segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Bom dia gente!!

Pois é, eu sei que me afastar do blog foi por uma boa causa, eu precisava estudar e ainda preciso. Porém, me manter longe dele faz com que eu "relaxe". Antes de parar de postar com muita frequência no meu blog, eu estava pesando 60,2 kgs, aí eu tive que me afastar e bloggar de vez em quando e hoje, estou com 62,6 #memata.

Como vocês sabem, eu estou participando de 1 desafio ( Desafio de Natal - Divas, no facebook) e o Projeto de Aniversário em dupla com a Giovana Bilancieri. Para o Desafio de Natal eu tenho 5 semanas até que ele acabe e NECESSITO sair do vermelho, pois comecei o desafio com 60,2 e daí fui só engordando. O detalhe é que eu sou uma das organizadoras do desafio, ou seja, deveria dar exemplo. Lá tem várias meninas que emagreceram mais de 3kg, 4kgs e mais de 5 quilos \o/ E eu, na mesma, ou pior, só no vermelho.


Sobre o Projeto de aniversário, já se passou 1 semana de 7, então espero melhorar muito nessas semanas e isso só vai me ajudar se eu tiver que ficar vindo aqui e dar "satisfações" de cada um dos meus atos. A Giovana está se dando hiper bem, pois começou o Desafio Saboridades e a está ajudando muito nesse caminho. Continua assim amiga, pois nós temos 41 dias para nosso niver de 26 anos! :)


Mudando um pouco de assunto...

Gente, eu enfim consegui alisar meu cabelo. Fiz uma mudança um pouco radical pois cortei muito meu cabelo, alisei e quarta eu farei mechas, assim que eu concluir, tirarei foto e mostrarei meu antes e depois para que vocês possam "opinar" rsrsrs.

Tenho me dedicado aos meus estudos e pretendo começar o ano de 2013 sem medo de dirigir, ou eu até posso ainda sentir medo, mas quero ao menos estar dirigindo. É uma vergonha, a pessoa tem carro, combustível até o talo e o carro fica parado a semana toda, e consequentemente, eu também fico parada. Marido tem moto e trabalha nela, só usamos o carro, que ele comprou para mim, quando vamos para a igreja, ou passear, ou seja, nos finais de semana. O que falta para mim? Tenho carteira, carro e apoio, falta só a falta de vergonha na cara. =/

Ok, eu disso que vou começar a agir sobre meu emagrecimento, mas não disse como. Eu pretendo e farei o básico de sempre. Hora eu penso em seguir minha linda Dieta Nota 10 e consumir carboidrato apenas no café da manhã, sendo ele o pão integral, hora eu penso em seguir com a Dukan, pois a Geovana Centeno abriu um grupo no facebook onde ela, e a Liza Barros, colocam todo o seu conhecimento, além de receitas e tudo mais e ele está tão organizado e com tantas informações que você percebe que há vida com a Dukan. Então, estou hiper na dúvida.

Mas digo quer o certo, por enquanto, será a Dieta Nota 10, com redução de carboidratos e consumo de muita água, chá e controle de horários. :) E claro, postar SEMPREEE, mas dessa vez, de verdade kkk Agora gente, meu sempre é manter pelo menos, umas 3 postagens na semana, hauhauah.
Vamos lá minha gente, o final do ano está bem aí.

14 comentários:

  1. Se eu ficar longe do blog eu engordo, acho que aki encontramos o apoio e os puxões de orelha qdo exageramos. Qto a dirigir é uma questão de treino, logo, logo vc será uma exímia motorista, afinal, mlheres no transito são mais cautelosas do que homens( mas eles não assumem)

    ResponderExcluir
  2. Eu resolvi emagrecer depois que alisei e fiz luzes no cabelo, tem gente que faz depois, mas eu acho que isso já ajudou no processo, pois sua auto estima fica lá em cima. Marido ficou até com ciúmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda mesmooo. A gente se sente melhor e sente vontade de se sentir cada vez "mais melhor" rsrsrs

      Excluir
  3. Dani querida sou gordinha sim, tenho 1.70 e 83 quilos :/
    Claro que a foto deu uma bela disfarçada nas banhas hauhauhau, mas sou grandinha sim. Claro que não obesa, mas aqui em casa todos são magros e eu a única cheinha, daí a cobrança é beeem maior hauhauhau

    Bom gostei desses desafios que vc disse que está participando, devemos fazer o que for possível para nos manter na linha e esses desafios ajudam bastante.
    Continue firme e forte! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. tb não funciono muito bem longe do blog não! sempre engordo!:(
    mas uma coisa eu sei, não consigo me adaptar a outras dietas a não ser a dieta nota 10 já fiz essa dukan e outras restritivas e não funcionou comigo não! "/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani, logo você elimina, amiga... fiquei curiosa pra ver a foto do cabelo novo. Deve ter ficado linda :)

    Eu comecei hoje a dieta Dukan e até o momento, tudo bem hehehe Vamos aguardar. Depois te conto como foi.

    Beijinhos,
    Cíntia Milanese

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda, eu sempre digo que o blog é uma terapia pra mim, e como ele me ajudou no emagrecimento, lembro uma vez que deixei ele lado, em 4meses, engordei mais de 6kg, e depois que voltei, consegui emagrecer, conheci a dukan e estou aqui hoje...posso dizer que sei que as vezes cansa, mas não podemos deix-lo de lado...e vai fundo no teu desafio junto com a Giovana...faz a dieta das notas, se tu acha ela melhor, se dedica, que tu consegue..beijocs!

    ResponderExcluir
  7. o querida, há duas coisas que nunca mais vou largar é o blog e o vigilantes do peso....sei que engordo se não tiver controle...então isso e para sempre...feliz q vc retornou com apenas dois kg...o duro é qdo o tempo vai passando e qdo a gente vê já se foram 10 kg...não é mesmo? ganhar peso é muito fácil...por isso temos que vigiar sempre...boa escola...dieta not 10...bjão...

    ResponderExcluir
  8. Cada dia mais perto de ficarmos mais velhinhas... rss...
    Esses 41 dias que faltam da e muito pra gente mudar, vamos juntas!

    Fica firme ai e qro logo fotinho do novo cabelon!! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. lindo seu blog
    e vou te falar viu eu tb tenho medo de dirigir
    meu deus ... mais vamos mudar isso
    adorei conhecer seu blog
    vou seguir

    e te convido a conhecer o meu e participar do sorteio que esta tendo por la

    beijos e boa segunda

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dan
    Que bom que esta voltando a ativa.
    Logo, logo saira desse vermelho ai
    Disciplina e dedicação sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii Dani vi o link do seu blog la no "pensando magro" do face!
    Quando eu tirei minha habilitação tbm tive muito medo de dirigir, passou em partes porque ainda tenho um pouco de medo de dirigir moto grande.. agora carro é tranquilo hehe!
    Gostei do seu cantinho vou te seguir =)
    Convido vc e as demais tbm a conhecer o meu, é http://universolight.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Amiga,quando voc for tomar o seu chazinho ponha 2 pitadinhas de canela nele, tambem faça um suco de limao com gengibre usando 2 limoes e um pedacinho de gengibre, bata no liquidificador com 4 copos de agua. Alem de nao ter nota alguma voc vera a diferença na balança. Sò nao use o cha preto que ele resseca demais. To a 1 mes e 12 dias na dieta nota 10 e ja emagreci 7ke500g.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g