terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Como vão companheiras lights?!

Sei que ando muito sumida, mas aqui no meu trabalho a coisa ta pesada, sabe como é, final de ano.
Hoje quero falar sobre esse processo de emagrecimento, mas antes quero falar sobre meu post anterior.

O espelho tem se tornado meu inimigo, rsrsrs, acontece que toda vez que o olho me sinto realmente chateada por está nessa situação, essa "conversa" que tive no espelho me abriu os olhos, somente eu mesma poderia ser tão sincera, mas não foi fácil, coloquei em minha mente que eu estav criticando alguém. Porque será que assim se torna mais fácil?! Criticar os outros é muito fácil, mas quando terminei olhei para mim mesma e tomei posse de todas as críticas.

Dia 28 de Dezembro vai fazer 9 meses que iniciei o blog, meu aniversário é dia 15 de dezembro e em vez de emagrecer eu engordei. Foi uma verdadeira sanfona!!! No primeiro mês emagreci bem, depois engordei, emagreci e assim por diante.

O que tenho mais medo nisso tudo é que se está difícil emagrecer esses 7 quilos, como seria se eu engordar ainda mais?! Parece quase impossível. Resolvir dar um tour nos blogs e ví pessoas que hoje são uma inspiração para mim, é claro que cada um tem suas dificuldades e não quero torná-las como super-herois, mas se elas conseguiram eliminar 30, 40, 20 quilos ou seja lá quanto for eu sou capaz. O que aconteceu de verdade é que a nossa vontade de ter um corpo em forma ainda não é prioridade, se fosse tenho certeza que grande parte das pessoas só escreveriam em seus posts historias de sucesso.

Deixa e ver se consigo me explicar melhor:
Quando quero algo, tipo sapato, bolsas ou seja lá o que for, que necessite um dinheirinho a mais e eu verdadeiramento o quero, trabalho mais, corro atrás e consigo o meu objetivo.

Meus objetivos atuais são todos os que já citei, mas o que encontra-se no topo da lista é passar no concurso público e vou voltar a estudar hoje!!

E vocês, como anda o seu processo de emagrecimento?!

Beijos light no ♥, e obrigada a todas por me acompanharem e deixar os seus recadinhos!!
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Reencontrei um amigo do passado:

- Meninaaaaaaaaaaaaaa, tu tá acabada!!!!! (que ódio, isso é coisa que se diga?!!!)
- He, he... (sorriso sem graça) pois é, depois que eu tive um filho meu corpo nunca mais voltou ao normal.
- Aaaahhh não, me desculpe, mas para mim isso é desculpa esfarrapada!!! Olha esse teu cabelo, tuas pernas, tua sobrancelha?! Olhando para tí é visível que somos "parentes" dos macacos!!!
- Eeeeiiiiiiii, também não exagera!!! (risos sem graça, mas sem graça mesmo!!)
- Exagerar?! Só se você estiver satisfeita com que vê minha amiga.
- Na verdade eu to a quase 2 anos tentando emagrecer esses 7 quilos que me restam, e deixar de roer as unhas.
- Aff... amiga, só assim eu vejo como você mudou, além de feia está fraca!! 2 anos para 7 quilos?! Roer unhas, me poupe. Isso é muita falta de coragem mesmo, você vive reclamando do seu cunhado por não largar os vícios das drogas, que é pior que roer unhas, como você pode exigir isso de uma pessoa, se você não consegue nem deixar de roer unhas?!
- Ta você tem razão ( eu já estava com ódio!!!)
- Olha, é melhor você tomar um rumo nessa sua vida, minha filha, criar vergonha na cara e se decidir. Não é só porquê você se casou e teve filhos que deixou de ser mulher!!! Bom, eu tenho que ir... Foi um prazer te reencontrar...e te digo mais, se nós tivessemos nos vistos mais vezes você não estaria neste estado que você está hoje.
- Foi bom te ver também!!!

( beijinhos...)

Aff, gente que povo incomodado, isso são coisas que digam para alguém?! Fiquei arrasada, mas como diz o ditado: "Os incomodados que se retirem" sabem o que eu fiz?! Tirei o espelho do meu quarto!!!

***

Gente, mas o espelho tinha razão, se eu o visse mais vezes talvez não estivesse assim, acontece que nós sempre estamos fugindo da realidade.
Tirei sim ele do quarto, mas estou pensando seriamente em colocá-lo no banheiro ou na cozinha. Alguém tem uma opinião?!

Beijos enormes, mas light rsrsrsr

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Search

Carregando...

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g