terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Como vão companheiras lights?!

Sei que ando muito sumida, mas aqui no meu trabalho a coisa ta pesada, sabe como é, final de ano.
Hoje quero falar sobre esse processo de emagrecimento, mas antes quero falar sobre meu post anterior.

O espelho tem se tornado meu inimigo, rsrsrs, acontece que toda vez que o olho me sinto realmente chateada por está nessa situação, essa "conversa" que tive no espelho me abriu os olhos, somente eu mesma poderia ser tão sincera, mas não foi fácil, coloquei em minha mente que eu estav criticando alguém. Porque será que assim se torna mais fácil?! Criticar os outros é muito fácil, mas quando terminei olhei para mim mesma e tomei posse de todas as críticas.

Dia 28 de Dezembro vai fazer 9 meses que iniciei o blog, meu aniversário é dia 15 de dezembro e em vez de emagrecer eu engordei. Foi uma verdadeira sanfona!!! No primeiro mês emagreci bem, depois engordei, emagreci e assim por diante.

O que tenho mais medo nisso tudo é que se está difícil emagrecer esses 7 quilos, como seria se eu engordar ainda mais?! Parece quase impossível. Resolvir dar um tour nos blogs e ví pessoas que hoje são uma inspiração para mim, é claro que cada um tem suas dificuldades e não quero torná-las como super-herois, mas se elas conseguiram eliminar 30, 40, 20 quilos ou seja lá quanto for eu sou capaz. O que aconteceu de verdade é que a nossa vontade de ter um corpo em forma ainda não é prioridade, se fosse tenho certeza que grande parte das pessoas só escreveriam em seus posts historias de sucesso.

Deixa e ver se consigo me explicar melhor:
Quando quero algo, tipo sapato, bolsas ou seja lá o que for, que necessite um dinheirinho a mais e eu verdadeiramento o quero, trabalho mais, corro atrás e consigo o meu objetivo.

Meus objetivos atuais são todos os que já citei, mas o que encontra-se no topo da lista é passar no concurso público e vou voltar a estudar hoje!!

E vocês, como anda o seu processo de emagrecimento?!

Beijos light no ♥, e obrigada a todas por me acompanharem e deixar os seus recadinhos!!

8 comentários:

  1. . Dani, vc já disse tudo, quando vc quer algo realmente, como uma bolsa, batalha, rala muito até conseguir, o caminho é o mesmo para eliminar peso, seguindo uma regrinha simples:

    * comer menos
    * exercitar-se mais

    . precisando estou por aqui.

    . beijinhos mil.

    . Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Dani, correndo atrás de verdade do que queremos.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. . passei por aqui, espero que esteja tudo bem. excelente início de final de semana.

    . conte comigo hoje e sempre.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual é a amior diferença entre lutar por uns sapatos e e conseguir emagrecer?!!!

    É que depois de ter os sapatos ninguém tos tira, mas depois de emagrecer é preciso continuar a cuidar-nos porque senão voltamos a engordar!!!! Essa é uma das diferenças maiores... E quando você quer você emagrece, o pior mesmo é manter...

    Mas não se preocupe que tudo se consegue com alguma persistencia e cuidado... Um ano novo está a começar e certamente as coisas vão correr super bem para você.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani!

    É msm isso querida, se queremos algo cm sapatos ou seja lá o que for, juntamos um dinheiro até conseguir comprar e na RA tem que ser igual, temos que ter essa força de vontade. Eu tb faz 10 meses neste final do mês que iniciei o meu blog e de tanto andar tipo sanfona, tenho apenas 3Kg e pouco perdidos nestes 10 meses.... realmente é impressionante! Mas eu estou este mês a dar o pontapé de saida, pois em 2009 quero começar a RA em grande para no verão ter pelo menos, menos 10KG! e vou conseguir!

    Força para ti, não desistas!

    Bom fim de Semana
    Beijo Light
    CC

    ResponderExcluir
  6. Basta se empenhar.. assim como se empenharia se quisesse uma bolsa e nao tivesse $$$.
    Você capaz, você consegue!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!
    A minha RA tb esta uma montanha russa!
    Emagreci com dificuldade e agora achei quase metade do que perdi...

    Mas não concordo com voce em uma coisa, qto a prioridade.
    Eu acho que a gente quer sim emagrecer ! Só que é muito mais difícil do que querer comprar algo. Pois a programação é mais fácil.
    Por exemplo vc se programa a guardar 100,00 por mes. Todo mes que vc recebe guarda esses 100,00. Então precisou lembrar dele apenas uma vez no mes. Ja a eliminação de peso voce tem que ficar lembrando a todo instante por exemplo: Qdo vai cozinhar usar menos oleo, no supermercado olhas as calorias, rejeitar uma bolacha ou chocolate essas coisas. Tem que fugir da armadilhas

    Bjinhos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. É fogo, né?
    A gente se empenha para qualquer coisa e se esquece de dar a adevida atenção para o emagrecimento.
    É como se fosse um brinde, uma mágica qualquer que acontecesse sem o nosso menor esforço, né? Mas não é! Ou a gente se apruma, ou vamos continuar eternamente brigando com a balança.
    Eu sou assim também. Errada!
    Força, amiga. Nós vamos conseguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos

Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.

Linkie Love

Recent Visitors

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g