segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Reencontrei um amigo do passado:

- Meninaaaaaaaaaaaaaa, tu tá acabada!!!!! (que ódio, isso é coisa que se diga?!!!)
- He, he... (sorriso sem graça) pois é, depois que eu tive um filho meu corpo nunca mais voltou ao normal.
- Aaaahhh não, me desculpe, mas para mim isso é desculpa esfarrapada!!! Olha esse teu cabelo, tuas pernas, tua sobrancelha?! Olhando para tí é visível que somos "parentes" dos macacos!!!
- Eeeeiiiiiiii, também não exagera!!! (risos sem graça, mas sem graça mesmo!!)
- Exagerar?! Só se você estiver satisfeita com que vê minha amiga.
- Na verdade eu to a quase 2 anos tentando emagrecer esses 7 quilos que me restam, e deixar de roer as unhas.
- Aff... amiga, só assim eu vejo como você mudou, além de feia está fraca!! 2 anos para 7 quilos?! Roer unhas, me poupe. Isso é muita falta de coragem mesmo, você vive reclamando do seu cunhado por não largar os vícios das drogas, que é pior que roer unhas, como você pode exigir isso de uma pessoa, se você não consegue nem deixar de roer unhas?!
- Ta você tem razão ( eu já estava com ódio!!!)
- Olha, é melhor você tomar um rumo nessa sua vida, minha filha, criar vergonha na cara e se decidir. Não é só porquê você se casou e teve filhos que deixou de ser mulher!!! Bom, eu tenho que ir... Foi um prazer te reencontrar...e te digo mais, se nós tivessemos nos vistos mais vezes você não estaria neste estado que você está hoje.
- Foi bom te ver também!!!

( beijinhos...)

Aff, gente que povo incomodado, isso são coisas que digam para alguém?! Fiquei arrasada, mas como diz o ditado: "Os incomodados que se retirem" sabem o que eu fiz?! Tirei o espelho do meu quarto!!!

***

Gente, mas o espelho tinha razão, se eu o visse mais vezes talvez não estivesse assim, acontece que nós sempre estamos fugindo da realidade.
Tirei sim ele do quarto, mas estou pensando seriamente em colocá-lo no banheiro ou na cozinha. Alguém tem uma opinião?!

Beijos enormes, mas light rsrsrsr

16 comentários:

  1. Esse teu amigo é gay, né?Não é por nada não, masé porque eles tem mais coragem prafalar o que pensam... hehehehe

    De qualquer forma, me diz onde ele costuma frequentar pra eu passar bemlongew dele..que insensibilidade!
    ~
    Ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    realmente, no final fiquei ansiosa pra comentar e não li direito ejajeioajeioajeioajeiojaeijaeiojiaojeioaje

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que espelho mais gaaaaaaaaaay!!! hahahahaaha
    Morri de rir com esse post!
    Eu prefiro espelho no banheiro... mas fugir dele, jamais! Esse eh o unico que nao mente... ;)
    Beijocas e otima semana!
    PS: Roendo unhas?! =/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu já tava indiada com essa pessoa, sem noção, falar umas coisas dessas, mas no final ví que era tu mesma diante do espelho kkkkk Mas acho que não deva ser tão cruel consigo mesma, sempre temos nossos motivos e sete quilos não é o fim do mundo não, sei que vc vai conseguir.

    Bjos

    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  5. . Dani, já escolhi minha cartinha, ele quer um carrinho de controle remoto e uma cesta de Natal para os pais.

    . quase morri de rir no final do seu post, eita diálogo difícillll, rs.

    . o meu espelho de corpo inteiro está no banheiro, de frente para onde tomo banho, não me olho todos os dias, mas quando abuso acabo fixando bem a imagem, risos mil.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani td bom?

    Eu tô passsssssma com esse teu amigo(ou seria inimigo?).

    Vá lá que a melhor coisa na vida é a sinceridade, isso eu defendo, mas tem muitos jeitos de vc falar com a pessoa sem expô-la ao ridículo! Não gostei mesmo da atitude dele ainda mais sem tempos sem te ver, ele foi indelicado e vc tb teve filhos e não é assim tão fácil voltar ao peso não...me desculpa de coração pela minha opinião, mas não sou fã de gente indelicada!

    te desejo uma reviravolta na sua alimentação e muita força!!!

    Vou estar de camarote vendo sua vitória! A nossa!

    beijão viu e vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  7. oi!!! passando para te desejar uma ótima semana..bjks..

    ResponderExcluir
  8. Credo, que horror isso!
    Ngm merece conhecido assim!
    Boa semana pra vc, bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai que susto! Pensei que ia ter de dar porrada em alguém! Mas admito que me "encontro" nesse relato!

    E vou mudar isso já!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Nooosssaaa que amigo mais direto!!
    Mas sabemos que falar é facil mas fazer é dificil... por isso estamos aqui no blog tentandoo ajudar umas as outras.

    Passei aqui para te conta que recomei minha RA, meu blog e to ate de nome novo *rs* Espero poder continuar contando com a sua ajuda

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. . passei por aqui e não te encontrei na data de hoje, espero que esteja tudo bem.

    . excelente RA pra vc essa semana.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS e grite se precisar de mim.

    . Leila

    ResponderExcluir
  12. Tenho que dizer que se não tivesse lido os comentários anteriores não tinha percebido que era o espelho o seu amigo. Mas não haja duvidas que se fosse um amigo real, mesmo que muto amigo, não teria a capacidade de ser tão directo e frontal contigo.

    Mas uma coisa é certa se tivesse tido mais encontros com esse seu "amigo" talvez as coisa estivessem melhores...

    E agora pensa assim:
    -Se o teu cerebro tem capacidade de ter uma conversa dessas com ele proprio porque é que não ouves o eu cerebro?!! Talvez ele esteja a tentar dar uma ajudinha...

    Mas não precisas ser tão drastica contigo... Pêlos é só arrancar... Unhas é só deixar de roer... kilos, bem aqui é mais dificil, mas nada que não consigas...

    Força
    e um abraço.

    ResponderExcluir
  13. gostei do post!!!!!:D

    Pois é mas o espelho é k nos ajuda a tentar mudar por isso nao tira ele do quarto ou entao poe num sitio ainda bem mais visivel para voce ver o que tem que mudar e mudar mesmo!!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  14. Bom.. eu acho que no fundo doi as pessoas dizerem a verdade para agente.. e quem tá de fora olhaaa com outros olhos né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida

    Eu acho que não é por tirares o espelho do quarto que não sabes o que se passa ctg... temos mesmo que encarar a realidade... eu acho que o teu amigo tem razão qdo diz que somos fracas, sim porque tb falo por mim... quase 10 meses de RA e perdi uns miseros 3Kg e pouco... temos mesmo que ganhar vergonha na cara... dsc a franqueza!

    Bom Fim de Semana
    Beijo Light
    CC

    ResponderExcluir
  16. . Dani, vc fez aquele post hilário do espelho e depois deu uma sumidinha, espero que esteja tudo bem e que a ausência seja apenas por conta da correria do dia a dia.

    . excelente semana para vc e sua família.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g