntei o que estava acontecendo e ele me explicou que estava orando e lendo a bíblia e que viu as luzes do carro da polícia passando direto na frente do nosso apatamento a moça do apartamento ao lado disse que tinha 2 bandidos tentanto arrombar o lanche do terreno ao lado e na hora a polícia passou. Os bandidos pularam o muro e entraram no terreno do nosso prédio. Nós moramos alugados e são 10 apartamento distribuídos 5 em cada andar, ou seja, dois andares.

O cara da polícia pediu para que os dois olhassem se eles estavam escondidos no terreno, o amor e a moça (ambos do andar de cima) olharam da varanda e viram os dois escondidos ao lado da nossa moto, o Amor disse:
(amor) - Acho que eles não estão aqui. Só para os bandidos ouvirem, aí foi lá na frente e disse para o policial:
(amor) - Eles estão embaixo da escada.
(policial) - A gente pode entrar no terreno?
Isso é pergunta que se faça?! É claro sua anta, ou acha que queremos 2 marginais rondando pelos terrenos? (isso foi um pensamento meu, enquanto o amor me contava a história)
(amor) - Pode.

Os policiais entraram e prenderam 1 deles o outro fugiu pulando o muro e entrou nos terrenos baldios. Quando eu acordei o amor estava olhando pela brecha da porta se a polícia achava o outro. Pois bem, já imaginam meu desespero que foram vários, entre eles:

- Como uma jovem fica a 1:30 da madrugada acordada e com a porta aberta, e quando vê o carro da polícia vai pra fora do apartamento olhar?
- Como o polícial pede para os dois (a moça e meu marido) ir olhar se eles estavam lá?
- Como eles foram olhar?! Doidos!

O meu maior medo é que estou a quase 3 anos nesse apartamento e nunca teve cadeados nos portões, a nossa moto fica lá em baixo as outras pessoas que moram em baixo colocam dentro do seu paramento, nós não temos como fazer isso pq moramos em cima.

Agora que os bandidos sabem que lá é aberto podem entrar e fazer o que for, mas creio que isso foi aviso de Deus pq o amor saindo hoje ia deixar a moto lá no estacionamento essas 3 noites. Vou ligar agora para o Dono do Apartamento e exigir que ele providencie novos portões pq é o minimo de segurança que nós temos direito!

Como vocês sabem nem dormi direito, só cuchilei e quando o fiz tive um pesadelo com esses marginais voltando, foi horrível!

Então...

...

Vou dormir na minha avó de hoje até domingo e aí vocês já sabem né?! Torçam por mim!!!
Beijos enormes

7 comentários:

  1. Meu, uma noite aconteceu algo bem parecido na minha casa, moramos num quintal com várias casas (mas é só minha familia mesmo), dai o portão nunca ficava trancado, num domingo fomos dormir e eu escutei passos no quinta, abro a janela do meu quarto e do de cara com um sujeito estranho q se escondeu ao me ver, chamei a policia, vieram super rápido, 4 viaturas, ja foram entrando no quintal com armas e lanternas em punho, mas o safado já tinha fugido, no dia seguinte fui ao chaveiro, comprei um cadeado e fiz cópias de chave para todos...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que horror!!!
    Imagino a noite que teve, se fosse eu nem dormia, aqui no meu predio é assim tambem qualquer um pode entrar na parte de tras dele, e o sindico nem te ligo, o pior que morro no primeiro andar, sempre fico aflita se tem alguem olhando pela janela, um horror.
    Mas epero que logo mudem os portoes e vc tenha mais segurança.
    Bom fim de semana!!!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  3. Oie, uma vez tbém quando meu menino estava com 1 ano e pouco ele acordava sempra as 04:00 da manha pra mama. aí pela fresta do janela da sala vi um cara passar indo na direçao das bicicletas e graças a DEUS meu esposo estava em casa e afungentou o ladrão. Mais fiquei apavorada com a ideia de que poderia entrar dentro de casa!!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Que situação! Espero que na casa da vovó vc se sinta mais segura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q situação chata amiga, eu já passei por algo parecido, acordei com a policia dentro do meu quintal, pq minha vizinha (na casa que moro são 2 casas no mesmo terreno) achou q tinha ladrão, tive que abrir a porta de vestida de camisola para a policia entrar e ir até minha varanda, é um constragimento e tanto e fora a preocupação. Mas o importante é que não aconteceu nada com vcs. Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que noite, hein?! Eu ficaria com muito medo. Mas ainda bem que não aconteceu nada de grave.
    A pergunta do policial foi hilária...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani, obrigada pela visita.
    E veja, era inchaço...eu fico no desespero, sabe?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijokas e beijoks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g