quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Parece que foi ontem que chamei a Giovana para conversar pois faltavam 42 dias para nosso aniversário, pois é, de lá para cá nada aconteceu, eu simplesmente fiquei parada no tempo, em relação ao meu peso. Hoje, pelo twitter, a Giovana comentou que faltam 16 dias (a contar de amanhã) para nosso niver, isso foi um soco no meu estômago.

Eu sei que não posso colocar a carroça em frente aos bois, sei que não posso recuperar em 16 dias o que passei o ano inteiro tentando, mas sei que posso fazer o meu melhor e no dia do meu aniversário, estar na melhor forma possível, com o melhor peso que eu conseguir, posso estar melhor que hoje.


Amanhã eu começo uma dieta restritiva e segunda eu começo na academia. Não quero contar muito sobre o que a dieta promete ou o que eu pretendo, quero me esforçar ao máximo e ir contando meus resultados. Vou fazer o básico do básico, que justamente é a base do projeto de niver que tenho com a Gi e, é as tarefas básicas do Desafio de Natal do Divas, o resto é pura dieta. Já digo, não é Reeducação Alimentar, é dieta mesmo.

Depois desses 16 dias, pretendo seguir a Dieta Dukan para alcançar meu objetivo que é pesar 55kgs e logo, me reeducar com a dieta das notas. A propósito, me pesarei amanhã, para saber com quantos quilos começo a dieta, e depois apenas aos sábados. Pesar-me todos os dias me deixa ansiosa e só uma vez também, mas fico bem menos frustadas pois as vezes espero demais pelos resultados e se a balança de um dia para o outro não mostra o que espero eu fico frustada e logo entro em fase para a desistência.

Sei que ainda há tempo para lutar pelo que quero e sei que mesmo não emagrecendo tudo que quero em 16 dias, o que eliminar já será um enorme lucro!! E é isso que espero, apenas eliminar, não importa quanto, mas eliminar!! :)

8 comentários:

  1. com fé em Deus e determinação vc alcançará seus objetivos! Fique firme!

    ResponderExcluir
  2. Com muita dedicação você alcançará seus objetivos! Estamos ai!

    ResponderExcluir
  3. Dani, como dizem sempre é tempo de ser feliz, ou seja sempre é tempo de emagrecer!! kkkkk...
    Da tempo sim de nos dedicarmos e ver resultados nesses dias, vamos lá!
    Tô de olho em vc e vc fica de olho em mim!! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ainda ha tempo sim ,força que você consegue,vai chegar lindona no seu niver.
    Eu tbm optei por me pesar apenas um dia na semana ,acho bem melhor ,não fico tao ansiosa rs
    beijos e rumo a meta 55kg

    ResponderExcluir
  5. Ói, não gosto dessa dieta, mas vejo que muitas tem tido bons resultados com ela. Foco no que você se comprometeu e vamolá!! Tem chão pela frente e pode-se colher bons resultados! :)

    ResponderExcluir
  6. Manter o foco e nunca desistir esse é o nosso lema.55 KG é o meu sonho tbm Dani faltam 2 kg para isso parece pouco mas já estou empacada nos 57 kg faz um ano ''/

    ResponderExcluir
  7. Opa! Acho que conheço essa dieta! Tô começando amanhã, moça!!!
    Então: sucesso para nós! tomara que consigamos ir até o final! qualquer coisa: "tamo junta"! hehehehehehehehe...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela decisão...temos que ter foco e determinação...vai conseguir seu objetivo...dia a dia...chegará lá...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g